Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

flávio

TUZ40

Citação de: flavio online 14 Agosto 2018 às 13:48:40
Vai comprar outro lá?

Eu não pedi nada dessa vez, tá osso essa nossa moeda...

"All your base are belong to us"

Enéias

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

AlexandreMed

jfestrelabr

Tinha que vir o Eneiasssss e quebrar a corrente [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Pádua

Citação de: flavio online 14 Agosto 2018 às 11:27:09
A epítome do kiss, o keep it simple stupid.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Bonito demais que isso

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Pádua

Citação de: Hendry online 14 Agosto 2018 às 10:29:30
Belo Samurai Pádua!
Fazia tempo que não postava relógio, só tênis rsrsrsrsrs

Hoje de Mudman

Tênis é um hobby mais barato. Hahaha

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Robson xavier

Astronauta

Belos alemães - com exceção do Sinn, que, junto com os Damasko, é superestimado pra porra, overpriced e com design nulo que tenta se justificar com um marketing de engenharia utilitária alemã (seja lá o que isso signifique).

Johnny Lee

Seiko turtle black

Enéias

Citação de: jfestrelabr online 14 Agosto 2018 às 17:39:41
Tinha que vir o Eneiasssss e quebrar a corrente [emoji23][emoji23][emoji23]

Colocar relógio caro é moleza. Tenho vários. Mais do que mereço. Faço questão de colocar os que gosto. Tem muito PARNIS que dá de DEZ a ZERO nuns bagulhos caros que vejo por aqui.

Gastar pouco num PARNIS é bem legal. Hoje muitos pediram para vê-lo de perto. Uso Tudor, Rolex, IWC, ILC, Seamaster, Speedmaster, relógio de ouro maciço, relógio de prata de lei, até Speedmaster UM VERMELHO que tenho.

Ninguém pede para ver.

Eu teria vergonha de gastar uma fortuna num relógio feio. Parece que quanto mais caro, mais feio é...

;D

Enkill

Citação de: Enéias online 14 Agosto 2018 às 22:14:59
Colocar relógio caro é moleza. Tenho vários. Mais do que mereço. Faço questão de colocar os que gosto. Tem muito PARNIS que dá de DEZ a ZERO nuns bagulhos caros que vejo por aqui.

Gastar pouco num PARNIS é bem legal. Hoje muitos pediram para vê-lo de perto. Uso Tudor, Rolex, IWC, ILC, Seamaster, Speedmaster, relógio de ouro maciço, relógio de prata de lei, até Speedmaster UM VERMELHO que tenho.

Ninguém pede para ver.

Eu teria vergonha de gastar uma fortuna num relógio feio. Parece que quanto mais caro, mais feio é...

;D
Concordo... não importa quanto custou, mas se são funcionais, e se o dono tá satisfeito/gosta/acha bonito, elogios são um plus, mas importa só a satisfação do dono.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Enéias

Agora no final da noite, ainda com este.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

maltmann

Ninguém pede para ver.

;D

[emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319]

Sent from my Nintendo using Tapatalk

Enkill

Admiral 5 Stars, de volta da revisão.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

edubrusp

jfestrelabr

Ninguém pede para ver.

[emoji1]

No caso era feio mesmo o seu relogio, não era por ser barato, com uma carinha vc respondia o meu post.[emoji12]
Relogio feio é feio, ponto final independente do preço[emoji23]
Veja se pegou o MEU ponto e para de mimimi[emoji23]

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Fala sério, muito fácil um PARNIS ser bonito quando todos os seus modelos são chupinhados de alguém.

Se eu não vou inventar nada nesse mundo e só copiar o que é sucesso que outro fez, fica bem fácil de acertar.

Galera acha que se isenta pq não tem marca no mostrador, mas Parnis é tão FAKE qto aquelas merdas que vendem nos stands centers da vida aqui em SP.

Beira a hipocrisia gente reclamar de falsificado aqui e deixar essa marca parasita passar.

Já comprei um e meu irmão também, ambos cópias descaradas, com acabamento nojento e que deram problemas. Eu de manezão mesmo no início dessa jornada, ele teve outra motivação.

Em tempo, belo Bell & Ross, ops...

Cansado de gente chorando pelos cantos ofendidos por coisa qq e querendo dar lição de moral.

bom dia e bjo para todos!  :-*
"All your base are belong to us"

eduferreroni

É o mesmo movimento do Citizen Speedy?
Citação de: edubrusp online 15 Agosto 2018 às 06:46:56

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk