Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

MAGB-ILHA

Gyromatic, Este é show. Muito legal a história de uma peça "perdida" no ML, ainda bem que está em boas mãos. Parabéns.
Abraço a todos

aguiar

Flávio , realmente o dial deste PO é lindo !!! Este é o 42mm ou 45,5mm ?

Abs

flávio

Correia

Hoje com um diver de uma marca não muito falada por aqui :)

Baratos, quase dados, diria mesmo, e duros, como rocha.

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

automatic

pedrobotelho

Citação de: Correia online 25 Janeiro 2016 às 19:21:40
Hoje com um diver de uma marca não muito falada por aqui :)

Baratos, quase dados, diria mesmo, e duros, como rocha.

Abraços,
Correia
Correia, acho que ja elogiei esse Vostok seu antes, mas reparei agora na pulseira muito bonita, é original?

CALS

Arrancou as palavras da minha boca, Gyromatic

Citação de: Gyromatic online 16 Janeiro 2016 às 18:06:02
Grande Mestre Alberto,
Concordo com você, mas no meu caso os "novos" são cada vez mais só para "olhar" ao invés de comprar!!!
A cada dia que passa, acho menos graça neles e, quando acho, é porque são " releituras" ou "reedições" de modelos do passado.

CALS

Citação de: Carretera18 online 21 Janeiro 2016 às 15:49:24

Acabou de chegar pelo correio. Veio de um grande amigo do FRM. Comprei a pulseira às pressas em uma relojoaria ao lado para poder usar ainda hoje. Depois vejo uma que combina mais...

Dificílimo de achar com essa caixa 7040. Parece que aqui no Brasil abundaram os 6309 com caixas 7029.

Correia

Citação de: pedrobotelho online 25 Janeiro 2016 às 20:28:07
Correia, acho que ja elogiei esse Vostok seu antes, mas reparei agora na pulseira muito bonita, é original?

Obrigado Pedro :)

Não, originalmente vem com uma em aço(que não é lá assim nada do outro mundo...faz com que uma jubile Seiko pareça uma AP, Patek... ::) ;D :P).

Esta comprei no ebay há tempos, tropic style, de qualidade muito boa, gostei bastante(tenho uma tropic 19mm original num Aquastar e não foge muito do padrão qualitativo da mesma)

E troquei o bezel também, este é Vostok mas mais recente, até um "mãozinhas" como eu ::) faz essa operação sem dramas :)

Abraços,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Carretera18

Citação de: CALS online 25 Janeiro 2016 às 20:44:19
Dificílimo de achar com essa caixa 7040. Parece que aqui no Brasil abundaram os 6309 com caixas 7029.

CALS,

Parece que sim. Por isto que quando tive a chance, abracei. E o antigo dono foi extremamente honesto com a situação do relógio. No final, acabei gostando muito da estética (desgastada) dele e pretendo apenas caprichar na revisão da parte mecânica.

Abraços!

PS: Não sei o que aconteceu no FRM, mas o pessoal dos relógios antigos parece ter dado uma reanimada. Estou curtindo muito ver estes antigos e "baratos" circulando por aqui....
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

CALS

Já que há vagas no clube, espero que sirva como jóia.

Ah, confesso! A pulseira não é Seiko, mas Orient... bom, pelo menos japa. Na verdade, não consegui identificar a pulseira certo para esse modelo.

Carretera18

Citação de: automatic online 25 Janeiro 2016 às 19:49:21
Só baratinhos....

Confesso que faz um tempo que estou atrás de um Orient destes para poder entrar no Clube do Orient, mas ainda não achei nada neste estilo com mostrador marrom. Esta sua dupla parece estar em ótimo estado de conservação.

Parabéns!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

shun

CALS, preciso confessar que tenho uma atração quase que platônica por esse modelo..

Precisando passar pra frente lembra de mim, por favor! Dou casa, comida e roupa passada pra ele! Hahahahahaha

shun

Flavio e Marco! Quanto às fotos do bullhead preciso pegar a câmera! Aguardem.. Mas não tenham altas expectativas! Os em boas condições já foram postados ali atras! :-*

Cocobambu

CALS

Citação de: Gyromatic online 25 Janeiro 2016 às 13:01:53
Acho que com esse aqui também posso requerer minha carteirinha da ASA!!!

Lembro dele no ML. O que me assustou foi o bezel interno que achei ser raro mesmo como aftermarket. Hoje usaria na boa assim mesmo. Surradinho assim dá um charme.

CALS

Citação de: shun online 25 Janeiro 2016 às 21:21:04
CALS, preciso confessar que tenho uma atração quase que platônica por esse modelo..

Precisando passar pra frente lembra de mim, por favor! Dou casa, comida e roupa passada pra ele! Hahahahahaha

Bom, tendo um 7016 Mônaco começamos uma saudável e profícua conversa. Kkkkk
Gostei muito desse dial quando comprei, talvez seja meu preferido dos 7016 redondos. Agora comprei com muito medo do movimento estar bichado, ainda mais para um modelo com flyback.
Tenho já a algum tempo um 7017 parado sem a roda do cronografo.

esene01

Matt5

Facebullying com Mr. Catra. Rendeu boas risadas!

GMPAULO57