Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

facinjr

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

EduBr

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

esene01

CSM

Lindo esene! To usando este aqui agora...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Citação de: cesar online 30 Março 2016 às 21:07:52
Lindo esene! To usando este aqui agora...

Abraços

O pessoal postou uns relógios muito bacanudos, mas este 62MAS balança qualquer membro da ASA.

Abraços !

facinjr

Bom dia!

Hoje com este Citizen que há tempos não via a luz do sol.

Se eu for questionado sobre qual o melhor relógio que eu tenho, acredito que seja esse. Usado severamente na minha adolescência e mais moderadamente na idade adulta, esse relógio nunca passou por nenhuma manutenção. E quando digo nenhuma, é "nenhuma" mesmo, nem regulagem. Conheceu ares, mares, rios, fusos horários diferentes e nada abalou seu funcionamento. Para mim, um completo mistério.

Abraço.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Citação de: facinjr online 31 Março 2016 às 08:59:52
Bom dia!

Hoje com este Citizen que há tempos não via a luz do sol.

Se eu for questionado sobre qual o melhor relógio que eu tenho, acredito que seja esse. Usado severamente na minha adolescência e mais moderadamente na idade adulta, esse relógio nunca passou por nenhuma manutenção. E quando digo nenhuma, é "nenhuma" mesmo, nem regulagem. Conheceu ares, mares, rios, fusos horários diferentes e nada abalou seu funcionamento. Para mim, um completo mistério.

Abraço.

Gostei do desgaste do bezel.... de certa forma ele ilustra a história que contou...

Obrigado por compartilhar.

EduBr

Omega Speedmaster Pre-moon 145.022

LuisR

igorsfc

facinjr

Citação de: Carretera18 online 31 Março 2016 às 13:43:38
Gostei do desgaste do bezel.... de certa forma ele ilustra a história que contou...

Obrigado por compartilhar.

Olá Carretera18,

salvo alguns relógios realmente em bom estado ou novos, a maioria dos meus apresentam desgastes naturais do uso que, na minha visão, não os deixam menos bonitos e/ou funcionais.

Nesse caso específico, esse bixinho sofreu "muitas e boas" no meu pulso...

Valeu!

Carretera18

Citação de: facinjr online 31 Março 2016 às 15:13:00
Olá Carretera18,

salvo alguns relógios realmente em bom estado ou novos, a maioria dos meus apresentam desgastes naturais do uso que, na minha visão, não os deixam menos bonitos e/ou funcionais.

Nesse caso específico, esse bixinho sofreu "muitas e boas" no meu pulso...

Valeu!

facinjr,

Também curto relógios sem restauração na estética... Chamo de Rat Watches...  ;D

Hoje não estou usando este, mas vou usar a foto para ilustrar... Veio de um grande amigo do FRM.

Seiko 6309-7040 Diver
by Marco Y, on Flickr

Abraços

Rafael_DF

Gaeti

Mcjesuss

Edufortal

Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

fbmj

Continuo com Rado e Richards...
...descobri hoje que esse velhinho ainda mantém 40 horas de reserva de marcha, muito fôlego pra idade kkkk