Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

misterjmr

Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

ejr888

Boa tarde.

Meu relogio feito de lona Tarpaulin.



misterjmr

Talvez esse não seja o local apropriado, não sou fa de quartz, mas hj usei
esse movimentado por pilha...
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

fbmj

#52023


Hoje com meu diver mais exótico: mostrador dourado e bezel de baquelite azul.

fbmj


misterjmr

Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !


helio


Já tenho a alguns anos (comprei no ML) e nunca vi outro igual (lembra o memovox), produzido a partir de 1958, um modelo que não durou muito e foi substituido por um outro modelo/calibre 10 anos depois (com um ponteiro e não mais um disco), acredito que o mostrador foi repintado (mas não me incomoda), o funcionamento está impecavel.
https://vintagecitizenwatches.com/2015/08/16/citizen-alarm-disk-19-j-phynox-center-second/
[]s

helio

O pior é que eu levei hoje no relojoeiro e marca 21 rubis na platina ???

misterjmr

Citação de: helio online 30 Agosto 2024 às 10:43:03O pior é que eu levei hoje no relojoeiro e marca 21 rubis na platina ???
Acho que esse mostrador é original, ja vi outros da mesma epoca com serigrafia bem semelhante...
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

helio

Citação de: misterjmr online 02 Setembro 2024 às 07:35:16Acho que esse mostrador é original, ja vi outros da mesma epoca com serigrafia bem semelhante...
Eu cheguei a conclusão que ele deva ser de transição pois encontrei varios com 21 joias no modelo subsequente.
[]s

P.S. As coroas também são originais e timbradas.

Bert

Citação de: misterjmr online 28 Julho 2024 às 22:39:15
Willard

Olá prezados, pergunta de curioso iniciante: é possível colocar pulseira Nato nestes modelos Turtle e nos modelos Tuna? Ou os encaixes são tão curtos que impossibilitam de passar a correia e fazer a curva até a outra extremidade? Pois o Tuna parece que tem o encaixe ainda menor e mais escondido.

misterjmr

Citação de: Bert online 03 Setembro 2024 às 23:16:21Olá prezados, pergunta de curioso iniciante: é possível colocar pulseira Nato nestes modelos Turtle e nos modelos Tuna? Ou os encaixes são tão curtos que impossibilitam de passar a correia e fazer a curva até a outra extremidade? Pois o Tuna parece que tem o encaixe ainda menor e mais escondido.
É possível sim
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

Bert

#52033
 Obrigado misterjmr.

A propósito do tópico:
Minha primeira e bem modesta aquisição para o dia a dia, porém, uma máquina decente em relação às que tenho. (apenas minha opinião)
Estou satisfeito, melhor ao vivo do que nas fotos.

helio

Hoje com um exotico e incomum Birma Valjoux 77 (1946/1950)


automatic

Mido Diastar, decada de 70, caixa em cerâmica. Ganhei do  Alberto do forum. Alguem tem o contato dele ??

Sent from my SM-S908E using Tapatalk