Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

Citação de: CVentura online 10 Dezembro 2015 às 11:49:21

Gosto muito comprei este numa feira famosa de relogios numa cidade pequena aqui na Suíça, num tabuleiro!
Relógio Citizen/Promaster - Automático by Carlos Ventura, no Flickr

eu tenho um também, e é dos relógios que mais uso. muito confortável.

Amon49

Hoje com meu Blue Angels que gosto muito!!

Belo diver igorsfc e CVentura!! Parabéns!!
Abraço.
Alex.

Alberto Ferreira

Citação de: CVentura online 09 Dezembro 2015 às 22:25:09
Ainda seguindo Alberto com os Coroas!
Hoje de Omega *265 (Estrela vermelha*) 1947.

...

Boa tarde, Ventura, e demais amigos!
Grato pela "citação".  8)

Bem,...
A julgar pela foto este seu Estrela Vermelha é mesmo autêntico.

Mas vejam só...

Eu tenho um que comprei muito tempo atrás, quando ainda não estava tão alertado para as "mutretas" do mercado.
Ou seja, ele é "fake", o mostrador foi "refeito", talvez "saricado", e ele nada tem dos famosos "Estrelas Vermelhas" reais  - os Teddington´s.
:P

Pois bem...
Quando eu compreendi o "tombo" que havia tomado eu resolvi ficar com o relógio por duas razões.

- Não faz parte dos meus princípios passar o "pepino" para um outro incauto e menos "alerta" como eu já fui.

- Mantê-lo em uma das minhas caixinhas (de coisas "curiosas"  ::)) para efeitos, por assim dizer, "didáticos", como aliás eu estou tentando fazer agora.

Então, comparem...

...

E tirem as suas próprias conclusões.

Abraços!
Alberto

PS:
Mais uma vez, para não perder o espírito do tópico, o que está sendo usado...  ;)
Eu o estou usando, pois ele  funciona normalmente, e aquela foto aí acima é dele no meu punho, agora.  8)

ogum777

de technos "godzilla" desde sábado. é grandalhão mas não me machuca.

Koopa

Citação de: ogum777 online 10 Dezembro 2015 às 14:24:59
de technos "godzilla" desde sábado. é grandalhão mas não me machuca.

Cara, ficou bem em você. Nem pareceu aquele relógio "brutamontes" de 2,5cm de altura...

Parabéns, bela aquisição!

ogum777

Citação de: Koopa online 10 Dezembro 2015 às 14:34:02
Cara, ficou bem em você. Nem pareceu aquele relógio "brutamontes" de 2,5cm de altura...

Parabéns, bela aquisição!

obrigado, mas é altinho sim! olhe nessa foto de agora, no melhor estilo desktop diver! hehehehe

mas daqui a pouco ele vai pegar chuva. hehehehe

TUZ40

"All your base are belong to us"

paulo abib

Alberto Ferreira

Interessante!
Para dizer o mínimo.

Para mim, como o caro ogum777 nunca deixou de transparecer, é uma simples questão de simpatizar e aceitar.
Simples assim.

Para o meu pulso e atividade, não dá, mas nós temos que entender que há quem tenha outras condições de uso e simpatias.

Abraços!
Alberto

jfestrelabr

Credo, não machuca? Joga em alguem.

Esse merece.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

caraca devo ser muito burro.... estou até agora procurando o dia da semana e o ano no dial deste perpétuo......será que fica no back?  rsrsrsrs.... sacanagens a parte, me parece ser um movimento phodarástico, porém acho mais legal o tradicional com dia da semana, ano, calendário lunar etc.... o portuga de ouro branco e dial azul é meu sonho de consumo, mesmo sabendo que está longe de ser o melhor movimento perpétuo, ser modular, grande blablabla.....

abraço
Membro do RedBarBrazil

CSM

Por falar em português.... Hoje por aqui

Abraços
Membro do RedBarBrazil

ogum777

Citação de: jfestrelabr online 10 Dezembro 2015 às 15:19:17
Credo, não machuca? Joga em alguem.

não machuca como me machucam os meus skx007/777/781.

esse technos, dado o fundo abaulado, deixa a coroa bem alta em relação ao punho. então ele não tende a fazer aquele buraco no dorso da mão que outros relógios com coroa à direita, que eu tenho, tendem a fazer.

agora, é pesadão sim. 200 e tantas gramas, mesmo sendo todo em titânio, com bracelete e terminais sólidos também em titânio. uma bigorna titânia, titânica... hehehe

outro dia faço um review com bastante fotos pra se verem esses detalhes. apesar de tudo ficou confortável no meu punho.

aguiar

Ogum , ficou legal no seu pulso , parabéns e acho ele bonito apesar da altura.

Abs

waldirmello

Citação de: ogum777 online 10 Dezembro 2015 às 15:30:48
não machuca como me machucam os meus skx007/777/781.

esse technos, dado o fundo abaulado, deixa a coroa bem alta em relação ao punho. então ele não tende a fazer aquele buraco no dorso da mão que outros relógios com coroa à direita, que eu tenho, tendem a fazer.

agora, é pesadão sim. 200 e tantas gramas, mesmo sendo todo em titânio, com bracelete e terminais sólidos também em titânio. uma bigorna titânia, titânica... hehehe

outro dia faço um review com bastante fotos pra se verem esses detalhes. apesar de tudo ficou confortável no meu punho.

Imagina se fosse de aço, provavelmente meio quilo....

Vargas

Como todo mundo falou...também vou falar, caramba.... que altura..realmente me surpreendeu....Mas depende do uso e tal para precisar/gostar.

Cesar, lindo o IWC gosto muito desse (que inclusive também é grande de diâmetro).

Abs.

marcosjuniorjr

Clélio

Citação de: ogum777 online 10 Dezembro 2015 às 14:56:27
obrigado, mas é altinho sim! olhe nessa foto de agora, no melhor estilo desktop diver! hehehehe

mas daqui a pouco ele vai pegar chuva. hehehehe

Ogum, pela peça, lembra um pouco o Citizen Ecozilla... tenho um em titanio que apesar do tamanho também é leve... no caso do Eco o que poderia ser mudado para ficar mais confortável seria a pulseira...
       O bezel do technos é de aço ???

Abs

BigPaul

Citação de: cesar online 10 Dezembro 2015 às 15:27:40
Por falar em português.... Hoje por aqui

Abraços

Voce sim sabe adquirir relogio hehehe apesar que tenho o pretinho mas quero o branquinho tambem hehehehe

belissimo

abracos

Paul