Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

No IWC, se olhar bem há riscos no cristal, o que pode ser cristal mineral, ao invés de safira!

Hoje de vintage by Meneghetti !

Abraços,
Cigano!

JorgeCR

Olhando pela disposição que o João colocou realmente não tem como negar. Aliás, belíssimo relógio Cesar, resolveu vendê-lo por algum motivo especial que não te agradou?

CSM

Mais dois para mostrar a diferença, o chrono é meu, o sem chrono de um brother daqui....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

São b diferentes!

O índex sob ou sobre (sei lá) do 30 tb é fácil de notar...

dsmcastro

Não é o primeiro, digamos, "suspeito" dessa série 'Costeau' que aparece por aqui...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

CSM

Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Hummmmmm, mais ou mas? Um postador de replicas aqui? Ou será que é algum antigo com outro nick?
Bom tb to cag...... So acho que fake é sacanagem hehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

joaoc

vinniearques

Fake busters....

Deviamos ganhar por isso

;D

CSM

Citação de: JorgeCR online 26 Agosto 2015 às 18:25:58
Olhando pela disposição que o João colocou realmente não tem como negar. Aliás, belíssimo relógio Cesar, resolveu vendê-lo por algum motivo especial que não te agradou?

Cara, o relogio é duca, sou muito fã do jacques cousteau, porem eu tb tinha o 3719 que é 2mm menor, mais equilibrado para o meu pulso de passarinho etc, dai vendi....
Membro do RedBarBrazil

GMPAULO57

4a de Lincoln Chronograph Vênus 188.

jfestrelabr

Citação de: Vinnie online 26 Agosto 2015 às 18:53:25
Fake busters....

Deviamos ganhar por isso

;D

Sim, os malandrinhos tentam porem não aguentam.
Rolex ou Rolex.

Rafael_DF

Sensação de deja vu violenta!
Relógio fake manjado viu...

igorsfc

Pessoal, sou contra falsificações. Porém tenho uma questão: há réplicas autorizadas pelos fabricantes dos originais, por exemplo? Há diferença entre definir como réplica e falsificação, de algum modo? Pergunto isso por ver que alguns colegas de fórum postam fotos, afirmando se tratar de replica e não são reprimidos (não sei se são ironias) e outros, geralmente recém chegados, sendo censurados. Por favor, não tenho competência para identificar fácil como alguns mais experientes e repito: SOU CONTRA FALSIFICAÇÕES E A FAVOR DE REPRESSÃO EM TODOS OS CASOS DE PIRATARIA. Peço apenas que alguém, por gentileza, esclareça.

jfestrelabr

So ha criticas aos relogios falsos aqui no FRM, até as pessoas falsas nos permitimos hehehehe, porem relogios não.
Agora homenagens ou replikas feitas pelas proprias manufaturas não são falsificações. Ok
Rolex ou Rolex.

igorsfc

Era essa a dúvida. Existem réplicas das próprias fabricantes, então. Obrigado! Realmente estou engatinhando...
É fácil distinguir réplica (como esclarecido) de falsificação?

Clélio

Olá Igor,  as chamadas Replikas são reedições produzidas pelos próprios fabricantes de relógios históricos, em alguns casos são reproduções fiéis, em outros são feitas "melhorias".
    Agora, as falsificações são imitações feitas sabe Deus onde, com movimentos e materiais duvidosos e tem o objetivo de enganar os menos avisados.... normalmente não os compradores, mas os "amigos" :-\ destes...

Se as pessoas tivessem um pouquinho mais de discernimento, saberiam que valeria mais a pena optar por um seiko 6119 antigo que um  Omega falseta...

Abs

Sergiaum

Ontem e hoje (mudou o relogio, mas a nato continua):

Abs.

esene01

CVentura

Hoje com um dos que muito gosto um KD

Sem título by Carlos Ventura, no Flickr
C. Ventura