Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

guilherme1983

Luiz

elpeixe

Bom dia amigos hoje
com esse Tressa!!!

Abraços
Elpeixe

flávio

Hoje um Bulgari Scuba GMT devidamente surrupiado temporariamente do meu irmão. Esse relógio tem um sistema GMT bastante interessante, parecido com os World Timer da Oris. O botão superior adianta uma hora o horária, o inferior atrasa, tudo feito por um módulo da Depraz acoplado a um ETA 2892 certificado como cronômetro. Na verdade, você pode marcar facilmente três horários, porque o aro externo é giratório também. Ah, tem data também, ajustada através do botão à esquerda.

Flávio

Dorotheo

Citação de: guilherme1983 online 19 Dezembro 2013 às 09:18:57
Citação de: Dorotheo online 17 Dezembro 2013 às 22:29:24
Old school

Dorotheo, elegante Omega. Parabéns.

Abraços,

Guilherme.
Obrigado Guilherme.
Sou 1983 tb.
Aqui neste link tem a história desse Omega e como o FRM e os amigos daqui me ajudaram a salvá-lo.

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=9056.0

Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Dorotheo

Citação de: flavio online 19 Dezembro 2013 às 10:19:00
Hoje um Bulgari Scuba GMT devidamente surrupiado temporariamente do meu irmão.  (...)

Flávio

E não ficou grande pra vc!
Qual tamanho?
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

eduferreroni

CSM

Eu to doido para comprar um aqualand daqueles antigos novamente... Hoje com este:

Abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

Dorotheo, 38 mm, mas parece um pouquinho maior, porque possui três coroas. Meu irmão comprou isso na época por um preço muito bom, acho que no máximo 4 mil reais, semi novo. Os relógios da Bulgari costumam ser muito "cheguei" para meu gosto, mas gosto deste. Aliás, a construção de caixas e braceletes da Bulgari é muito foda, este possui fecho invisível e é bastante confortável de usar.

Flávio

vinniearques

Hoje um dos meus preferidos:

14060 letra W

3M

Olá amigos!

Automatic, belo Longines! Gosto da Longines e a linha heritage da marca é bastante atrativa.

Flavio, tb não sou grande fã da Bulgari mas esse seu GMT é bacana e a complicação dele é bem funcional.

Vinnie, Rolex "no date" é sempre covardia, né? Parabéns!

Aos demais amigos com suas belas "máquinas": parabéns!

Abs!

guilherme1983

Dorotheo, o interessante é que eu já tinha visto esse tópico, na época da criação, mas não cheguei a acompanhar até o fim, sobretudo o antes e o depois, e não identifiquei se cuidar do mesmo relógio. Aliás, aquelas unhas do relojoeiro eu não poderia me esquecer... hahaha  ;D

Abraços!

Guilherme.

Luiz

Citação de: Vinnie online 19 Dezembro 2013 às 11:35:37
Hoje um dos meus preferidos:

14060 letra W

Lindo Sub e bela foto. Com minha maquininha Samsung meia boca não consigo chegar nem perto de um resultado assim.

vinniearques

Luiz obrigado amigo

essa foto ai também não tem nada demais foi feita num Iphone 4S, num momento de boa luz, o resto foi sorte pura.

luiz1978

CSM

Membro do RedBarBrazil

Sifion

Hoje,

Fui com esse. C60 com pulseira nova   :)

Pulseira cinza pra combinar com o bezel......combinou tanto que até na dificuldade de tirar foto eles são iguais.........

Abraços.

- STR -

Hj fechando a semana e o ano na empresa..

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

vinniearques

Hoje depois que troquei a pulseira fiquei apaixonado novamente pelo bixinho, ele ganhou mais uma chance hehehehe, a pulseira original não tá com nada, futuramente ele vai ganhar uma Isofrane, to só esperando chegar:

TUZ40

Com a ISO vai ficar legal mesmo. E se não ficar da para usar em vários outros, ou vender ela por aqui, só avisa antes. ;)
"All your base are belong to us"