Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

byronamaral

Cebola. Bisonho demais.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

byronamaral

Kkk. Bizonho.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

kmo1997

Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

Carretera18

Hoje com Seiko 6119-6003 que ganhei do grande amigo FSV.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

BigPaul

Schütz esse crono portuguese é duca C.....

Paul

TUZ40

Citação de: BigPaul online 02 Junho 2016 às 13:27:00
Schütz esse crono portuguese é duca C.....

Paul

Vlw!!! Sou apaixonado por esse relógio.  :)
"All your base are belong to us"

esene01

De Speed Reduced

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BigPaul

Hoje um diver velhinho e já mergulhei com ele em Bonito-MS e o bicho aguentou até 6 metros de profundidade kkkk

Paul

FSV

Grande Marco/Carretera...

Assim fico sem jeito, de verdade... Apesar de ser um relógio de reconhecida qualidade, ele é inegavelmente "simples" (lato sensu) e não chega nem aos pés da admiração e respeito que tenho pelo amigo!!

É a representação (só) da ponta do iceberg, digamos assim...

Abração

Flávio.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

fugas

Hj de pelagos

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

TUZ40

Citação de: fugas online 02 Junho 2016 às 15:24:46
Hj de pelagos

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Se um dia enjoar, é só mandar uma MP.  ;)

Andrevms

Membro do RedBar Brazil

leonardokula

.

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

flávio

Gente, eu sei que cada relógio de pulso, até mesmo por ser um bem de vestuário, tem importância para o dono que somente este pode indicar. Mas não podemos nos esquecer que o frm surgiu como um site de debate sobre relógios mecânicos. Sim, de vez em quando discutimos os quartzos, porque fazem sim parte da evolução da relojoaria. Mas a maioria sequer é significativo do ponto de vista histórico, como o são os rolex oyster quartz, seikos gs quartz, the citizen, etc. Portanto, correndo risco de soar elitista, peço que as postagens aqui e demais tópicos se resumem a relógios mecânicos e quartzos que tenham algum significado histórico razoável. A não ser que o modelo mostrado tenha uma boa história pessoal que o forista queira compartilhar com os demais, ok?  Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Andrevms

Citação de: flavio online 02 Junho 2016 às 17:27:57
Gente, eu sei que cada relógio de pulso, até mesmo por ser um bem de vestuário, tem importância para o dono que somente este pode indicar. Mas não podemos nos esquecer que o frm surgiu como um site de debate sobre relógios mecânicos. Sim, de vez em quando discutimos os quartzos, porque fazem sim parte da evolução da relojoaria. Mas a maioria sequer é significativo do ponto de vista histórico, como o são os rolex oyster quartz, seikos gs quartz, the citizen, etc. Portanto, correndo risco de soar elitista, peço que as postagens aqui e demais tópicos se resumem a relógios mecânicos e quartzos que tenham algum significado histórico razoável. A não ser que o modelo mostrado tenha uma boa história pessoal que o forista queira compartilhar com os demais, ok?  Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Concordo plenamente Flávio, até porque o nome do Forum é "Relógios Mecânicos" mas se tem visto mais quartzos do que mecanicos, assim fica complicado
Membro do RedBar Brazil

Andrevms

Membro do RedBar Brazil

leonardokula

Não achei que fosse tão elitista o espaço, desculpe ter manchado o tópico.

TUZ40

EduBr

Citação de: Andrevms online 02 Junho 2016 às 17:31:45
Concordo plenamente Flávio, até porque o nome do Forum é "Relógios Mecânicos" mas se tem visto mais quartzos do que mecanicos, assim fica complicado

+1