Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Sergiaum

falando em nato/zulu laranja...

abs.

FALCO

Citação de: andrechaves online 11 Julho 2015 às 10:15:54Panerai 448 com pulseira de couro de bolsa de munição.
{foto} -> b038ee4421818e222194c95d9266132c.jpg

Top André, uma agulha no meio de muuuita palha...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

Falco, fomos unicos a reparar isso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

shun

Não entendi? É em relação aos relógios dos colegas?

Cigano

Citação de: shun online 14 Julho 2015 às 21:07:19
Não entendi? É em relação aos relógios dos colegas?

Tradução simultânea: Tipo não é fácil ver um por estas bandas ! ;D

Esqueci de mencionar, tem apenas 750 unidades dele no mundo !
Abraços,
Cigano!

bdalla

Citação de: Alberto Ferreira online 13 Julho 2015 às 22:19:47
Olá, bdalla!

Eu concordo com tudo o que você diz deste seu Tutima, e também curto muito este relógio, embora nunca tenha tido um deles.  :(

Apesar de que, genericamente falando, eu não curta tanto as pulseiras no estilo "bund", eu acho que este Tutima Nato Commando II deveria ficar legal em uma assim...

Grato por nos mostrar o seu interessante e especial relógio.

Um abraço!
Alberto

Obrigado Alberto ! seguirei o seu conselho, tb acho que ficara bacana, so nao sei onde compro aqui no Brasil, se souberes de alguma a venda me avise por favor.

Abs.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

bdalla

Citação de: Schütz online 14 Julho 2015 às 08:36:32
Fantástico este relógio, gostei muito dele. E realmente, tem cara de que ficaria bem legal na bund.

Obrigado, ja estou em busca de uma ¨bund" nao achei para comprar ainda, vi que muita gente usa a DI Model Chroníssimo neste modelo, achei bacana tb

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

mmmcosta

Citação de: cesar online 14 Julho 2015 às 17:03:21

Pô, o relógio foi testado pelos navy seals, leva o nome e o emblema deles no Back, seria uma desonra não ser usado para estes fins hahaha...... para não dizer que não tirei-o do pulso, tirei 3 vezes em uma semana para usar o suunto para correr por causa do GPs.... senao ia com ele mesmo medindo o tempo no chronografo hehehe.
Faz sentido.
Marcelo

mmmcosta

Marcelo

shun

Maneiro, Cigano! Eu não conheco nada dos Panerais modernos!

Alex_Cristiano

Citação de: adamog3 online 14 Julho 2015 às 18:14:54
Tô com a mesma config que você...mas ainda não testei.
Bem...achei que ficou, digamos, diferente!
Chegou uma outra pulseira laranja que eu havia encomendado, achei melhor que a nato.

adamog3

Citação de: Alex_Cristiano online 14 Julho 2015 às 23:12:28
Chegou uma outra pulseira laranja que eu havia encomendado, achei melhor que a nato.

Pow, ficou legal! Encaixou direitinho e deu um visual bem diferente!
Curti!

TUZ40

Citação de: bdalla online 14 Julho 2015 às 21:52:50

Obrigado, ja estou em busca de uma ¨bund" nao achei para comprar ainda, vi que muita gente usa a DI Model Chroníssimo neste modelo, achei bacana tb

Abs

Eu tinha esta pulseira da Di Model, ela é muito bonita, hoje esta em um "flieger" com o meu pai. Acho que fica bacana neste seu.
"All your base are belong to us"

Gravina

sergio seiko

paulo abib

jfestrelabr

Citação de: shun online 14 Julho 2015 às 22:30:36
Maneiro, Cigano! Eu não conheco nada dos Panerais modernos!

Entendeu hehehehe, agora. Tipo é um modelo que muitos conhecem porem muitos não e a pulseira tambem, dai passou tão batido que tivemos que comentar isso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

automatic

Alberto Ferreira

Citação de: bdalla online 14 Julho 2015 às 21:51:05
Obrigado Alberto ! seguirei o seu conselho, tb acho que ficara bacana, so nao sei onde compro aqui no Brasil, se souberes de alguma a venda me avise por favor.

Abs.

Bom dia, Bdalla!

Infelizmente eu não conheço nenhum local (ou site) que as venda aqui no Brasil.
Como eu disse, eu gosto de algumas pulseiras tipo "bund", mas com certas restrições estéticas.

Aquela que eu mostrei a foto, num estilo mais "social"  ;), eu gosto e acho que combina com o seu Tutima, inclusive na cor do couro e no acabamento (digamos, mais "fino").

Das "bund", se você me permite o comentário (meu gosto pessoal), eu não gosto nem um pouco daquelas de aspecto mais "grosseiro" (rústico), que para mim fica parecendo as usadas pelo "atirador de facas" ou pelo acrobata do circo.  :-X  :D

Foto da NET...
Apenas ilustrativa e obviamente de intenção jocosa.  ;)

Mas, por favor, estas são apenas tentativas de ajuda, nada além disso, ok?

Abraços!
Alberto

Cigano

Citação de: sergio seiko online 15 Julho 2015 às 09:11:26
Hoje de "MAKO XL"

Gostei aquele Impala 68 lá no fundo, igual da série Supernatural !
Abraços,
Cigano!