Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cocobambu

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Cocobambu

Valeu Carretera18, estou na minha saga a procura destes bichinhos conservados, compro todos que vejo.

Cadê o do dia? abs

fugas

Hj de Seagull 1963

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

TUZ40

Nothing beats an Astronaut. EVER! [emoji16]

"All your base are belong to us"

esene01

De TECHNOS  vintage

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BigPaul

Carretera18

Citação de: Cocobambu online 23 Maio 2016 às 08:51:24
Valeu Carretera18, estou na minha saga a procura destes bichinhos conservados, compro todos que vejo.

Cadê o do dia? abs

Vai ter uma bela colocado de Orients!

Ontem eu estava com um 6139-6012 Eletric Blue e hoje estou com um 6139-6002 Laranjão (Pogue)

Cosentino

Hoje de Breitling Flying Fish B01. Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Matt5

Qual mais olho pra esse seagul crono mais gosto dele. É bem feito fugas? Parece solido?

fugas

Citação de: Matt5 online 23 Maio 2016 às 16:10:30
Qual mais olho pra esse seagul crono mais gosto dele. É bem feito fugas? Parece solido?
Te falar que tá me surpreendendo, relógio mecânico manual cronográfo o CxB é bom,o relógio é sólido além do mais tem história por trás. Agora vamos ver se o movimento aguenta o tranco do dia dia.

;D ;D

TUZ40

Não quero tirar a alegria do colega, mas esse relógio é famoso por problemas com o controle de qualidade e mal funcionamento do chrono.

Eu comprei o meu sabendo disso, pois achei o visual muito legal e o custo barato.

Mas não teve jeito, deu problema com o chrono. Passou a zerar fora do local correto, o que foi facilmente corrigido.  :(

É só fazer uma busca rápida no google, vai ter noção do que costuma acontecer com alguns dele.

Mario Sergio

Ontem hj e sempre...

;D

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Lh

Não canso de babar pra esse omega, parabens.

GMPAULO57

Mateustosatti

Instagram: RetratosBaianos

TUZ40

Daniel1

Considerando a grande quantidade de assaltos de Relógio, em BH, nas últimas duas semanas, mais de 11, visando vítimas de Coroados e Breitling, então esse Seiko não sai do pulso.       
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Cocobambu

Pronto para a chuva de hoje... Sxx009:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Carretera18

Hoje com Tissot PR516 GL Heritage

Sent from my iPhone using Tapatalk