Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Cronometricamente, Seiko 6R15 é tão ruim quanto 7S26. Pelo menos todos os que testei, eram.

Abs.,

Adriano

Hendry

Falando em 7s26 esse já se tornou um clássico

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Doutor Isnobson

Citação de: Adriano online 08 Setembro 2019 às 14:27:21
Cronometricamente, Seiko 6R15 é tão ruim quanto 7S26. Pelo menos todos os que testei, eram.

Abs.,

Adriano

Legal Adriano, mas interessante que pro leigo o 7s realmente adianta pra baralho e o 6r15 não..

Devenalme Sousa

Citação de: Doutor Isnobson online 08 Setembro 2019 às 16:20:06
Legal Adriano, mas interessante que pro leigo o 7s realmente adianta pra baralho e o 6r15 não..

Será que tem a ver com o material da mola de cabelo? Li que uma das poucas coisas que diferenciam o 6r15 dos 7s e 4r é a tal da mola spron 510.

bouske

Passando o fim de semana com esse Victorinox Chrono com pulseira Chevron da Crown & Buckle.

ejr888

bouske

Citação de: ejr888 online 08 Setembro 2019 às 18:07:30
Que humildade rrssssss.

Voce sabe que recebi varios elogios desse relogio nesse fim de semana? Mostra que o relogio nao precisa ser caro para ser apreciado. Abs.

Doutor Isnobson

Citação de: bouske online 08 Setembro 2019 às 18:10:35
Voce sabe que recebi varios elogios desse relogio nesse fim de semana? Mostra que o relogio nao precisa ser caro para ser apreciado. Abs.
[emoji1433]+1

ejr888

Jefferson

[/quote]

Muito lindo esse Universal. Design limpo e preciso, como eu gosto. Parabéns!

El Wray

CSM

Citação de: Doutor Isnobson online 08 Setembro 2019 às 16:20:06

tive que passar na watchtime semana passada para fazer uns negócios e levei meu skx173 por desencargo para ajustar. me parece que ficou bom, está fazendo em torno de +3 secs/dia desde entao..... torcer para que ele mantenha este ajuste. aproveitei e passei este baguio aqui no vibograph e testei as vedações tb. ta redondinho.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Carlosaka

Turtle [emoji217].

Doutor Isnobson

Citação de: CSM online 09 Setembro 2019 às 15:13:09
tive que passar na watchtime semana passada para fazer uns negócios e levei meu skx173 por desencargo para ajustar. me parece que ficou bom, está fazendo em torno de +3 secs/dia desde entao..... torcer para que ele mantenha este ajuste. aproveitei e passei este baguio aqui no vibograph e testei as vedações tb. ta redondinho.

abraços

Legal amigo! Tenho um omega desses e acho um dos melhores custo beneficio do mercado de usados... estão relativamente baratos pro que oferecem[emoji1687]
Sua coleção é uma das mais legais que tem no fórum! Parabéns

Desotti

Grande, pesado, cheio de personalidade e com um movimento excelente: Ananta SRQ003

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Devenalme Sousa

Citação de: Desotti online 09 Setembro 2019 às 15:52:10
Grande, pesado, cheio de personalidade e com um movimento excelente: Ananta SRQ003

Belo Ananta!

Arrais

Na mesh ou no couro...eu to gostando demais desse old Navitimer recém chegado

Easily satisfied with the Best

Enkill

Muito bacana, estou pebsaNdo em pegar uM SAGK ou SAEK011. Gosto muito dos Anantas e dos Credor.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Jefferson

Muito massa! Esse tem presença...

jmauro

Muito bonito o old navitimer. Parabéns!!