Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gyromatic

Citação de: CALS online 25 Janeiro 2016 às 21:46:00
Lembro dele no ML. O que me assustou foi o bezel interno que achei ser raro mesmo como aftermarket. Hoje usaria na boa assim mesmo. Surradinho assim dá um charme.

O Bezel não é aftermarket, não!
É surrado pelo tempo mesmo!!!

esene01

michelim

Achei interessante que percebi em muitos relógios deste tópico estão com a data correta (tanto o dia do mês quanto da semana  ;) )

Abraço!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

MAGB-ILHA

Alberto Ferreira

Citação de: michelim online 26 Janeiro 2016 às 09:09:56
Achei interessante que percebi em muitos relógios deste tópico estão com a data correta (tanto o dia do mês quanto da semana  ;) )

Abraço!

Bom dia!
É isso aí, Mich. Eu também acho legal ver isso.  8)

Por dois motivos...
- A galera está mesmo usando;)

- "Pegar" uma foto antiga do arquivo também vale, é claro.
Mas que uma fotinha "dedicada" (se é que eu me faço entender...  ;)) é mais legal, lá isso é.   8)

Mas estas são apenas meras opiniões pessoais, hein?

Abraços a todos, de todas as "vertentes"!
Alberto - O "prolixo"  - e que não tem "pena" de teclar.  :D

Carretera18

Não resisti e sai com ele de novo usando uma pulseira provisória...
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

JotaA

Carretera,

Ele está merecendo uma Z-22, tenho duas aqui, uma original (que tenho que procurar) e uma paralela, se tiver interesse, mande me uma MP.

Abraços

Júlio André

CALS

Justamente isso, Gyromatic.

Lembro dessa peça no ML, já exercia minha paixão pelos Seikos então. Mas não adquiri por ter, a época, a noção distorcida de que vintage legal é vintage mint. E meu medo era não achar um bezel aftermarket no mercado nacional, pois tinha um pé atrás com o Ebay.

Hoje não recuaria da compra por "medo" da importação de peças, ou talvez ficasse com ele assim mesmo, com as "rugas" do tempo. 

Citação de: Gyromatic online 26 Janeiro 2016 às 04:41:48
O Bezel não é aftermarket, não!
É surrado pelo tempo mesmo!!!

Correia

Hoje? Simples, de Seiko complicado :P ;D :)

Completíssimo :D

Abraços,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

pedrobotelho

Citação de: Correia online 26 Janeiro 2016 às 21:26:34
Hoje? Simples, de Seiko complicado :P ;D :)

...

Completíssimo :D

...

Abraços,
Correia
Sensacional!!

eduferreroni

Omega Seamaster Cal 344 Ref 2677 - 1952

Carretera18

Hoje usei esta agradável surpresa que apareceu pelo correio. Veio de um grande amigo que fiz no FRM como presente, sem eu nunca ter imaginado que ele faria isso.

Estes gestos de amizade inesperados tornam a vida da gente muito mais agradável. Espero honrar este gesto com a minha amizade.

flávio

Como tenho usado os relógios semanalmente, passei a ajustar data. Antes era na fé...

pedrobotelho

Citação de: Carretera18 online 26 Janeiro 2016 às 23:02:28
Hoje usei esta agradável surpresa que apareceu pelo correio. Veio de um grande amigo que fiz no FRM como presente, sem eu nunca ter imaginado que ele faria isso.

Estes gestos de amizade inesperados tornam a vida da gente muito mais agradável. Espero honrar este gesto com a minha amizade.
...

Lindo gesto e lindo relogio.
ps: Vou deixar aqui meu endereço para que gestos como esse possam se propagar! hahaha

Nota do moderador:
Por favor não repliquem, em especial imediatamente, ou na sequência, posts com imagens (eliminem estas).
Isto atrapalha o bom andamento do fluxo das mensagens.

shun

Marco, belo Seiko!

Fico muito feliz em ver esse tipo de coisa acontecer...! Esse é o verdadeiro espírito do FRM!

Ainda mais feliz em ter a honra de conhecer ambos, o presenteado e o desapegado, pessoalmente!

E mais feliz ainda por também ter sido agraciado com uma lembrança.. Que de pequena talvez tenha só o tamanho.. Mas um enorme significado!

Em breve faço fotos tanto dele quanto do bullhead!

Abraços fraternais a vocês, amigos!

Carretera18

Flávio,

Ajustar a data é uma espécie de ritual para mim. Pego um relógio parado quase todos os dias e faço questão de ajustar a data. O motivo eu não sei... rs

Pedro, pior que o meu foi o segundo presente que vi esta alma generosa agraciar. Quem sabe você não é o próximo... [emoji16][emoji16]

Shun,

Concordo com você e o FRM me fez conhecer pessoas incríveis (pessoalmente é virtualmente) nos últimos tempos. Só tenho a agradecer por este espaço.

Abraços a todos!

celso

Gestos como este me faz continuar acreditando que as pessoas ainda se importam com os amigos, que isso se propague.

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Andrevms

Membro do RedBar Brazil

Cocobambu