Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Bom dia.

Nao sei se estou vendo horas ou olhando a engrenagem do Sinn.

Mas que estou pensando em relogio estou. Com toda a certeza.

fbmj

Doutor Isnobson

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

helio

Cheguei num acordo no ultimo Sabado (não saiu barato negociei por ums duas ou tres semanas, tinha um Tissot na feirinha pata de caranguejo com 35mm saindao por uns 40% a menos, mas T é T) é muito mais interessante em mãos que na foto.Para época é considerado gigante com seus 38mm de caixa (deve ter uns 70 ou 80 anos).

[]s

mestreaudi

Citação de: helio online 01 Abril 2024 às 09:03:13
Cheguei num acordo no ultimo Sabado (não saiu barato negociei por ums duas ou tres semanas, tinha um Tissot na feirinha pata de caranguejo com 35mm saindao por uns 40% a menos, mas T é T) é muito mais interessante em mãos que na foto.Para época é considerado gigante com seus 38mm de caixa (deve ter uns 70 ou 80 anos).

[]s

Que maravilha de vintage, Hélio!

Abs!
Rafael.

helio

Citação de: mestreaudi online 01 Abril 2024 às 11:28:25
Que maravilha de vintage, Hélio!

Abs!
Sim diferenciado. Eu tenho muitos relógios e ele consegue ter perssonalidade no meio de todos. Obrigado.

Lucasomega007

Bom dia!
O meu de sempre, Bulova Marine Star 98c62

Enviado de meu SM-A146M usando o Tapatalk

fbmj

kraus

Hoje estou usando um **Casio G-Shock**. É robusto, confiável e tem um design que combina com quase tudo. Perfeito para o dia a dia, além de ter resistência à água, o que é ótimo para dias chuvosos ou para praticar esportes aquáticos.

Doutor Isnobson

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

mestreaudi

Sent from my iPhone using Tapatalk
Rafael.

GuilhermeLago

Deve ter uns 5 anos que não posto aqui ... Hoje deu saudades de ver e falar sobre essas máquinas... Boa noite!

Enviado de meu motorola edge 20 lite usando o Tapatalk

ejr888

Obrigado pela postagem pois vi o original hoje.

GuilhermeLago

Citação de: ejr888 online 25 Maio 2024 às 12:14:45
Obrigado pela postagem pois vi o original hoje.

Eu tenho esse bracelete Gay Freres. O da sua foto parece mesmo ser o da primeira versão. O meu é, talvez, um aninho mais novo - já com ponteiros um pouco mais largos, mas ainda com a escala taquimétrica até 200 e o ponteiro do chrono em laranja. Depois, os cal.12 passaram a ter uma escala até 300 e o ponteiro vermelho, além de algumas melhorias mecânicas. Abraços!

GuilhermeLago

Citação de: GuilhermeLago online 25 Maio 2024 às 13:00:56
Eu tenho esse bracelete Gay Freres. O da sua foto parece mesmo ser o da primeira versão. O meu é, talvez, um aninho mais novo - já com ponteiros um pouco mais largos, mas ainda com a escala taquimétrica até 200 e o ponteiro do chrono em laranja. Depois, os cal.12 passaram a ter uma escala até 300 e o ponteiro vermelho, além de algumas melhorias mecânicas. Abraços!

Olhando melhor, esse da sua foto tem coisas que parecem diferentes do que sempre vi: o contador de horas com todos algarismos de 1 a 12 e os indexes mais largos são típicos da terceira edição, já com calibre 12.

ejr888

A pergunta do dia é.

Será que vale os 4900 euros que estão pedindo?

GuilhermeLago

Citação de: ejr888 online 25 Maio 2024 às 16:40:18
A pergunta do dia é.

Será que vale os 4900 euros que estão pedindo?
Essa pergunta é sempre difícil. Se alguém pagar, vale. Só aponto que a configuração está estranha - os ponteiros e a escala não batem com o mostrador. A caixa tá bem maltratada também. Mas... por outro lado, já vi braceletes desses anunciados por $1.5k dólares.
Ou seja, eu não arrisco botar preço em nada

perfectkey

Hoje de Batman.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RTerror

Finalizando o dia com um brinquedo novo que aportou aqui hoje.

Enviado de meu 2109119DG usando o Tapatalk

RTerror

Bom dia a todos.
Ainda com o KS.

Enviado de meu 2109119DG usando o Tapatalk