Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: igorschutz online 09 Junho 2009 às 09:34:07
BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! Eu quero meu X-33 também!!! :'( :'( :'(

Enquanto isso, vou me contentando com meu "genérico", da conceituada marca Atlantis:

;D

Abraços,

Igor

Legal :-*

Tem um Norte a seguir ;)

Abs

Gravina

igorschutz

Citação de: Gravina online 09 Junho 2009 às 09:38:29
Tem um Norte a seguir ;)

E eu achando que o inferno ficava no sul... :-X

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 09 Junho 2009 às 09:44:10
Citação de: Gravina online 09 Junho 2009 às 09:38:29
Tem um Norte a seguir ;)

E eu achando que o inferno ficava no sul... :-X

Abraço,

Igor
;D

13º à esquerda........

abs

Gravina

nilomis

Citação de: Gravina online 09 Junho 2009 às 09:16:04

Hoje Hi-Tech 8)

Abs

Gravina

Um dia eu ainda vou ter um X-33.

Um amigo nosso vendeu um, que foi comprado depois de um bom tempo se não me engano, pelo Adriano.

O preço era bom. Ah se arrependimento matasse.

Enquanto isto fico limitado nas viagens.

Só posso ir para a Lua e não para Marte (O X-33 era conhecido como "Mars watch", quando foi lançado).

Abs,

N

Gravina

Citação de: nilomis online 09 Junho 2009 às 10:48:47

Abs

Gravina

Um dia eu ainda vou ter um X-33.

Abs,

N

[/quote]
;D

Force brother! ;)

Abs

Gravina

Clélio

Hoje aconteceu um fato engraçado, estou usando um Sicura Diver (  ???) O relogio tá bonitinho, mas a coroa descascou e ficou dourada. Eu não tive tempo nem vontade de arrumar, pois tenho outro bem novo... Bom, o fato é que o relogio fez mais sucesso entre o pessoal do meu trabalho do que qualquer Omega...

Abs

igorschutz

Mas Clélio, é aí mesmo que está a razão do sucesso do Sicura, que permitiu à família Schneider arrematar a Breitling: o relógio é mesmo uma beleza. Muito bonitinho e barato pacas!

Difícil um colecionador/ajuntador que não tenha adquirido, ou ao menos ficou tentado a adquirir um Sicura.

E grande parte destes ficou decepcionada ao descobrir que o relógio bacaninha é bem ruinzinho! Pergunte aí ao Adriano, que tentou polir o dele...

Eu tenho um Sicura quebrado lá em casa, e minha esposa fica indignada de eu não mandar arrumar o relógio, pois ela o acha lindo.
Eu falo pra ela que é melhor usar o relógio quebrado mesmo, pois dá menos dor de cabeça e é mais preciso do que com ele funcionando... ;D

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

sat

Citação de: igorschutz online 09 Junho 2009 às 15:58:21
Mas Clélio, é aí mesmo que está a razão do sucesso do Sicura, que permitiu à família Schneider arrematar a Breitling: o relógio é mesmo uma beleza. Muito bonitinho e barato pacas!

Difícil um colecionador/ajuntador que não tenha adquirido, ou ao menos ficou tentado a adquirir um Sicura.

E grande parte destes ficou decepcionada ao descobrir que o relógio bacaninha é bem ruinzinho! Pergunte aí ao Adriano, que tentou polir o dele...

Eu tenho um Sicura quebrado lá em casa, e minha esposa fica indignada de eu não mandar arrumar o relógio, pois ela o acha lindo.
Eu falo pra ela que é melhor usar o relógio quebrado mesmo, pois dá menos dor de cabeça e é mais preciso do que com ele funcionando... ;D

Abraço,

Igor

Eu logo perdi a vontade de ter um Sicura. O Carregalo me alertou que o relógio não prestava. Estava começando, naquela época.
Abraços,

SANDRO

Enéias

Minha fase do sicura durou pouco. Não tenho...

nilomis

Hoje, tempo bom, sol (poluição normal para SP) deixem um velhinho esticar as pernas:

Sub 5513 8.5xx.xxx (1984)

Nem é tão velho assim mas gosto da cor dos marcadores (encapsulados).

N

prgarcia

Hoje com um reloginho modesto: um Zeno movido a Peseux 7001.

Antes que alguém pense que é fake ;D, explico que a Zeno Watch Basel produziu antes de 1990 uma linha chamada Zeno de Luxe. O meu é um NOS, adquirido do Timedesign.de.

Um abraço

sat

Omega martelo. Ainda consigo tirar uma foto melhor.

Abraços,

SANDRO

nilomis

Hoje de PO:

Omega Planet Ocean: 2201.51.00
Movimento: Omega 2500, Co-Axial, Diâmetro: 42mm

Este é o relógio que, na minha humilde opinião, colocou a Omega de volta para a "primeira divisão" da relojoaria moderna.

Lindo em cada detalhe, por isto a foto.

Único senão: O fecho da pulseira que risca só de pensar nela, como todos da Omega modernos.

Movimento inovador e confiável.

N

Gravina

Restaurar, ou não restaurar?.....eis a questão cruel, e permanente na vida dos apreciadores dos antigos........... :'( :'( :'(

Por vezes, os mostradores não condizem com as outras partes do relógio (caixa perfeita com polimento original, máquina em ótimo estado de conservação, ponteiros intactos).

30T2 - das últimas brancas.....sem pára-choques ;D;).............39 mm de caixa........gilt dial ::) ;D

Abs

Gravina

O Cara

Um abraço
Fábio

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Gravina

Oh estimado amigo Correia.......um em cada pulso!!!! ;D...ou não precebi bem? ???

Abração

Gravina

Gravina

"Chove lá fora"............Qual é o sujeito desta oração?...................esta é velha, mas costumava cair nas provas. :P

Para um dia como hoje, Submariner 1680.

Velho, mas fiável! ;)

Abs

Gravina

nilomis

Aqui no meu bairro chove mais que na Mooca e, para variar, faltou energia (a Eletropaulo não usa divers, acho).

Sea Dweller 16600

Dentro de uns 40 anos, será tão vintage quanto o do Mestre.

N

Gravina

Citação de: nilomis online 11 Junho 2009 às 08:58:39
Aqui no meu bairro chove mais que na Mooca e, para variar, faltou energia (a Eletropaulo não usa divers, acho).

N

;D ;D ;D

Nilo,

Já falei para você..............."mude para um bairro melhor" ::)

Na Mooca ainda temos as pessoas  sentadas nas cadeiras à frente das suas casas, temos a "venda" do Sr. Manoel (japonês), este que ainda marca na caRderneta as nossas compras , temos a barbearia "quatro irmãos" (dois seguram, um corta.....o outro dá risada!)..............e de quando em vez, alguma briga no futebol (Leão do Norte x Lestinho), mas o Dr. Delegado é dos bãos ;)............tudo pela ordem!...........ainda nos conhecemos pelo "nome" :-*.......adoro esta República ;D

Abs

Gravina

Ps. A Mooca é bairro antigo.....Rolex safirado, não entra ;D....por mais belo que seja......como é o seu SD :-* :-* :-* :-* :-*
     Venha, mas que venha de acrílico 8)