Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

bdalla

Citação de: leon online 08 Fevereiro 2010 às 21:09:59
Citação de: bdalla online 08 Fevereiro 2010 às 20:48:47
Citação de: leon online 07 Fevereiro 2010 às 23:13:06
??? Boa noite amigo BDALLA , por acaso estais a falar do ponteiro Laranja , correcto?  ??? esse ponteiro só funciona no modo cronógrafo e no modo de mergulho após o primeiro metro, o segundeiro que anda é o debaixo.Se o ponteiro Laranja está igual ao da foto então o DIVE SET do relógio está correcto , será que fui claro ??? ::) ??? ::) qualquer coisa disponha sempre.

ABS
Leon

Olá amigo, obrigado pelo retorno..  não, me refiro ao segundeiro mesmo, que ocupa o último acumulador, na posição de 6 horas...  o relogio funciona normalmente mas não consigo colocar o bichinho para girar nem pelo créu..    rsrs

Abraços

Bruno

Olá , o meu amigo terá que fazer o DIVE SET , é simples: 1º puxar a coroa para fora totalmente , 2º apartar durante 5 segundos os dois botões das extremidades , 3º apertar o botão de baixo até a posição exit,4º por a coroa para dentro e altomácticamente o relógio faz o DATA RESET .Os ponteiros andam todos no sentido das horas e param no horário pré-definido.Se apertares no botão de baixo o segundeiro grande e o do fundo vão para a posição 0,apertas o botão de cima e o crono começão a trabalhar.A função Dive é automactica apartir do 1º metro de profundidade e o DIVE LOG também é automactico.Disponha sempre..

ABS
Leon

Muito obrigado pelas orientações amigo..  urucubaca das bravas...   fiz o dive set e ..... NADA.  refiz trocentas vezes e ... nada ..  :( :( :( :( :( :(

Acho que vou retirar a bateria e recolocar para ver se da certo..

Abraços

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

leon

Citação de: bdalla online 09 Fevereiro 2010 às 22:43:22
Citação de: leon online 08 Fevereiro 2010 às 21:09:59
Citação de: bdalla online 08 Fevereiro 2010 às 20:48:47
Citação de: leon online 07 Fevereiro 2010 às 23:13:06
??? Boa noite amigo BDALLA , por acaso estais a falar do ponteiro Laranja , correcto?  ??? esse ponteiro só funciona no modo cronógrafo e no modo de mergulho após o primeiro metro, o segundeiro que anda é o debaixo.Se o ponteiro Laranja está igual ao da foto então o DIVE SET do relógio está correcto , será que fui claro ??? ::) ??? ::) qualquer coisa disponha sempre.

ABS
Leon

Olá amigo, obrigado pelo retorno..  não, me refiro ao segundeiro mesmo, que ocupa o último acumulador, na posição de 6 horas...  o relogio funciona normalmente mas não consigo colocar o bichinho para girar nem pelo créu..    rsrs

Abraços

Bruno

Olá , o meu amigo terá que fazer o DIVE SET , é simples: 1º puxar a coroa para fora totalmente , 2º apartar durante 5 segundos os dois botões das extremidades , 3º apertar o botão de baixo até a posição exit,4º por a coroa para dentro e altomácticamente o relógio faz o DATA RESET .Os ponteiros andam todos no sentido das horas e param no horário pré-definido.Se apertares no botão de baixo o segundeiro grande e o do fundo vão para a posição 0,apertas o botão de cima e o crono começão a trabalhar.A função Dive é automactica apartir do 1º metro de profundidade e o DIVE LOG também é automactico.Disponha sempre..

ABS
Leon

Muito obrigado pelas orientações amigo..  urucubaca das bravas...   fiz o dive set e ..... NADA.  refiz trocentas vezes e ... nada ..  :( :( :( :( :( :(

Acho que vou retirar a bateria e recolocar para ver se da certo..

Abraços

Bruno

Muito boa noite , aconcelho a ida à marca antes de abrires o relógio.De certeza que é uma coisa simples e não cobram nada.

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

JotaA

Hoje,

Dei uma folga do Casio Giez, usei o Monster com a pulseira Mesh:

Robson

Citação de: JotaA online 10 Fevereiro 2010 às 19:04:25
Hoje,

Coloquei uma pulseira igualzinha a esta no meu Monster, também. Ficou muito show... :D
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

O Cara

Pra jogar bola, prefiro usar esse:

Assim não fico com pena de judiar dele.
Depois via pro chuveiro comigo e nenhum embaçamento, apesar de alguns condenarem isso, hehehe.
Um abraço
Fábio

eflach10

Citação de: O Cara online 07 Fevereiro 2010 às 14:00:46
Ontem, sábado, fiquei o dia inteiro com o RM2.

RM2 no pulso direito e Gabriel no esquerdo para contrabalançar.

Confesso que não foi boa idéia, ele é muito pesado para passar o dia inteiro no pulso, à noite já estava me incomodando um pouco.

Hoje, domingão, como vou ficar em casa direto, pulso livre para se refazer da "musculação" de ontem.

Bela foto! Parabéns!
Já tentei tirar uma dessas com minhas duas filhas (2,5 anos e 11 meses), mas não funcionou... fora o medo do relógio cair! :o
Abs!
Eduardo

leon

;D Com o recém chegado Citizen Antimag 4800 Gmt ;D

Fabricioab

Citação de: JotaA online 10 Fevereiro 2010 às 19:04:25
Hoje,

Amigo JotaA simplesmente maravilhosa essa pulseira meu amigo!!!!

Grande abraço.
What the next step ?

- STR -

Hoje...

RM2 Nº 22...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

leon

;D ;D boa noite à todos , hoje estou com o Oris Diver

C.Osti

Novamente este:

Bom domingo a todos.

Carlos

leon

franco

ORIENT 300M (bezel preto e vermelho)
ANDRE FRANCO :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Desotti

Hoje de Speedy Moon + Hirsch Carbon, combinação matadora! 8)

Abraços!

Marcelo.

leon

Citação de: Desotti online 14 Fevereiro 2010 às 19:15:46
Hoje de Speedy Moon + Hirsch Carbon, combinação matadora! 8)

Abraços!

Marcelo.

;) ;) Realmente belíssima combinação , parabéns

Alberto Ferreira

Citação de: - STR - online 12 Fevereiro 2010 às 10:58:27
Hoje...

RM2 Nº 22...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

Salve, Rodrigo!
Legal, o RM2 passeando em São Lourenço. Não?  ::)

Abraços!
Alberto
8)

Desotti

Obrigado Leon, eu havia colocado nele uma pulseira convencional estilo "Alligator", mas estava usando-o muito menos do que quando ele estava com a "carbon", cuja combinação com esse relógio fica realmente muito interessante! :)

Abraço!

Marcelo.

leon

Citação de: Desotti online 14 Fevereiro 2010 às 19:42:35
Obrigado Leon, eu havia colocado nele uma pulseira convencional estilo "Alligator", mas estava usando-o muito menos do que quando ele estava com a "carbon", cuja combinação com esse relógio fica realmente muito interessante! :)

Abraço!

Marcelo.

;) Sem comentários , só mostra o seu bom gosto , mais uma vez as minhas felicitações

Abs
Leon

Fabricioab

Marcelão, parabens meu querido, essa combinação realmente foi espetacular!

Vou lhe enviar uma MPzinha em breve a respeito de pulseiras!

Grande abraço.
What the next step ?

Glauco GM

Desotti,

para mim o Moon é bonito até com um barbante servindo
como pulseira...... ;)

Parabéns, ficou legal mesmo !

abs

Glauco