Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Amon49

Citação de: paulo abib online 29 Dezembro 2015 às 16:38:10
Amigo Amon49, seu Citizen é maravilhoso, meus parabéns, curta com muita saúde.

:)

Valeu Paulo!!! Obrigado.

Em tempos instáveis, de CDI bombando e dólar à 4 corruptos, melhor focar no que "vale bem mais do que custa", não achas?  : ;D
E este "citizomega" se encaixa perfeitamente na descrição.

Parabéns aos amigos pelos belíssimos relógios!!
Abraço!!

Guga Sport

Citação de: Vinnie online 29 Dezembro 2015 às 14:23:50
Com a ultima aquisição do ano, nos ultimos segundos de 2015 ele veio  :D :D :D :D :D

Show... Bela aquisição Vinnie...
Mandou bem demais!!!
Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

Carretera18

Senhores, belos relógios.

A diversidade de estilos, valores e idades torna este espaço muito mais interessante.

Agradeço a todos por mostrar suas belas peças.

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

FPiccinin

Vinnie aproveitando 2015 até o último segundo!
Parabéns pelo Daytona!

BigPaul

Citação de: cesar online 29 Dezembro 2015 às 13:40:23
Este relógio é do caraleo paul! Quem me dera ter pulso para usá-lo ... enquanto isso vou de 42mm por aqui...

Abraços

Cesar, este por incrivel que pareca esta na minha lista, eu tenho o pretinho mas to louco por esse branquinho tambem, ano que vem vamos ver se consigo hehehe e o duro que a IWC lançou o Big Pilot Blue e ja tive taquicardia aqui por causa desse relogio, caciuldis, 2016 tem que me ajudar kkkkkk

Feliz 2016 para voce e toda a sua familia

Paul

paulo abib

Citação de: Amon49 online 29 Dezembro 2015 às 13:28:32
Mais da série presente de Natal... acabou de chegar...
Citizen Eco-Drive metido a Seamaster...   ;D
Abraços!!

Esqueci de perguntar Amon49, qual o modelo dele? comprou no Brasil  mesmo?

Alberto Ferreira

Boas, amigos!

Bem,...
Aproveitando o "adiantado da hora"...  Na chamada "calada da noite"...    ::)  :D :D :D
E o fato de que talvez até seja possível que membros da ASA ainda estejam devidamente "despertos" por aqui...   ::)  :-X

Eu apresento uma visão parcial, meramente ilustrativa, e nada "ostentativa"  8), do meu pequeno ajuntamento de "despertadores", ou melhor dizendo, de BELL-MATIC's.  Os famosos "Bellies"...  ;)

O do primeiro plano, o único que está com corda devidamente carregada no momento da foto, é o meu preferido, desde sempre.  8)
Sim, desde sempre, pois eu o comprei em Tóquio, no início de 1969, logo após o lançamento deste modelo por lá (na versão de 27 jewels e day-date).

E desde então ele tem me acompanhado, fielmente, como um relógio... Numa boa!  ;)
E ao amanhecer ele estará mais uma vez no meu punho.

Saldações seikófilas!
8)

Alberto

Carretera18

Mestre Alberto,

Belíssima coleção de Bell-Matic! Eu acabei virando ASA e estou numa fase 6139, mas os Bell-Matic estão na minha mira para os próximos Seikos.

Abraços e boa noite.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Amon49

Citação de: paulo abib online 30 Dezembro 2015 às 00:31:18
Esqueci de perguntar Amon49, qual o modelo dele? comprou no Brasil  mesmo?

Paulo, tem dois modelos bem parecidos, o CA0560-59L, que é este meu, mais comum e fácil de encontrar no mercado americano e o CA0540-56L, mais comum no mercado inglês e mais difícil de conseguir.
Comprei fora, nunca vi exemplares novos destes modelos à venda por aqui.
Abraço.
Alex

esene01

igorsfc

CSM

Citação de: BigPaul online 29 Dezembro 2015 às 22:07:28
Cesar, este por incrivel que pareca esta na minha lista, eu tenho o pretinho mas to louco por esse branquinho tambem, ano que vem vamos ver se consigo hehehe e o duro que a IWC lançou o Big Pilot Blue e ja tive taquicardia aqui por causa desse relogio, caciuldis, 2016 tem que me ajudar kkkkkk

Feliz 2016 para voce e toda a sua familia

Paul

valeu Paul, para voce tambem!! voce reparou que o big pilot novo com fundo azul aquele da boutique de beverly hills é menor que o normal? tem 46mm..... derepente dependendo do lug x lug fica mais civilizado.... tomara que 2016 nos ajude a comprar algo porque 2015 foi dureza rsrsrs....
Membro do RedBarBrazil

Rafael_DF

Acompanhando o Vinnie!
Parabéns, bela aquisição!

flávio

celso

CSM

Uma besta usando "the beast" hoje...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Cocobambu

Citação de: Carretera18 online 29 Dezembro 2015 às 20:44:09
Senhores, belos relógios.

A diversidade de estilos, valores e idades torna este espaço muito mais interessante.

Agradeço a todos por mostrar suas belas peças.

Faço das suas palavras as minhas colega Carretera18, disse tudo.

Hoje e até domingo de Frankenmoster para aguentar a pauleira das festas de final de ano.

JotaA

Hoje este bruto aqui:

Estou usando com um bracelete genérico de 21mm, a pulseira de borracha é muito pequena.
Não entendo por que fazem entre garras fora do padrão. É difícil achar uma pulseira bacana nesta medida.

Alberto Ferreira

B'as tardis, Cumpadis!

Tirando uma onda de "Double-O-Seven", do tempo do Sean...
E saindo para passar a "virada" na praia (Penha/SC)...

TECHNOS SKY DIVER 500 m - Vintage, dos bons tempos.  ;)

Bem, "na praia" é modo de dizer, né?  Pois o coroa aí nem perto da areia não vai chegar, não.  ;)

Boas entradas a todos!
Pois a "saída" já  tá na conta...  8)

Alberto