Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Da época na qual o Aquatimer ainda era lindíssimo...

mbmontel

Hoje foi dia do Seiko militar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cosentino

Hoje de Seamaster 300. Abs

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Hendry

Amarelinho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

fbmj

flávio

LLD da primeira geração

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Octávio Augusto

Hoje, 1o de maio, vou de Senna

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Abraço,

Octávio Augusto

fbmj

Esse aqui já trabalha há mais de 60 anos...

NobruX

Vou de azulão

Sent from my iPhone using Tapatalk

João Marques

Orient Titanium LE brazillian market exclusive.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

bouske

helio

Pie Pan de 1963, acho que é o relógio com menor diâmetro de caixa que possuo pois sou GG, mas é o único do ano que nasci no meu ajuntamento.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

flávio

Eu tive um há muuuuuuitos anos e vestia bem em mim, mas sou um anão. Eles possuem 35 mm?

raulfragoso

Sou doido por um Constellation Pie Pan desses, acho muito bacana! Nunca achei um em aço (minha preferência) que estivesse em bom estado e sem custar um rim.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

helio

Citação de: flávio online 05 Maio 2021 às 12:03:13
Eu tive um há muuuuuuitos anos e vestia bem em mim, mas sou um anão. Eles possuem 35 mm?

Acho que é isso mesmo 35mm, pra um cara com 1.91 e 131kg é diminuto (geralmente limito a 38mm como mínimo) . Ainda bem que o projeto é bem equilibrado e "esconde" isso. Realmente ele veste muito bem.

helio

Citação de: raulfragoso online 05 Maio 2021 às 13:07:52
Sou doido por um Constellation Pie Pan desses, acho muito bacana! Nunca achei um em aço (minha preferência) que estivesse em bom estado e sem custar um rim.
Eu comprei este há uns 4 u 5 anos na feirinha do Centro de Convivencia em Campinas, não tinha a cifra as 4hs mas o calibre 5xx tava legal, a coroa era omega (mas não a original). Deu um certo trabalho mas ficou bom, a foto acima não ficou legal, mas foi tirada na hora da postagem (acho que uns 5 minutos antes). Mas nestes ultimos 2 anos está dificil aparecer algo BBB (Bom, Bonito e Barato).
[]s

flávio

Citação de: raulfragoso online 05 Maio 2021 às 13:07:52

O Pie Pan em aço foi um dos meus primeiros relógios, acho que comprei um no ano 2000 por cerca de 350, 400 reais. Aparentemente estava muito bom, tudo certinho... E como eu não entendia muito de modelos específicos e o fórum ainda não existia, só depois descobri que não: a coroa não era original, muito embora assinada da Omega, o mostrador tinha sido refeito e o polimento estava zoado. O movimento, por sua vez, segundo o relojoeiro que o revisou, estava "cansado". Repito: o relógio estava MUITO bom visualmente falando, mas tudo isso me broxou completamente e, então, alguns meses depois, eu o vendi, avisando o que tinha e o que não tinha errado. Eu acho, porque esse tipo de memória se perde no tempo, que ainda ganhei grana com ele.
Pouco, mas pouco tempo depois, lá pelo ano 2001, ofereceram-me um Seamaster anos 60 na caixa por mais ou menos uns 500 reais, e eu deixei passar. Na época, não era raro encontrar Seamasters e Connies em excelente estado, mint, nas feirinhas e mercados livre... Hoje? Todos foram comprados ou enviados para a gringa...

Flávio

helio

Foi o último relógio que comprei no MASP, já se vão pelo menos 3 anos.
Meu único relogio da narca.

sat

Citação de: flávio online 05 Maio 2021 às 16:46:46

O Pie Pan em aço foi um dos meus primeiros relógios, acho que comprei um no ano 2000 por cerca de 350, 400 reais. Aparentemente estava muito bom, tudo certinho... E como eu não entendia muito de modelos específicos e o fórum ainda não existia, só depois descobri que não: a coroa não era original, muito embora assinada da Omega, o mostrador tinha sido refeito e o polimento estava zoado. O movimento, por sua vez, segundo o relojoeiro que o revisou, estava "cansado". Repito: o relógio estava MUITO bom visualmente falando, mas tudo isso me broxou completamente e, então, alguns meses depois, eu o vendi, avisando o que tinha e o que não tinha errado. Eu acho, porque esse tipo de memória se perde no tempo, que ainda ganhei grana com ele.
Pouco, mas pouco tempo depois, lá pelo ano 2001, ofereceram-me um Seamaster anos 60 na caixa por mais ou menos uns 500 reais, e eu deixei passar. Na época, não era raro encontrar Seamasters e Connies em excelente estado, mint, nas feirinhas e mercados livre... Hoje? Todos foram comprados ou enviados para a gringa...

Flávio
E eu tive a sorte de ganhar um da esposa em ouro.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

flávio

PO 2500 de 2008