Que relógio você está usando hoje?

  • 51981 Respostas
  • 12012704 Visualizações
*

DonPepe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51480 Online: 05 Novembro 2021 às 11:03:18 »
Seiko Recraft




Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.237
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51481 Online: 06 Novembro 2021 às 13:25:30 »
Estou com uma antipatia tão grande do que se tornou o colecionismo, essa paucuzagem chateeeeeerrrrrima de redes sociais, onde os usuários ficam comparando o tamanho da pica, o silêncio ensurdecedor da mídia gringa especializada, que só elogiam, que simplesmente havia esquecido este relógio por uns bons meses na gaveta. A marca, hoje, parece significar tudo de ruim que existe no meio e andei um bom tempo com vergonha, sim, vergonha de usar e passar aos outros uma imagem que nunca quis cultuar na relojoaria. Mas enfim... Rolequis mil grau



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51482 Online: 06 Novembro 2021 às 15:33:18 »
Esse é de boa não tem ciclops da data…quase ninguém manja


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51483 Online: 06 Novembro 2021 às 15:37:56 »
Submariner é que tá foda tem de penca falsos e verdadeiros só na ostentação…. Tinha um sub primeiro cerâmica letra g comprado em 2011… cara se usei esse  relogio 10 vezes foi muito… acabei vendendo pra um amigo agora esse ano…prefiro dez vezes mais Explorer 1 milgauss e air king


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

*

DonPepe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51484 Online: 06 Novembro 2021 às 15:51:10 »
Estou com uma antipatia tão grande do que se tornou o colecionismo, essa paucuzagem chateeeeeerrrrrima de redes sociais, onde os usuários ficam comparando o tamanho da pica, o silêncio ensurdecedor da mídia gringa especializada, que só elogiam, que simplesmente havia esquecido este relógio por uns bons meses na gaveta. A marca, hoje, parece significar tudo de ruim que existe no meio e andei um bom tempo com vergonha, sim, vergonha de usar e passar aos outros uma imagem que nunca quis cultuar na relojoaria. Mas enfim... Rolequis mil grau



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Patrão, parabéns pela peça!
Esse só compra quem realmente gosta de relógio. Tive um igual e curti muito enquanto esteve comigo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

*

DonPepe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51485 Online: 06 Novembro 2021 às 15:52:10 »
Hoje com um despretencioso Tissot PRC200 quartz



Sent from my iPhone using Tapatalk

*

DonPepe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51486 Online: 06 Novembro 2021 às 16:02:59 »
A Rolex mexeu demais no Sub nos últimos anos, infelizmente perdeu a cara de tool watch e virou uma jóia para ser ostentada.
O fim da picada é a tal “fila de espera” acho muita escrotice os caras te fazerem entrar numa lista e ficar lambendo o ovo de um AD para ter o privilégio de pagar $8.000 num relógio. Me lembra as antigas listas de espera da Telesp que o sujeito entrava e ficava anos esperando para ter uma linha telefônica.


Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.237
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51487 Online: 06 Novembro 2021 às 22:43:32 »
Eu pagaria no meu Rolex Explorer, pelo que é como objeto, 2 mil reais bem pagos. No máximo! Achando caro pra caralho!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


*

DonPepe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51488 Online: 07 Novembro 2021 às 08:20:50 »
SKX


Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51489 Online: 07 Novembro 2021 às 09:33:58 »

Diver da Seiko só se compra on-line pedindo vídeo do bezel em movimento antes do envio.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51490 Online: 07 Novembro 2021 às 09:47:09 »
Aerospace f75362

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk


*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51491 Online: 07 Novembro 2021 às 13:41:25 »
Estou com uma antipatia tão grande do que se tornou o colecionismo, essa paucuzagem chateeeeeerrrrrima de redes sociais, onde os usuários ficam comparando o tamanho da pica, o silêncio ensurdecedor da mídia gringa especializada, que só elogiam, que simplesmente havia esquecido este relógio por uns bons meses na gaveta. A marca, hoje, parece significar tudo de ruim que existe no meio e andei um bom tempo com vergonha, sim, vergonha de usar e passar aos outros uma imagem que nunca quis cultuar na relojoaria. Mas enfim... Rolequis mil grau

Eu não poderia concordar mais, meu Sub não sai da gaveta há muito tempo, simplesmente perdi o T de usar...  :-\

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51492 Online: 07 Novembro 2021 às 13:52:07 »
Estou com uma antipatia tão grande do que se tornou o colecionismo, essa paucuzagem chateeeeeerrrrrima de redes sociais, onde os usuários ficam comparando o tamanho da pica, o silêncio ensurdecedor da mídia gringa especializada, que só elogiam, que simplesmente havia esquecido este relógio por uns bons meses na gaveta. A marca, hoje, parece significar tudo de ruim que existe no meio e andei um bom tempo com vergonha, sim, vergonha de usar e passar aos outros uma imagem que nunca quis cultuar na relojoaria. Mas enfim... Rolequis mil grau


Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Uso meu Rolex Oyster sem problema, é super discreto.
Falando na marca:

https://youtu.be/EkjDk-oaBT4



Interessante saber que eles tentaram comprar todas as empresas que faziam as peças dos relógios mas ainda falta uma.
« Última modificação: 08 Novembro 2021 às 09:34:00 por mestreaudi »

*

DonPepe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51493 Online: 08 Novembro 2021 às 12:00:37 »
Longines Conquest Classic



Sent from my iPhone using Tapatalk

*

DonPepe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51494 Online: 09 Novembro 2021 às 06:26:29 »
Se só pudesse ter uma peça no ajuntamento, minha escolha seria essa: Aqua Terra Skyfall 38.5mm



Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51495 Online: 09 Novembro 2021 às 09:43:55 »
Eu pagaria no meu Rolex Explorer, pelo que é como objeto, 2 mil reais bem pagos. No máximo! Achando caro pra caralho!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

E o que falar de um Seiko custando 1600 euros ?  O mundo dos relógios ficou louco.   Comprei meu SKX007 por 150 dolares, hoje um equivalente não sai por menos de 600. 

*

DonPepe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51496 Online: 09 Novembro 2021 às 09:49:38 »
E o que falar de um Seiko custando 1600 euros ?  O mundo dos relógios ficou louco.   Comprei meu SKX007 por 150 dolares, hoje um equivalente não sai por menos de 600.
Concordo… Até a Seiko entrou na onda (obviamente que guardadas as devidas proporções).
Estava querendo o Prospex Cap Willard mas quando vi o preço que estao pedindo por aqui (€1.300 - €1.500) desisti. Talvéz compre no futuro um pre owned.
Ainda acho um belo relógio e um diver icônico, mas acho foda pegar esse preço p pegar um diver de entrada e que provavelmente virá com o bezel ou chapter ring desalinhado


Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.237
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51497 Online: 09 Novembro 2021 às 14:27:07 »
Tenho um Skyfall idêntico. Aliás, se não estou enganado, foi o último relógio que comprei na vida, há uns 7 anos, 10 suaves prestações de 1200 reais na boutique Omega... E continuo achando que é algo caríssimo por 12 mil reais, para mim, pelo produto que é, não deveria custar nem isso hahahahahah Puta relógio, aliás.

*

DonPepe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51498 Online: 10 Novembro 2021 às 07:13:52 »
Tenho um Skyfall idêntico. Aliás, se não estou enganado, foi o último relógio que comprei na vida, há uns 7 anos, 10 suaves prestações de 1200 reais na boutique Omega... E continuo achando que é algo caríssimo por 12 mil reais, para mim, pelo produto que é, não deveria custar nem isso hahahahahah Puta relógio, aliás.
Também foi o último relógio caro que comprei. Depois dele me restringi a alguns modelos mais modestos da Seiko e Tissot.
Concordo que, se formos considerar critérios puramente objetivos, mesmo um puta relógio como esse não deveria custar muito mais que uns R$2000 mas infelizmente os relógios deixaram de ser uma ferramenta para medir tempo e se tornaram itens de luxo.

Lembro de uns anos atras alguem aqui no fórum (acho que foi o Adriano) estimar que se fossem considerados soh os custos de producao, mesmo um relógio com os melhores materiais, movimento e controles de qualidade como os Rolex ou Omega da vida não passariam de USD$200. A diferença disso para o valor que pagamos é o custo da marca, da nossa percepção de valor, do status, da loja, dos mimos, dos impostos e todo pacote que vem junto…


Sent from my iPhone using Tapatalk

*

DonPepe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #51499 Online: 10 Novembro 2021 às 07:15:46 »
Hoje decidi esculachar… Seiko Monster Black 2nd gen



Sent from my iPhone using Tapatalk