Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

mario.lobao

Não, o vendedor não participa do fórum. Desculpa se expressei-me mal, colegas vendedores do fórum, não foi minha intenção insinuar responsabilidade em desfavor dos vendedores de relógios de São Paulo. Sei que o acontecido é muito chato, principalmente para mim, que sou o maior prejudicado na história, apenas peço aos colegas respeito e parcimônia nas insinuações. Lembrem-se que ninguém, em sã consciência, iria postar uma réplica de relógio, objeto que tanto gostamos e cultuamos aqui, no intuito de se autopromover ou algo do gênero.
Tenho todos os registros salvos no meu celular; comprovantes de transferências bancárias, envio dos correios, etc.

mario.lobao

Essa foi a segunda vez que postei uma foto de uma réplica no fórum; duas vezes fui enganado sim, ao adquirir um relógio a distância.
Tenho o maior sentimento de gratidão, pois nas duas vezes, fui alertado por colegas daqui, e na situação do omega Constellation, obtive meu dinheiro de volta.
No caso do Iwc, imediatamente contatei o vendedor ao ficar comprovado aqui que se tratava de um réplica, que após eu indicar o link deste fórum no qual os colegas explicaram os motivos, ele constatou se tratar de uma réplica e se prontificou a devolver a quantia investida ou oportunizou-me a troca por outro relógio.

Heu

Citação de: cesar online 31 Outubro 2014 às 17:11:26
este breitling realmente esta extremamente bem feito........

:o :o :o

desculpe me intrometer na conversa, mas César o seu comentário foi sério ou foi brincadeira?

pergunto pois a compra de um falsificado de um vendedor pela internet não me deixa chocado nesse país onde o jeitinho é glorificado...
mas se a autorizada vende réplica aí é o fim....

dede já agradeço

CSM

Hahaha este comentário foi sacanagem..... Só para o clima nao ficar pesado.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Heu

Koopa

Enfim, e aí? Fiquei curioso com o resultado da novela...
Foi divulgado ou não o nome do vendedor? As MP chegaram?

Sendo verdadeira a história, é muito preocupante mesmo...
Adquirido em autorizada então, mais grave ainda...

Em resumo: nunca comprei um relógio acima de 3k e acho que nunca comprarei.... a não ser que leve vários participantes aqui do fórum junto pra ver rsrsrsrss

Fico no aguardo!

Cigano

bom dia a todos, minhas fotos saíram carniçadas, vou tentar outra rsrsr

Take two. 8)

Agora está um pouco melhor.

Seiko 6309 grape, by Julio Celes!
Abraços,
Cigano!

vizel

Bom dia!

Vou passar o sábado com esse.

vizel

Cocobambu

Heu

dsmcastro

Sem querer por mais lenha, pois realmente não tenho muito conhecimento, mas mesmo a joalheria sendo revendora autorizada, a referência daquele Breitling (E27365/BA62) refere-se ao Breitling for Bentley com detalhes vermelhos, este com detalhes verdes tem o final BB37, não sei se foi erro na hora de preencher, ou se as referências são essas mesmo, mas, é sempre bom ficar atento a todos os detalhes para evitar de levar gato por lebre.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Cigano

Citação de: dsmcastro online 01 Novembro 2014 às 12:05:50
Sem querer por mais lenha, pois realmente não tenho muito conhecimento, mas mesmo a joalheria sendo revendora autorizada, a referência daquele Breitling (E27365/BA62) refere-se ao Breitling for Bentley com detalhes vermelhos, este com detalhes verdes tem o final BB37, não sei se foi erro na hora de preencher, ou se as referências são essas mesmo, mas, é sempre bom ficar atento a todos os detalhes para evitar de levar gato por lebre.

É verdade caro Castro, o verde tem o final da numeração do modelo como BB37, acabo de ver no site.

O fato que hoje em dia, já tem replicas com as papeladas completas. Me lembro dos Tissot PRC200 que até livretos e caixa identicas as replicas estavam vindo, como no original !

Mais sespero que o caro Mario, consiga resolver isso tudo, pois são relógios de mais de 10k, não pode deixar passar e pronto, para ficar na história.

Caso consiga resolver caro Mário, nos conte depois, e se precisar tem colegas experientes aqui que possa te orientar de alguma forma.

Boa sorte caro Mário !
Abraços,
Cigano!

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Cigano

Abraços,
Cigano!

AlexandreMed

palavras-chave: moela, pão, cerveja, calçada, fiteiro, rolex, sub, sábado..

Seedorf

Nossa que novela essa do IWC. Realmente é complicado nem sei o que pensar sobre o ocorrido. Só sei que para eu comprar algo fora de AD vai ser muito difícil. Inclusive até comentei no encontro que gostaria de faZer um upgrade do meu daytona aço para um panda com caixa em ouro branco e pulseira de couro. Mas ad que aceita usado como parte de pagamento só conheço fora do Brasil. E o medo de cair nesse black market é gigante. Enquanto isso.... Como não sou da turma dos divers vamos de speedy na praia.   

Dede

Citação de: dr.alexneuro online 01 Novembro 2014 às 14:27:22
palavras-chave: moela, pão, cerveja, calçada, fiteiro, rolex, sub, sábado..

Belo Sub, Alex... Só não me diga que está moela é no bar de Deca! kkkkkkkk
Forte abraço!

AlexandreMed

grande Dede!! rapaz, infelizmente nao.. mas eh aqui na esquina de casa então ta valendo tb.. grande abraço!!

esene01

fbmj

Rolex no braço
bebida na mão
la vem problemão