Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

Lindo mesmo o alemão!! Depois mostra a bunda tb

Astronauta

Sub no date:

Citação de: bouske online 22 Junho 2018 às 12:06:18
Hoje com esse que foi minha ultima aquisição. Gostando muito desse Glashutte Original, meu 1o relogio alemão. O acabamento é impressionante e o big date bem legal. Coloquei a pulseira de borracha da GO e veste muito bem.

Abs.

Belíssima peça. Gosto de sonhar que minha próxima compra é um PanoMaticLunar...

bouske

Obrigado! Realmente estou bem satisfeito, comprei sem ter visto o relogio ao vivo e estava um pouco apreensivo. Eu considerei o PanoMaticLunar com dial azul mas no final achei que usaria mais esse modelo.

Seguem algumas fotos do movement, desculpe a qualidade das fotos, nao é o meu forte. Eu nao entendo muito, mas esse é o relogio com um dos movements mais legais da minha colecao (o AP RO tambem é muito bonito). Pelo que ja li sobre o assunto da para notar diferenças de estilo na decoração dos alemaes vs os suiços.

Abs.

viniciussg1995

Commander

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Devenalme Sousa

Muito bonito esse Mido comander. Não gosto tanto do dourado. Pra mim, esse aí é perfeito.

flávio

Bem bonito: extremidade da massa oscilante em ouro, roda de coluna aparente, regulador pescoço de cisne...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

DSouza

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

fdm79

Dr House

Bulova Automático Open-Heart

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

AlexandreMed

Isso mesmo Flavio.. pedi pra ver, admirei mas não comentei.. belo movimento Bouske.. só acho q não orna com borracha, mas isso eh bem pessoal...
FDM em verdadeira lua de mel..

fdm79

Citação de: dr.alexneuro online 23 Junho 2018 às 13:09:08
Isso mesmo Flavio.. pedi pra ver, admirei mas não comentei.. belo movimento Bouske.. só acho q não orna com borracha, mas isso eh bem pessoal...

8) 8) 8)

bouske

Citação de: dr.alexneuro online 23 Junho 2018 às 13:09:08

Obrigado! A questão da borracha realmente é pessoal. Quando peguei o relogio na AD pedi pra ver a pulseira de borracha, que a GO fez especialmente pra esse modelo e que ja tinha visto em reviews online. Achei que ficou legal, mais esportivo. Mas tb tenho a preta de couro que veio com o relogio. Depois experimento pra ver como fica. Abs.

Hendry

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bouske

fbmj

Hoje só com relógio ostentação...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dr House

Citizen

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Enéias

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

edubrusp