Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Citação de: igorschutz online 16 Agosto 2019 às 13:25:45
Sim só com pulseira de couro.

O meu veio com bracelete, que é ainda mais senhorio que este seu, pois tem uns detalhes polidos, então nunca o utilizei.

saquei, vou ver se experimento, acho que deve ficar bem legal mesmo. Pô acabei de comentar com o Desotti que achei que ficou legal pacas a nato no seamaster rsrsrs.....

Citação de: tudodigitalizado online 16 Agosto 2019 às 13:33:50
Qual o modelo de referência para pesquisa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É um The CITIZEN AQ1000-66E

abraços
Membro do RedBarBrazil

Desotti

Citação de: igorschutz online 16 Agosto 2019 às 14:36:40
Taí uma pulseira que definitivamente não combina com esse relógio, e um relógio que definitivamente não combina com essa pulseira, mas... o que eu tenho a ver com isso?! 🤷‍♂️

É a velha questão da opinião meu amigo... hehehe! :D

Eu acredito que tempos atrás teria detestado, mas hoje estou achando duca, go figure!

Desotti

E gosto do The Citizen do César também no bracelete... ;)

Doutor Isnobson

Eu gosto bastante de ter o bracelete de aço dos meus relogios... gostei do Citizen no bracelete de aço tbm[emoji41][emoji1687]

flávio

Sinn 556

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

ejr888

Citação de: Desotti online 16 Agosto 2019 às 16:19:28
E gosto do The Citizen do César também no bracelete... ;)

Sim CSM, opinião é igual c* vc deu o ~carlão~ meteu o pau. E quis dizer
que tem sobressalente OEM polida. ::)
Fica no bracelete de aço que vc tá feliz.
------

Desotti, lindo contexto.
NATO + 1948 + escassez aço pós guerra.

Versão 2020.

Spotter

Chronomat evolution

Desotti

Citação de: ejr888 online 16 Agosto 2019 às 18:37:50
Desotti, lindo contexto.
NATO + 1948 + escassez aço pós guerra.

Versão 2020.

Essa NATO é uma das 3 pulseiras originais que acompanham o relógio, inclusive é um modelo exclusivo para as duas edições do Seamaster 48.

Eu imagino que faz alusão ao fato de que essas primeiras versões do Seamaster derivam diretamente do modelo militar que a Omega forneceu para a RAF e a Royal Navy durante a Segunda Guerra Mundial e cujas pulseiras em tecido acabariam evoluindo para as NATO.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

BigPaul

Citação de: igorschutz online 15 Agosto 2019 às 17:26:22
Coelho, jacaré..... tudo animal de criação, e todos comestíveis, igual o boizinho...... bora pensar, pra não passar vergonha, Big! [emoji106]
Eu achei que era couro mesmo e nem me atendei a isso e se soubesse eu ate compraria o relogio mas mudaria a pulseira, ja que comprei sem saber entao to perdoado, o duro quando você compra sabendo e eu comprei na inocencia pois estava vibrando na loja quando comprei e nem reparei na pulseira kkkkk mas sinceramente as grifes famosas tem que começar a repensar e nao usar artigos oriundos de animais silvestres

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

nlss33

Boa noite pessoal!

Belo autopresente, Raul! O exp tá sempre na minha wish list.

Hoje com uma novidade por aqui... Spitfire 41mm

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Cezar

Hendry

New Monster

Koopa

Lindão o New Monster. Muito provavelmente será minha próxima aquisição. Arrependi de ter desfeito o meu pequeno "ajuntamento" de Seiko... :'(

fbmj

Citação de: Hendry online 17 Agosto 2019 às 07:54:38

New Monster

Nossa! Agora a Seiko está usando lente de aumento na data  :o

CSM

Membro do RedBarBrazil

Hendry

Citação de: Koopa online 17 Agosto 2019 às 11:00:43
Lindão o New Monster. Muito provavelmente será minha próxima aquisição. Arrependi de ter desfeito o meu pequeno "ajuntamento" de Seiko... :'(

Sei bem como é esse sentimento. Estava com 15, desfiz de quase todos. Parti pros suíços. Arrependi demais. Já to com 12 de novo rsrsrs talvez com mais critério ou não kkkkkkk

Citação de: fbmj online 17 Agosto 2019 às 11:49:54
Nossa! Agora a Seiko está usando lente de aumento na data  :o

Sim, os mini Turtle todos tem, este new Monster e tb o Turtle Nemo são os que lembro agora

BigPaul

Citação de: Spotter online 16 Agosto 2019 às 19:41:24

Chronomat evolution

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji173][emoji173][emoji173][emoji173][emoji173][emoji483][emoji483][emoji483][emoji483][emoji483][emoji485][emoji485][emoji485][emoji1635][emoji1635][emoji1635]

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Spotter

Navitimer EDA

fbmj

Citação de: Desotti online 16 Agosto 2019 às 20:22:50
Essa NATO é uma das 3 pulseiras originais que acompanham o relógio, inclusive é um modelo exclusivo para as duas edições do Seamaster 48.

Eu imagino que faz alusão ao fato de que essas primeiras versões do Seamaster derivam diretamente do modelo militar que a Omega forneceu para a RAF e a Royal Navy durante a Segunda Guerra Mundial e cujas pulseiras em tecido acabariam evoluindo para as NATO.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

https://quillandpad.com/2015/07/30/element-of-surprise-omegas-constellation-and-seamaster-were-designed-by-rene-bannwart-founder-of-corum/

Dicbetts