Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

LF

Nao tirou nem os adesivos que protegem a pulseira  ;D

jfestrelabr

Davidd esta parecendo alguém que eu conheço com esses adesivos ai, há quem diga que a permanência deles em um relógio denota pobreza do dono :P, eu já prefiro achar que é cuidado e colecionismo, sou duramente criticado aqui pelo Flávio maia e demais subordinados  :P por essa postura com algumas peças minhas, acho que os adesivos devem cair por si só.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorsfc

FredCamelo

LF

Citação de: jfestrelabr online 13 Agosto 2015 às 08:31:23
Davidd esta parecendo alguém que eu conheço com esses adesivos ai, há quem diga que a permanência deles em um relógio denota pobreza do dono :P, eu já prefiro achar que é cuidado e colecionismo, sou duramente criticado aqui pelo Flávio maia e demais subordinados  :P por essa postura com algumas peças minhas, acho que os adesivos devem cair por si só.

bom... os adesivos da Rolex ainda são tranquilos pra remover, mas e o selo do IPI na tampa do relógio?  quer coisa  mais chata do que aquilo? eu arrisco dizer que NADA funciona tão bem na República quanto a cola do adesivo do IPI...! kkk

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

elder

celsojunior510

CSM

Bela foto vini... E belo relogio. A pulsrira entretanto ta feia para burro rsrsrs
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Linda foto e lindo relógio, Vinnie. Que parte do tietê é essa que não conheço  ;D ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

TUZ40

Essa pulseira foi brinde ou tu teve que pagar por ela?  ;D
"All your base are belong to us"

gabriel

Citação de: Schütz online 13 Agosto 2015 às 14:36:22
Essa pulseira foi brinde ou tu teve que pagar por ela?  ;D

Não, veio na embalagem do Ping Pong....

Kkkkkkkkk

TUZ40

Se comprar umas munhequeiras de algodão nessa padronagem fica TORA o style!  :-*
"All your base are belong to us"

wruck

A wristi shot quando é bem composta e tem um contexto fica muito mais legal.

Parabéns Vinnie pelo relógio e pela foto.
Odeio ser bipolar, é muito bom!

davidd

Citação de: jfestrelabr online 13 Agosto 2015 às 08:31:23

Estrela e demais amigos,

Como disse a foto e antiga!
Os adesivos já "rodaram" há muito tempo! ( alguns sem a minha ajuda!! ;D ). Mas confesso que não vejo nenhum problema em mantê-los, desde que não impeçam seu uso!

Abs

Davidd

paulo abib