Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

gabriel

CSM

belo iwc gabo... casei usando um destes so que de aço ao inves de titanio......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Citação de: Vinnie online 25 Junho 2014 às 11:55:31
Hoje:

Belo trio. E gostei da caneta e do porta canetas...

tudo muito chic
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

vinniearques

Valeu, Carretera gosto muito dessa caneta, ela é a Montblanc Queen Elizabeth.

wnfilho

Citação de: cesar online 25 Junho 2014 às 11:06:28
Este tissot ta bonito mesmo joaoc parabens... Hj de poormans tuttonero

....

Abraços

Belo panerai! Parabéns!

Hoje sigo com esse:

Att.

Cigano

Citação de: celso online 24 Junho 2014 às 23:10:48
Hoje foi de um dos meus preferidos!

Tenho um igual, mais ele aparentemente esta morto ! :'( :'( :'( :'(
Não entendo pq ele não mais funcionou depois da troca da bateria, ele nunca entrou água. ???

Hoje

Sicura by (Mac1969) 8)
Abraços,
Cigano!

Gravina

Citação de: Octávio Augusto online 24 Junho 2014 às 10:58:35
Citação de: Gravina online 23 Junho 2014 às 12:12:19
Olá amigo Octávio,
Do livrão :P oficial....

Abração

Gravina

Caro Mestre,

Esta marca me surpreende a cada dia!

Quando escuto as palavras Omega e Futebol, lembro imediatamente destes dois:

Fonte: Internet

Este seu é um belo exemplar, com uma caixa bem diferenciada da linha Omega.

Grande abraço,

Este Soccer do amigo Delgado é NOS :-* :-* :-*.uma maravilha!

Abs

Gravina

mario.lobao

Daniel Costa

Citação de: gabriel online 25 Junho 2014 às 11:56:50

Abs gabo

Gabriel, vc tem problemas com riscos fáceis nesta pulseira de titânio? Tem como polir se riscar?

CSM

Daniel, ja respondendo a sua pergunta, ela risca como qualquer pulseira comum, eu coicidentemente estava lendo hoje um review sobre o aquatimer 3536 01 que é feito do mesmo material que fala sobre a dureza do titanio usado pela IWC ser maior que a do titanio tradicional.

http://forum.tz-uk.com/showthread.php?30768-A-slighty-different-review-on-IWC-Aquatimer-GST-3536-01-ti

com relacao ao polimento sim, pode ser feito por qualquer bom profissional. o meu foi polido pela Watch Time quando fiz a revisão dele e voltou perfeito.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Daniel Costa

Citação de: cesar online 25 Junho 2014 às 16:02:03
Daniel, ja respondendo a sua pergunta, ela risca como qualquer pulseira comum, eu coicidentemente estava lendo hoje um review sobre o aquatimer 3536 01 que é feito do mesmo material que fala sobre a dureza do titanio usado pela IWC ser maior que a do titanio tradicional.

http://forum.tz-uk.com/showthread.php?30768-A-slighty-different-review-on-IWC-Aquatimer-GST-3536-01-ti

com relacao ao polimento sim, pode ser feito por qualquer bom profissional. o meu foi polido pela Watch Time quando fiz a revisão dele e voltou perfeito.....

abraços

Obrigado Cesar, tenho um Tissot de titânio que com pouco tempo de uso ficou bem marcado, provavelmente deve ser um material de qualidade inferior do que este usado nos IWC, bom saber que é possível polir.

Abraço.

gabriel

Gabriel, vc tem problemas com riscos fáceis nesta pulseira de titânio? Tem como polir se riscar?

Tenho sim, mas o Cesar já respondeu, mais um cuidado é que ele "marca" outros metais facilmente, risca e deixa um rastro cinza, esquisito, mas o material é bem agradável, leve e mais quente.

Abs gabo  :)

luiz1978

mario.lobao

wnfilho

Citação de: Daniel Costa online 25 Junho 2014 às 16:06:22
Citação de: cesar online 25 Junho 2014 às 16:02:03

abraços

Obrigado Cesar, tenho um Tissot de titânio que com pouco tempo de uso ficou bem marcado, provavelmente deve ser um material de qualidade inferior do que este usado nos IWC, bom saber que é possível polir.

Abraço.

Também tenho um Tissot de titânio e risca muito fácil.

Bom saber que um bom profissional faz o reparo.

Att.

joaoc

psfj

celso

mario.lobao