Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

nlss33

Bom dia!

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Lander

Citação de: bouske online 26 Setembro 2019 às 11:41:10
Esse tbm é lindo, mas aquele do fundo branco postado há alguns dias atrás tbm me seduz

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Arrais

Citação de: nlss33 online 26 Setembro 2019 às 11:27:14
Bom dia!

Gosto demais desse 300

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Easily satisfied with the Best

Spotter

B01

Astronauta

Transformando um diver em um field watch.

nlss33

Massa esse Blancpain!

Hoje de spitfire

Doutor Isnobson

CSM

Objeto de decoração doméstico.....

Tapatalk fdp. Só dá para colocar foto com alta resolução agora se for vip.....

Astronauta, este seu blancpain é fantástico. Acho a configuração mais legal.

Bom sábado e bom fim-de-semana.
Abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

De volta da revisão, um dos, senão o relógio que tenho com o design mais polarizador. Não só possui os exageros estilisticos pelos quais a Ebel se tornou conhecida, sobretudo o bracelete integrado com as letras, bem como por ser do início dos anos 2000, período no qual a experimentação era a regra na indústria. Na época o comprei mais pelo interessante mecanismo, o calibre 137, do que outra coisa. Aliás, esse calibre permanece vivo nos Breguet Aeronavale, embora numa versão fly back, e nos novos Ulysse Nardin, eis que a marca comprou os direitos de sua fabricação e, inclusive, todo maquinário da Ebel, que não andava bem das pernas... Eu até curto o relógio, apesar dos exageros.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Cosentino

Hoje de PO 9300. Abs

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

raulfragoso

Explorer Monday

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

fbmj

Citação de: flávio online 30 Setembro 2019 às 15:19:26
De volta da revisão, um dos, senão o relógio que tenho com o design mais polarizador. Não só possui os exageros estilisticos pelos quais a Ebel se tornou conhecida, sobretudo o bracelete integrado com as letras, bem como por ser do início dos anos 2000, período no qual a experimentação era a regra na indústria. Na época o comprei mais pelo interessante mecanismo, o calibre 137, do que outra coisa. Aliás, esse calibre permanece vivo nos Breguet Aeronavale, embora numa versão fly back, e nos novos Ulysse Nardin, eis que a marca comprou os direitos de sua fabricação e, inclusive, todo maquinário da Ebel, que não andava bem das pernas... Eu até curto o relógio, apesar dos exageros.

Não é feio, mas também não chega a ser bonito.

Jefferson

Olha, eu achei feio! E uma das peças que mais curto nos relógios são os braceletes e como harmonizam com o relógio. Neste Ebel, apesar de integrado, o bracelete parece não ter casado direito com a caixa.

raulfragoso

Titanium Tuesday

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

fbmj

Fabricioab

Belas peças amigos.

What the next step ?

Hendry