Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

RSAM

Tava no Metro Rio hoje de Roadster também. Verdade seja dita, ou usamos os relógios assim, ou ficam na caixa pra sempre. Abraço.

CSM

Eu sei cigano... Estou só enchendo o saco. Não dá para ficar dando mole por aí. Eu ia de moto para o trabalho, mas com este metro não faz mais sentido usá-la. Sinceramente não sei se corria mais riscos andando com minha moto que chamava atenção para cacete ou andando de metrô... O problema do metrô é que o vagabundo te leva um rolex por acaso.... Assim como levaria um
Invicta. O cara não está focado nisso.... Logo, relógio no bolso [emoji12]

Cesar
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Citação de: cesar online 24 Setembro 2016 às 00:22:38
... O problema do metrô é que o vagabundo te leva um rolex por acaso.... Assim como levaria um
Invicta. O cara não está focado nisso.... Logo, relógio no bolso [emoji12]

Cesar

Penso exatamente assim!!!

FPiccinin

celso

Hoje!!!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Adriano

Hoje tirei da caixinha um relógio simples mas muito querido, lá do início da minha coleção. Gosto muito dele.

Abraços!

Adriano

Cigano

Que lindo este Citizen mestre Adriano, parece que nunca foi usado de tão novo.

Enviado de meu GT-I9305 usando Tapatalk

Abraços,
Cigano!

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

raulfragoso

Citação de: Adriano online 24 Setembro 2016 às 14:27:16
Hoje tirei da caixinha um relógio simples mas muito querido, lá do início da minha coleção. Gosto muito dele.

Realmente muito bonito! Desenho minimalista e elegante, é o tipo de relógio atemporal (no pun intended).
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

CSM

Lindo o navitimer flavio. Bacana este citizen também... E raulfragoso, com o dial azul IMHO a nato cinza sem dúvida. Ou uma listrada cinza e preta fica interessante também...

Abraços

Abraços

Cesar
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Vlw Cesar!!!
Vc é o cara das pulseiras nato...sendo assim, o que achou desta que esta no navitimer? Pergunto, pq ela brilhava muito, usei alcool e uma lixa fina para tirar o brilho.

Abs

Citação de: cesar online 24 Setembro 2016 às 18:22:58
Lindo o navitimer flavio. Bacana este citizen também... E raulfragoso, com o dial azul IMHO a nato cinza sem dúvida. Ou uma listrada cinza e preta fica interessante também...

Abraços

Abraços

Cesar

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Vargas

Durante todo o final de semana com SubC.

Matt5

Belos relogios, amigos!

Fim de semana + churrasco = Sub

AlexandreMed

Citação de: raulfragoso online 24 Setembro 2016 às 15:01:40
Escolhendo sapatos pra hoje ???

ja tive um destes.. usava muito com nato.. a melhor combinacao era uma azul escuro com uma listra fina vermelha.. ficava bem legal!!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucasvp

nlss33

Mais um pra sequência...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Cigano

Citação de: lucasvp online 25 Setembro 2016 às 09:21:52
Que sequência.
E que sequência linda...
Anos luz de eu participar dela.

Ótimo domingo à todos!!

Enviado de meu GT-I9305 usando Tapatalk

Abraços,
Cigano!

CSM

Po a sequência está sinistra... Vou tentar manter o nível....

Flavio, achei bem legal a nato de couro no navitimer, minha dúvida com relação a estas é se não ficam muito altos, por isso que falam que as natos de couro de canguru são legais.... visualmente ficou bem bacana....

Abraços

Cesar
Membro do RedBarBrazil