Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Matt5

Parabéns Astronauta e Moisés, belas peças!

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

tudodigitalizado

Com este calor!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jfestrelabr

Citação de: bouske online 19 Janeiro 2019 às 21:16:57<<< foto >>>

Parabens pela peça, hoje umas das peças + dificeis de se conseguir no meio da relojoaria moderna, nao sei se devido as "novas" politicas da Rolex ou se devido a enorme demanda mundial por essa peça, o daytona esta tao complicado de se conseguir que nos mercados internacionais, aonde o pessoal tem bala de verdade e nao BB de airsoft como aqui [emoji23], os precos estao mega altos, e a chance de se conseguir uma peça dessas em um AD pela tabela é quase impossivel.
O Daytona saiu na FORBES como o "relogio que os milionarios nao conseguem comprar" [emoji23][emoji23][emoji23], ok é uma bobagem pois com dinheiro se compra tudo.

Ahhhhhhh e tb gostaria de dar os parabens ao outros confrades que tambem postaram peças maravilhosas, e os pesames aos colegas que postaram suas latarias e porcarias [emoji23].
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

Esse seiko azul tá parecendo um relógio de parede.. ou foi efeito da foto e posicionamento..

viniciussg1995

Citação de: dr.alexneuro online 21 Janeiro 2019 às 12:50:34
Esse seiko azul tá parecendo um relógio de parede...
+1
Queria muito testar no pulso para ver como fica, mas receio que vá ficar assim kkkkkkkk
Abraços!
Vinicius

igorschutz

Citação de: jfestrelabr online 21 Janeiro 2019 às 12:16:47
Parabens pela peça, hoje umas das peças + dificeis de se conseguir no meio da relojoaria moderna, nao sei se devido as "novas" politicas da Rolex ou se devido a enorme demanda mundial por essa peça, o daytona esta tao complicado de se conseguir que nos mercados internacionais, aonde o pessoal tem bala de verdade e nao BB de airsoft como aqui [emoji23], os precos estao mega altos, e a chance de se conseguir uma peça dessas em um AD pela tabela é quase impossivel.
O Daytona saiu na FORBES como o "relogio que os milhonarios nao conseguem comprar" [emoji23][emoji23][emoji23], ok é uma bobagem pois com dinheiro se compra tudo.

Ahhhhhhh e tb gostaria de dar os parabens ao outros confrades que tambem postaram peças maravilhosas, e os pesames aos colegas que postaram suas latarias e porcarias [emoji23].

Mas o parabéns é porque o relógio é daora, ou é porque ele é "difícil" de obter?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Pelos dois, pois bacana é inquestionavel, e a dificuldade de se obter faz do resultado final + prazeroso[emoji23][emoji23][emoji23]

Rolex ou Rolex.

ejr888

Citação de: viniciussg1995 online 21 Janeiro 2019 às 12:57:35
+1
Queria muito testar no pulso para ver como fica, mas receio que vá ficar assim kkkkkkkk

Por isso qnd eu pude eu dei um upgrade no SARB.

Para não correr o risco de ficar com o pulso emoldurado apesar de ser lindo o SRP.

Arrependi e não pretendo ter mais Seiko.
Ainda bem que não tomei prejuízo.

ejr888

Citação de: jfestrelabr online 21 Janeiro 2019 às 13:41:04
Pelos dois, pois bacana é inquestionavel, e a dificuldade de se obter faz do resultado final + prazeroso[emoji23][emoji23][emoji23]

Foi bom vc ter falado que meu psicológico já está preparado.

Um abraço!!

bouske

Citação de: jfestrelabr online 21 Janeiro 2019 às 13:41:04

Valeu Estrela! Realmente o relogio eh muito legal mesmo. Dei sorte de conseguir comprar numa autorizada atraves de um amigo, então fui "forçado" a comprar. Abs.

Enéias

ETA 2879

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

fbmj

smp.1979

Orient Netuno

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Obscuro

Citação de: smp.1979 online 22 Janeiro 2019 às 09:41:50
Orient Netuno

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Orient netuno show de bola.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
enquanto isto continuo de aqualand.
viva a vida

ejr888

Citação de: fbmj online 22 Janeiro 2019 às 09:31:27

Bom dia.
Chic este Türler provavelmente era para algum integrante desta família em Friburgo.

Meu primo é.

Abraço!

smp.1979

enquanto isto continuo de aqualand.

Valeu... de vez em quando ele cola no pulso...

jfestrelabr

Ufa, ate que enfim alguem achou um relogio bonito, BONITO.

Rolex ou Rolex.

fbmj