Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

KelvinArruda

CitarAcho que o cuidado é o mesmo, quem gosta de relogio, usa de forma diferente, portanto garanto que o cuidado que vc tem com o seu oriento vai ser o mesmo com um omega.
Independente da marca ou do modelo, quem tem paixão por relógios trata todos da mesma forma, com muito carinho. haha

leandroqbs

renato_sorocaba

Esse mercado é bem complicado, especialmente no Brasil, né? Saudades do dólar a 1,50, país em crise, parte do público envelhecendo, moçada deixando de usar relógio ou indo nos smartwatchs, problemas de segurança pública, etc,.

Mas além dos problemas de grana e segurança, há a questão do conhecimento. Eu, leigão e humirdão, nos últimos meses comprei 2 Seikos e 2 Orient por entender que são boas marcas de entrada, acessíveis, e também pela estética que me agradou.

Ao olhar os Rolex e Omegas que a galera posta aqui, digo que hoje seria imprudente eu comprar um trem desses pois seria investir em algo que eu realmente desconheço. Mas já começo a formar uma opinião e admiração por eles. Quem sabe no futuro.

Descobri por aqui também um tal Hanhart que não conhecia e que o design me chamou muito a atenção. Numa próxima visita a Alemanha quero ver de perto de um desses ao vivo.

naio21

Citação de: renato_sorocaba online 24 Julho 2017 às 15:05:19
Descobri por aqui também um tal Hanhart que não conhecia e que o design me chamou muito a atenção. Numa próxima visita a Alemanha quero ver de perto de um desses ao vivo.

Não seria Steinhart?
Abs,

Ivan B. Prado

viniciussg1995

Citação de: jfestrelabr online 24 Julho 2017 às 14:48:45

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse é lindo em! Parabéns estrela!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Citação de: jfestrelabr online 24 Julho 2017 às 14:45:07
Concordo, e cada um posta aquilo que quer postar não é, exitem posts que são uma porcaria como a maioria dos meus, agora existe aqueles que são um MOSSSSSSSSSSTTTTTTTTTT.
Ai como hoje eu quero uma treta kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk só rindo com você!

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Citação de: renato_sorocaba online 24 Julho 2017 às 15:36:05
Nope, Hanhart mesmo: http://www.hanhart.com/712-200-0110.html

Mas aprendi mais uma :)

Abs!
Muito legal esse relógio, não sabia da existência da marca. Acho esses modelos bicompax muito legais!

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Essa é para o grande fã da marca, Estrela.

Abraços!
Vinicius

dudunit

Citação de: jfestrelabr online 24 Julho 2017 às 14:45:07
Concordo, e cada um posta aquilo que quer postar não é, exitem posts que são uma porcaria como a maioria dos meus, agora existe aqueles que são um MOSSSSSSSSSSTTTTTTTTTT.
Ai como hoje eu quero uma treta kkkkkkkkkk

;D ;D ;D ;D

Hoje:

fbmj

ejr888

Citação de: jfestrelabr online 24 Julho 2017 às 14:28:22
Acho que o cuidado é o mesmo, quem gosta de relogio, usa de forma diferente, portanto garanto que o cuidado que vc tem com o seu oriento vai ser o mesmo com um omega.

+1

Entrando na discussão acalorada aqui.

Já tive relógios de primeira linha, Rolex, Omega, Breitling... Bláblá...
Hoje estou no Seiko e Omega por questões de compatibilidade de padrão de vida, os lugares que freqüento, uso os meus relógios de hoje escondendo ainda meu..
Já cogitei comprar Orient mas o acabamento é pobre demais, eu segurei o rendimento e dei um UP para um Seiko e estou contente.

Mas infelizmente eu estou no lado do JFEstrela, já briguei muito com ele no FRM mas não gosto de ver o nível aqui caindo bastante. Tanto que migrei para o PuristPRO em busca de nível melhor mas p...a quero falar em Português..

Estou louco  para fazer um Upgrade nos meus relógios e fazer uma caixinha melhor mas para isso eu preciso começar a voltar a frequentar os lugares de antes que aceitem Rolex, essas manufaturas sem grudar os olhos no meu pulso, eu detesto isso.

Mas com muita calma é claro.

Abraços e até.

Não quero uma invasão de Space Invaders aqui. Mas com certeza eu saberei apreciar bem um Seiko vintage ou similar.

ejr888

eruiz

Nossa, depois dos últimos comentários deu até vergonha de postar fotos! Hehehe[emoji23]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

igorsfc

Citação de: ejr888 online 24 Julho 2017 às 18:29:04
Estou mais louco  para fazer um Upgrade nos meus relógios e fazer uma caixinha melhor mas para isso eu preciso começar a voltar a frequentar os lugares de antes que aceitem Rolex, essas manufaturas sem grudar os olhos no meu pulso, eu detesto isso.

Você tem que frequentar onde gosta. Relógio é acessório. Vão olhar de qualquer jeito. Esse país ta uma bosta.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

jfestrelabr

Citação de: eruiz online 24 Julho 2017 às 18:43:57
Nossa, depois dos últimos comentários deu até vergonha de postar fotos! Hehehe[emoji23]

Nao deve ter, cada um posta o que gosta e o que quer, eu é que gosto de alugar de vem em quando.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

eruiz

Brincadeira!
Acho que esse assunto já deu!
Vamos nos concentrar em curtir nossas máquinas e ajudar um ao outro quando possível!
Grande abraço a todos!

jfestrelabr

Citação de: igorsfc online 24 Julho 2017 às 18:47:49

Você tem que frequentar onde gosta. Relógio é acessório. Vão olhar de qualquer jeito. Esse país ta uma bosta.

Concordo, uma vez um conhecido me questionou o porque de eu fumar charutos, resposta foi rapida e direta, porque eu GOSTO.
Dai ele falou, achei que vc fumasse para tirar onda, por isso que eu nao fumo, de medo de acharem isso de mim.
Dai mandei novamente, o dia que o pensamento dos outros importar para vc + que o seu proprio, esse dia vc pode pedir o seu enterro, pois vc nao vai passar de um corpo vazio, vagando por ai.
Ou seja, que se dane a opiniao alheia, absorva o que lhe serve o resto larga para la.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorsfc

Falou e disse. Corretíssimo.

ejr888

Citação de: jfestrelabr online 24 Julho 2017 às 18:55:44
Nao deve ter, cada um posta o que gosta e o que quer, eu é que gosto de alugar de vem em quando.

Relógio para mim é igual mulher, posto uma vez e SÓ, para mostrar que tenho, se começar a olhar eu fico com ciúme.

Tem certos prazeres da vida que eu prefiro guardar para mim.

Bom agora vocês não sei.

Abraços e fui trampar. Dever me chama.