Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Sandro Maduell

Citação de: Correia online 04 Fevereiro 2010 às 22:25:38

Chris, afirmativo, tem 47mm, e o fundo específico(série limitada a 2000 unidades) cá vai :

47mm???  :o
Se um dia eu possuir um relógio desse tamanho, ele é que vai me levar pra passear!

Fabricioab

Meu deus do ceu meus amigos, estou apaixonado pelos Oris, estou louco pra comprar um, mas agora ta faltando coragen$.

Mas ei de comprar um esse ano ainda.

Leon e Correia, fora de série as peças! Parabens.!

Leon, uma dúvida, o seu Oris veio com pulseira em aço ou TI (não sei qual pulseira que é a original) ?

Abraços.
What the next step ?

aminger

Correia, que belíssimo Oris vc tem, o que são esses utensílios que vem na caixa do relógio , vi que tem uma chave de feda mas as outras coisas não identifiquei.
Estou cada dia mais apaixonado pelos diver´s da Oris.
E eles tem , a meu ver um bom preço nos EUA.

gzaiat

Hoje estou com meu Casio Simples...

Massss, há 4 dias atrás, descobri que o pai do meu amigo tem o relógio que sonho: ROLEX DAYTONA DE OURO
Ah meu deus!!!
Ele falou que ia me mostrar um relógio dele, que ele achava que eu ia gostar muito. Ele fuçou no guarda roupa e tirou o Rolex, eu pensei que fosse réplica, falei que era bonito e tudo, então ele pegou aquela caixa imponente e um envelope com o certificado e a nota. Eu desmontei na hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa!! Nunca soube que eu teria a oportunidade de tocar em um Daytona de Ouro kkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei alguns minutos com ele, com aquela cara de bobo fuçando que nem um retardado  ;D
Tirei um álbum de fotos dele, e algumas vão ae:

Bruno

Citação de: r.lessa online 05 Fevereiro 2010 às 08:42:19
Hoje...

Lessa,

Sempre humilhando no bom gosto !! hehehe  ;D ;D

Lindo relógio!!

Abs!!

- STR -

Hoje...

Sexta feira... tempo bom... com esse...!

Omega Speedmaster...!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Padoan

Como eu disse ontem, não aguentei e fui ao encontro do POSEIDON,  :D e já estou desfrutando da sua precisão, do seu caimento. Na hora de passar o cartão, fiquei na dúvida entre o laranja e o preto, levei o PEPSI!!!  ;D ;D

A VIDA SE RESUME EM ATITUDES.

Chris Galbraith

Citação de: Padoan online 05 Fevereiro 2010 às 17:27:07
Como eu disse ontem, não aguentei e fui ao encontro do POSEIDON,  :D e já estou desfrutando da sua precisão, do seu caimento. Na hora de passar o cartão, fiquei na dúvida entre o laranja e o preto, levei o PEPSI!!!  ;D ;D

Decisão acertada, meu camarada!
Atesto a sua indecisão na hora de realizar a compra, pois eu estava presente. O Massao pensou inclusive em te oferecer um copo d'agua com açucar, pois percebeu que vc suava frio frente a indecisão entre os 3. Mas ele tentou te aliviar a pressão da escolha, opinando por não escolher, e sim levar os 2 de uma vez, opinião esta apoiada por mim! rsrsrsrsr ;D

Na dúvida não escolha....Leve todos!  ;D

Bela foto! Bem no estilão "in your face".... 8)

Abração,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Amanhã, verão !!!  :D :D :D

Calor, Rio 40 graus ! ;)

Fabricioab

Seja bem vindo novamente meu amigo Padoan.

Excelente aquisiçao, em uma próxima oportunidade gostaria de comprar o preto tmb, acho ele maravilhoso.

Parabens tmb a todos os amigos pelas belissimas peças.

Abs
What the next step ?

sharkfin

Citação de: Padoan online 05 Fevereiro 2010 às 17:27:07

Olá, eu realmente gosto deste na cor preta. No mais fundos por um tempo.
Mas eu vou ter isso na minha wishlist. ;)
Aqui é meu. Vou postar minha resenha em breve também.

Obrigado, abraços.
Dave

FALCO

Citação de: sharkfin online 06 Fevereiro 2010 às 06:05:58
...
Olá, eu realmente gosto deste na cor preta. No mais fundos por um tempo.
Mas eu vou ter isso na minha wishlist. ;)
Aqui é meu. Vou postar minha resenha em breve também.
Obrigado, abraços.
Dave
(foto)

Boa Dave, até que enfim com seu tão desejado RM2, parabéns.
Pelo tanto que você desejou e lutou por ele você merece.
Desejo que o mesmo te traga muitas alegrias aí neste friozinho...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

leon

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

leon

solano

Fabricioab

Correia, por gentileza meu amigo, poderia me dizer qual a referencia desse Seamaster ?

Grande abraço.
What the next step ?

ESTRELADEDAVI

Por esses dias estarei usando o Seamaster James Bond.

Photos by internet

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)