Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cosentino

Hoje de Seiko Snzh55 Mod. FFF. Abs

CSM

Citação de: davidd online 08 Outubro 2015 às 21:11:10
César,

A pulseira desse Panerai e da JLC?

Abs

David, não é da JLC não, é uma Carbon da própria Panerai, uso ela com um bucke feito pela panatime em PVD para combinar com o DLC do relógio.
Bélissimas peças mostradas por aqui.... óbviamente em minha humilde opinião destaque para o que o steve mcqueen nunca usou PQP que relógio lindo!

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Cesar, me parece que ele usou em alguma filmagem, o que ocorre é que ele nunca teve um.
"All your base are belong to us"

davidd

Citação de: cesar online 09 Outubro 2015 às 11:04:53
David, não é da JLC não, é uma Carbon da própria Panerai, uso ela com um bucke feito pela panatime em PVD para combinar com o DLC do relógio.

abraços

César,

O pouco que aparece da pulseira faz lembra muito àquela que acompanha o Deep Sea da JLC, mas a mesma é de couro de vitela...

Abs

Davidd

CSM

Cara, pelas pesquisas que andamos fazendo por aqui discutida naquele tópico dos preços dos vintages nem isso artur.... ja usou heuer, JLC (tomas Crown) o submariner dele 5512/5513 um ou outro chrono mas até aonde eu vi nunca nem em filme o caboclo usou o explorer.....
Membro do RedBarBrazil

CSM

Lembra um pouco sim a textura david, mas a que vem nos nossos jlc's tem uns furinhos, esta aí do panerai é inteira sem furinho.
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Não sabia do Reverso do Thomas Crown, fiquei feliz, tenho 3 relógios do King of Cool então.  ;D Sabia só do Persol que ficou famoso pacas em função do filme, que eu tb curto muito.

PS. Preciso de um Hanhart agora.  ;)
"All your base are belong to us"

davidd

Citação de: cesar online 09 Outubro 2015 às 11:12:44
Lembra um pouco sim a textura david, mas a que vem nos nossos jlc's tem uns furinhos, esta aí do panerai é inteira sem furinho.

OK!

E quanto ao conforto?

FPiccinin

Hoje e possivelmente nos proximos 4 dias.

mestreaudi

Rafael.

CSM

Porra mestre este pepsi está lindo!! Hoje por aqui ...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Spring

Piro no pepsi, ainda pego um bem novo ;D
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CSM

Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

E eu que achei que o mestre tinha sido vaporizado pela Dimãe, sumiu cara, esse Witcher 3 esta lhe drenando kkkkkkkkkk belo GMT.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Octávio Augusto

GMT show de bola.
Acho linda a combinação Pepsi e pulseira jubileu.
Parabéns!
Abraço,

Octávio Augusto

mestreaudi

Valeu galera!!  ;)

Citação de: jfestrelabr online 09 Outubro 2015 às 15:13:16
E eu que achei que o mestre tinha sido vaporizado pela Dimãe, sumiu cara, esse Witcher 3 esta lhe drenando kkkkkkkkkk belo GMT.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Já vaporizei o Witcher inteiro... então, estou de volta...
;)

Abs!
Rafael.

Sergiaum

Citação de: jfestrelabr online 08 Outubro 2015 às 09:39:24
Sergiaum todo mes a Omega vai reajustar kkkkkk, eu falei aqui com o Gerente da boutique aqui em Brasolha e ele falou que nao existe uma data, e que eles iriam mesmo subir a tablela, porem nao vao por hora, entao vamos esperar.
Rolex Daytona Hoje ja esta 63k aço, preco de vitrine ok, porem avista nao deve derreter muito nao.

eh, eu tb achei q era papo de vendedor, mas dessa vez acreditei... sei la...

como disse o spring, a rolex toda semana sobe o preco (semana passada o sub/gmt pretos tavam saindo 38k)... e o sr. que nos atendeu ainda comentou q eles estao trabalhando com o cambio do franco suico defasado (isso sim acho q eh papo de vendedor)...

ja a omega tava pedindo +- 18k mes passado no sm300 "normal" aco preto e hoje continua pedindo isso...

o grande problema eh q eu nao ganhei na mega da virada... pois se eu tivesse sido sorteado, esses aumentos seriam irrelevantes... ;D

abs.

lucasvp

jfestrelabr

A Rolex estava no cambio de 3.5 semana passada, agora eles estao utilizando 3.85, é verdade sergiaum, eles estao usando o franco.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

esene01