Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Sergiaum

Citação de: dr.alexneuro online 08 Agosto 2015 às 13:51:12schutz nao deixe esta pulseira de gosto duvidoso arranhar seu belissimo seiko

Douto, confesso q, prima facie, n tinha entendido o seu comentario, mas, logo em seguida, apos rever a foto, "peguei"... E concordo plenamente!

Cigano, valeu! :D

E tb concordo contigo, meu estimado amigo... Paguei nesse Nautica, à epoca, cerca de apenas 130 obamas...

Abs.

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 08 Agosto 2015 às 12:57:37
Bons sábados, a cada um dos amigos!

Huuummm...
Belos, sim, belos mesmo! Coroados ou não, belos relógios.  8)

Mas,...  Pra não perder nem a piada, e nem amigos...
E como talvez digam as (nem tão  ;)) más linguas...  ::)
Lá vai...   ::)

Um mecânico no punho e o "outro" naquela tal gaveta,...
...aquela onde estão os "badulaques" de vida curta, tipo Windows ME.

;D

Tá certo,... Ele era da concorrência, coisa vinda do "outro lado da força"...  ::)
Mas também foi uma "tralha" eletrônica.  :P

Abraços!
Alberto

Temos outro S.O. da M$ que teve uma Vista curta ! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

igorsfc

Agora na Vila Belmiro com o ny0040:

esene01

De Heuer valjoux 22

fbmj

mmmcosta

Citação de: cesar online 05 Agosto 2015 às 17:26:22
muito legal mesmo este sinn... cara, se eu morasse nos EUA, acho que, pela facilidade de comprar e vender, eu seria o maior flipper de relogios que eu conheço hahaha.... o mercado de relogio secundario aqui no brasil , principalmente se não for rolex ou sei la omega é um lixo!

abraços
Concordo em gênero, número e grau, cesar. Fico doido vendo os relógios à venda no Timezone, por exemplo! Aqui é só bucha! [emoji37]
Marcelo

Carretera18

Alberto,

Falando destas tralhas eletrônicas e SO de vida curta, lembro de um revolucionário iPod esquecido em alguma gaveta. E meu iPad está indo pelo mesmo caminho...

Abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

vizel

Bom dia!!

Faz tempo que não apareço por aqui.

Hoje vou passar o dia com meu pai usando esse Technos Cortina GX

Abraços a todos!

vizel

- STR -

Bom dia aos amigos!!

Um ótimo domingo a todos!!!

Um feliz dia dos pais à aqueles que já são pais... Extendido também aos pais de todos aqui do FRM..

Em especial ao meu avô... Que me deixou desde cedo com a maluquice de gostar de relógios... Principalmente os "ferradura"...

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Paulo Sergio

Bem lembrado amigo STR!!!  ;) ;) ;)
FELIZ DIA DOS PAIS!!!  :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Caro Vizel, que Technos lindo, fantástico, deve usar Eta 2789 que é um mecanismo bem robusto!
Feliz dias dos pais para todos os pais, e filhos. 8)
Abraços,
Cigano!

esene01

De Michel Herbelin New Port ... Pena q seja quartz !!!

Daniel1

O relógio é meu. O carro é de um primo, ou seja, gozando com o p... dos outros. KKKK

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

vizel

Citação de: Cigano online 09 Agosto 2015 às 13:09:19
Caro Vizel, que Technos lindo, fantástico, deve usar Eta 2789 que é um mecanismo bem robusto!
Feliz dias dos pais para todos os pais, e filhos. 8)

Grande Cigano!! 

Muito obrigado pelos elogios  :D

Rapaz ... Pra te falar a verdade, eu não sei qual é a máquina que vai nesse relógio. Só sei que é um Technos Suisso ( ou Suiço..rss )

Vou ver se descubro aí te falo.  ;)

Forte abraço
vizel

Sergiaum

Faço coro com o Cigano: esse Technos eh REALMENTE mto bonito! E com essa pulseira ficou :-* :-* :-*...

Hoje de Chronomat Vitesse:

Abs.

vizel

Citação de: Sergiaum online 09 Agosto 2015 às 20:18:29
Faço coro com o Cigano: esse Technos eh REALMENTE mto bonito! E com essa pulseira ficou :-* :-* :-*...

Hoje de Chronomat Vitesse:

Abs.

Caro Sergiaum .. Obrigado pelos elogios.

O seu Breitling também é magnífico!!

Abração!
vizel

shun

Citação de: Daniel1 online 09 Agosto 2015 às 17:54:06
O relógio é meu. O carro é de um primo, ou seja, gozando com o p... dos outros. KKKK

E que pau hein..!  ;D ;D ;D

VINGADOR

Citação de: Daniel1 online 09 Agosto 2015 às 17:54:06

Teve um "primo famoso" que, recentemente teve um desses apreendido  ::). Não foi o seu não né? Kkkkk

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

paulo abib