Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Cesar, este é o de 38 ou 42?

Mcjesuss, seu filho deve ser agora o mais popular do quinto ano.  ;D ;D ;D

Estrela, os tempos são outros, já é difícil adulto hoje achar graça em relógio caro mecânico, imagina daqui 20 anos...
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 29 Junho 2015 às 16:25:34

Estrela, os tempos são outros, já é difícil adulto hoje achar graça em relógio caro mecânico, imagina daqui 20 anos...

Não penso assim como você, quando era criança existiam vários relógios digitais bacanas, porem meu Target sempre foi um mecânico, não acredito em mudança dos tempos, se for assim as industrias suíças estão fadadas ao fim, coisa que não vai acontecer, pelo menos nós não vamos ver isso .
E ser cool para os amiguinhos é uma coisa, porem ser para os amigões é outra meu amigo, você sabe disso. 8) o Lixo eletrônico esta ai para ser consumido e esquecido, vide todos os nossos gadgets antigos hehehe, quantos celulares vocês tiveram ao longo desses anos? relógios digitais, câmeras digitais, computadores, etc, tudo esquecido, ou no lixo ou no fundo de um armário, agora um rolex de 1960 esta no pulso, um Omega da mesma data idem, não dá para compararmos Artur, você sabe disso.
Acabei de ver um Lixo Watch da Apple sendo vendido no MercadoLivre por R$ 120,000,00 isso mesmo senhores, uma porcaria dessas sendo vendido pelo mesmo preço de um patek ou um belo Lange em ouro, bom, o cara compra para ser cool, somente isso, e daqui exatos 1 ano ele não vai mais usar o relógio, porque a nossa amiga Apple já vai ter lançado o novo modelo do relógio hehehhe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Nós já vemos isso Estrela, dos meus amigos eu conto nos dedos que usa relógio no pulso, e mais ainda, eu não tenho absolutamente nenhum amigo fora daqui que é vidrado em relógio.

É um produto que cada vez mais se torna de nicho, a única coisa que pode salvar talvez eles é o fato dos smartwatches chamarem a atenção para o assunto. Não estou falando que vai sumir, mas nunca mais vai ser popular, esta é a minha visão.

CSM

é o 42mm artur. o bacana foi a foto do tudor de +/-1968 junto com a do Iwatch.... hehehe totalmente sem querer,mas ficou interessante.

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Citação de: cesar online 29 Junho 2015 às 17:16:09
é o 42mm artur. o bacana foi a foto do tudor de +/-1968 junto com a do Iwatch.... hehehe totalmente sem querer,mas ficou interessante.

abraços

E esta foto aqui Cesar, olha que demais ele com o Patek.  :)

TUZ40

Citação de: jfestrelabr online 29 Junho 2015 às 16:36:27
Acabei de ver um Lixo Watch da Apple sendo vendido no MercadoLivre por R$ 120,000,00 isso mesmo senhores, uma porcaria dessas sendo vendido pelo mesmo preço de um patek ou um belo Lange em ouro, bom, o cara compra para ser cool, somente isso, e daqui exatos 1 ano ele não vai mais usar o relógio, porque a nossa amiga Apple já vai ter lançado o novo modelo do relógio hehehhe.

Rapaz, este é o Apple Watch para dumb people, assim como tem os Hublot para a nossa galerinha.  ;D ;D ;D

RCComes

Citação de: Schütz online 29 Junho 2015 às 17:28:13
Rapaz, este é o Apple Watch para dumb people, assim como tem os Hublot para a nossa galerinha.  ;D ;D ;D

aihoahauiaauihaiuaa ri muito do comentário  ;D ;D ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

Citação de: Schütz online 29 Junho 2015 às 16:25:34

Isso mesmo Schutz, essa era a única preocupação dele Kkkkk , as funcionalidades não interessavam.

Ainda estamos nos EUA de férias, ele só vai poder "estrear" o negócio na volta as aulas!

Abcs!

rogeriomv

;D ;D ;D ;D otimos comentarios......rsrsrs

ZE

mecanicos never die!!!! ::) ::)

abraços,
ZE

shun

E essa NATO combinando com a camisa junina aí?  8) ;D ;D

Belíssimo Breitling!! Parabéns

sergio seiko

Hoje de Seiko "Pogue" meu primeiro  Seiko  ;)

Gravina

...Nada no pulso, mas brincando com 917K no tapete da sala...

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

TUZ40

Cocobambu

sergio seiko

Citação de: Gravina online 30 Junho 2015 às 08:46:25
...Nada no pulso, mas brincando com 917K no tapete da sala...

Gravina, a miniatura do 917K eu já tenho só falta os relógios !!! ;D ;D ;D

Gravina

Sergio,
Você já tem o palco, o cenário, os atores virão com o mero exercício da mentalização ;)

Sorte

Gravina

sergio seiko

Citação de: Gravina online 30 Junho 2015 às 09:57:34
Sergio,
Você já tem o palco, o cenário, os atores virão com o mero exercício da mentalização ;)

Sorte

Gravina

Morando no Brasil nem recebendo o Chico Xavier na mentalização !!! :D :D :D :D