Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Amon49

Quartz, mas limpinho!! Bem caprichado esse Alpina.

Outro que recebi há pouco e achei fantástico. JR Aquascope Hokusai.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

igorschutz

Interessante o mostrador desse JeanRichard. É gravado? Tire uma foto mais de perto, por favor!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

renato_sorocaba

Citação de: Hendry online 23 Março 2018 às 13:53:31
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Show!!!! Eu gosto da pulseira de borracha desse cara aí. Troquei por uma NATO boa mas voltei.

Hendry

Não é o titanium do Lorde Byron mas dos novos pra mim é o segundo mais bonito atrás do Blue Lagoon.
Incentivei vc a comprar e peguei um tb hehe. A rubber que vem nele é excelente mta macia.
Mas queria mudar o visual um pouco e mandei essa MF.

igorschutz

Cara, tive um Samurai Ti laranjão que importei do Higuchi JP, o qual também suspeito ser o primeiro que veio para o BR.

Usei muito pouco, pois é enorme e você tem que usar com frescura, senão destrói o relógio.
Vendi com um belo lucro, mas devia ter mantido, pois uma porcariinha dessas saiu até num Bring a Loupe do Haduken, kkkk (tem doido pra tudo!)

Na minha opinião, um dos relógios mais supervalorizados que já existiu.

JotaA

Citação de: igorschutz online 23 Março 2018 às 16:01:25
Cara, tive um Samurai Ti laranjão que importei do Higuchi JP, o qual também suspeito ser o primeiro que veio para o BR.

Usei muito pouco, pois é enorme e você tem que usar com frescura, senão destrói o relógio.
Vendi com um belo lucro, mas devia ter mantido, pois uma porcariinha dessas saiu até num Bring a Loupe do Haduken, kkkk (tem doido pra tudo!)

Na minha opinião, um dos relógios mais supervalorizados que já existiu.

Lembro da época dos desafios, você fez um, se não me engano, perguntando quem havia fabricado o primeiro óleo sintético para relógios. Quem acertasse ganharia o Samurai!!!

Fui até num terreiro atrás dessa resposta!!!

igorschutz

Putz, verdade, nem lembrava que tinha posto a cabeça do "coitado" à prêmio, kkkk...

O Adriano quase levou. Só não ganhou porque, por sorte, o rótulo do frasco estava virado numa foto que ele tirou num museu suíço.

Amon49

Citação de: igorschutz online 23 Março 2018 às 14:30:35
Interessante o mostrador desse JeanRichard. É gravado? Tire uma foto mais de perto, por favor!

Igor, tem um relevo muito legal, mas não pesquisei ainda como é confecionado. Só sei dizer que é um relógio muito bem feito, inclusive nos detalhes.  Aqui minha foto em melhor resolução. O tapatalk destrói as fotos.   https://imgur.com/64ktYz5

E aqui uma foto do dial do "ablogtowatch".  https://www.ablogtowatch.com/wp-content/uploads/2014/12/JeanRichard-Aquascope-Hokusai-12.jpg

Pádua

Citação de: Amon49 online 23 Março 2018 às 18:11:00
Igor, tem um relevo muito legal, mas não pesquisei ainda como é confecionado. Só sei dizer que é um relógio muito bem feito, inclusive nos detalhes.  Aqui minha foto em melhor resolução. O tapatalk destrói as fotos.   https://imgur.com/64ktYz5

E aqui uma foto do dial do "ablogtowatch".  https://www.ablogtowatch.com/wp-content/uploads/2014/12/JeanRichard-Aquascope-Hokusai-12.jpg
Caramba, realmente impressionante

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

flávio

Massa esse iwc! Eu no pequeno de 1998

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Enéias

Amon49, o JR vem com Sellita?

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Enéias

Usando agora à noite. Máquina Sellita. Ótimo custo benefício. Para o meu gosto é muito bonito.

Amon49

Citação de: Enéias online 23 Março 2018 às 19:25:38
Amon49, o JR vem com Sellita?

Enéas, usa um calibre chamado de JR60 (que hoje usa o Sellita SW200). Mas pra ter certeza só abrindo, já que usavam o ETA 2824 até algum tempo atrás. Vai do ano de produção. 

Enéias

Citação de: Amon49 online 23 Março 2018 às 20:33:16
Enéas, usa um calibre chamado de JR60 (que hoje usa o Sellita SW200). Mas pra ter certeza só abrindo, já que usavam o ETA 2824 até algum tempo atrás. Vai do ano de produção.] 

Sim, agora que me disse eu fui ver. JR60 é o Sellita SW200, o mesmo que está no meu relógio acima.

Enéias

Citação de: Enéias online 23 Março 2018 às 21:27:45
Citação de: Amon49 online 23 Março 2018 às 20:33:16
Enéas, usa um calibre chamado de JR60 (que hoje usa o Sellita SW200). Mas pra ter certeza só abrindo, já que usavam o ETA 2824 até algum tempo atrás. Vai do ano de produção.] 

Sim, agora que me disse eu fui ver. JR60 é o Sellita SW200, o mesmo que está no meu relógio acima.

igorschutz

renato_sorocaba

Tentando uma pulseira de couro. Uma vagabundinha, mas vou trocar por uma boa.

Clélio

Citação de: renato_sorocaba online 24 Março 2018 às 12:26:50
Tentando uma pulseira de couro. Uma vagabundinha, mas vou trocar por uma boa.

Hamilton Khaki Fielder, com uma Nato chinesinha vagabundinha e também na intenção de trocar por uma boa..

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

renato_sorocaba

Citação de: Clélio online 24 Março 2018 às 13:04:42
Hamilton Khaki Fielder, com uma Nato chinesinha vagabundinha e também na intenção de trocar por uma boa..

Mostraram por aqui uma NATO Haveston que deve ficar muito legal no seu. Esse Hamilton e aquele outro do filme Interestellar estão na minha wishlist :)

alexandretf

Abraços,

Alexandre T. F.