Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

betampex

Eu nao tenho duvidas  ;D ;D ;D ;D hoje com Omega Seamaster Aqua Terra  e amanha Omega Speedmaster

Bom dia a todos

Paulo

Alberto Ferreira

Citação de: r.lessa online 30 Setembro 2009 às 05:46:56
De volta a casa...   Hoje... Seagull  Para servir ao Povo ano 1973

Salve!

Bom retorno, Lessa!

Bem legal este Sea-Gull, hein?
Eu gostei de ver como o mostrador assume (já em 1973!... e para além da mensagem) o fato de ser fabricado na China.

Abraços!
Alberto

rlessa

Citação de: Alberto Ferreira online 30 Setembro 2009 às 09:27:18

Salve!

Bom retorno, Lessa!

Bem legal este Sea-Gull, hein?
Eu gostei de ver como o mostrador assume (já em 1973!... e para além da mensagem) o fato de ser fabricado na China.

Abraços!
Alberto
Grato Alberto

Essas duas características me chamaram atenção também... tentei pesquisar (nada a fundo), mas não consegui nada!!!

Será que devido a inscrição/propaganda "Para servir ao Povo" eles colocaram o "Made in China" sabendo que poderia "cruzar a fronteira"?

Savio84

Lessa, e o Logines Legend chegou ??

Assim que tiver um tempinho, posta fotos dele e suas impressoes a respeito do relogio !!! ;)

Espero que a viagem de volta tenha sido boa !!!! Abraco e otimo resto de  semana pra ti e sua familia ... :)

rlessa

Citação de: Savio84 online 30 Setembro 2009 às 10:39:37
Lessa, e o Logines Legend chegou ??

Assim que tiver um tempinho, posta fotos dele e suas impressoes a respeito do relogio !!! ;)

Espero que a viagem de volta tenha sido boa !!!! Abraco e otimo resto de  semana pra ti e sua familia ... :)

Chegou Savio... abri a caixa faz 1/2 hora.... SHOW!!!!!! :D :D mas a caixa é um monstro... cacete, nunca vi caixa tão grande
Final de semana faço umas fotos... provavelmente uso será na proxima semana!!!! a caixinha dessa semana já está feita... ;D ;D

A viagem foi tudo ok...

Alberto Ferreira

Citação de: r.lessa online 30 Setembro 2009 às 10:19:56

...
Essas duas características me chamaram atenção também... tentei pesquisar (nada a fundo), mas não consegui nada!!!

Será que devido a inscrição/propaganda "Para servir ao Povo" eles colocaram o "Made in China" sabendo que poderia "cruzar a fronteira"?

Pois é...

Certamente pensaram nisso, posto que o Made-in-China está no idioma "imperialista"...  ;)
Contrapondo ao texto em mandarin (eu não sei se é este o idioma, se chinês tradicional, ou outro...).

Ou talvez se destine ao uso de (orgulhosos) chineses vivendo "abroad"...  ::)

Mas,...
De qualquer forma, é muito interessante.

Abraços!
Alberto

paulorocha

Muito legal MESMO este Sea-Gull!  :D

Hoje estou usando este, admirado com a precisão dele:

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Pandolfi

Lessa, feliz por ter chegado bem.
Parabéns pelo Sea-gull e pelo Longines.
Abraço.
Pandolfi

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

rlessa

Citação de: Pandolfi online 30 Setembro 2009 às 17:58:34
Lessa, feliz por ter chegado bem.
Parabéns pelo Sea-gull e pelo Longines.
Abraço.
Pandolfi

Como te disse, comprei dois na liquidação chinesa ;D ;D, o seu já está na caixinha e vai em breve para suas mãos!!!!  ;) ;)

Pandolfi

Como te disse, comprei dois na liquidação chinesa ;D ;D, o seu já está na caixinha e vai em breve para suas mãos!!!!  ;) ;)
[/quote]

Já estou na expectativa, amigo.
Pandolfi

- STR -

Amigos...

Lessa... belo zenith.. outro nível...

Eu no meio da mega correira... com este

Grande abraço a todos...

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

César-HT

Olá para todos.

Nestes últimos dias tenho usado bastante este:

Esta é mais uma obra de mentalização (aprendi com o Mestre Gravina  ;)) e do nosso grande São Jo-zÉ   :D :D 8).

Ele veio com pulseira de aço e comprei junto essa de borracha, do Marine Master, que fica muito boa no Sumo  :D :D 8)

É isso, até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

igorschutz

Bonito, hein? Puta merda...

Toda vez que vejo fotos de um, fico com vontade de comprar.

Um abraço e parabéns!

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Marcelo Costa

O Sumo azul é lindão hein!!

Bom, eu sou suspeito pois adoro esse modêlo!!

E com a pulseira do Marinemaster ficou uma combinação de respeito!!

César...essa pulseira é original da Seiko mesmo?

Abs

Marcelo

Byron

Nooossa, César, lindão!
Deu um tempo nos laranjões, né?
Mas foi por um ótimo motivo!

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

lio

César-HT

Olá para todos.

Legal que o pessoal está gostando do Sumo azul  :D.

Igor, pode comprar que não vai se arrepender, eu tinha as minhas dúvidas (é que adoro o desenho da caixa dos SKX007/009/011-J), mas quando ele chegou.........foi amor à primeira vista  8). Gamei no bichinho  ;D.

Marcelo, o Sumo é bonitão né. Sobre a pulseira, acredito que é original sim  :D ;).

Byron, eu tinha planejado comprar primeiro o laranja, mas depois mudei de idéia e queria um Sumo mais "à paisana"  ;D, então veio a dúvida, entre o azul e o preto. O Sumo azul é talvez o relógio que mais engana em fotos, na maioria das fotos que já tinha visto (e até nestas que postei), a cor fica meio chapada, dá uma impressão de ser muito lisa, sem vida, não sei se deu pra entender. Mas ao vivo a história é outra, o relógio é lindo, muito lindo mesmo.

Lio, obrigado.

O que me fez decidir pelo azul foi este video:  http://www.youtube.com/watch?v=RqrDeCd2k90
Nele dá pra ver o relógio com imagens em movimento e variações de luminosidade e como fica o mostrador com essas variações, em fotos ele não chega nem perto da idéia que esse video passa, sobre como ele é ao vivol.

Eu estou tentando fazer um review desde que ele chegou, mas estou meio sem tempo, talvez eu faça neste final de semana, com várias fotos e umas opiniões.

Pra quem gostou, eu comprei com o zÉ, que como diria o Obama, "é o cara"  :D :D ;).

Até mais e abraço para todos.
César.

OBS:
César, na intenção de colaborar, eu alterei o link para permitir um acesso direto.
Alberto
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Bruno

Existe algum Sumo com menos de 44mm ?