Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Tomas

Citação de: leon online 20 Fevereiro 2010 às 16:12:49
Citação de: Desotti online 20 Fevereiro 2010 às 14:17:17
Dobradinha com o Miguel! ;D

Coincidências de bom gosto. ;)

Abraços!

Marcelo.

;D Parabéns , parece que saiu da fábrica hoje...... ;)

Abs
Leon

Lindão esse Seiko hein Marcelo meus parabens, parece novo, raridade  ;)

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Desotti

Mestre Gravina e Tomas, obrigado pelos elogios ao meu singelo "helmet". ;D

Raro "per se" ele não é, pois já vi diversos 7160T por aí, mas um todo original nesse estado de conservação é realmente mais difícil de se encontrar, dei sorte! :)

Abraço!

Marcelo.

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

leon

;D Agora a noite este Casio Radiocontrolado.......
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

automatic

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Fevereiro 2010 às 08:55:39
Citação de: automatic online 21 Fevereiro 2010 às 20:43:09

...

Salve!

Muito bonitos, ambos, automatic.
Parabéns pelas peças!  8)

Mas, por favor, diga.
Quual é o diâmetro deste branco?

Abraços,
Alberto

Obrigado !!!  diametro = 36mm

Gravina

Hoje, depois de muito tempo, usei este.............velhinho (1975), mas com precisão de quartz considerável (impressionante estes japoneses)

Abs

Gravina

O Cara

Citação de: leon online 22 Fevereiro 2010 às 20:23:04

Como funciona esse relógio Leon?
O que vem a ser "radiocontrolado"?
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Cigano

Citação de: Gravina online 22 Fevereiro 2010 às 22:14:13
Hoje, depois de muito tempo, usei este.............velhinho (1975), mas com precisão de quartz considerável (impressionante estes japoneses)

Abs

Gravina

Lindíssimo, adoro ver os seus Seiko's Gravina !!
Abraços,
Cigano!

leon

Citação de: O Cara online 22 Fevereiro 2010 às 22:54:31
Citação de: leon online 22 Fevereiro 2010 às 20:23:04

Como funciona esse relógio Leon?
O que vem a ser "radiocontrolado"?

;D Bom dia amigo Fábio , este Casio não necessita de pilha pois usa o mesmo sistema  dos ECO-DRIVE'S , Radiocontrolado e o  , ele é de acerto automáctico de horas e do calendário ex: saio de Portugal com um horário e vou para Alemanha , o relógio acerta-se automácticamente , já testei pois estive a trabalho na Alemanha e na Escócia e o relógio fazia tudo sozinho.Foi um dos primeiros modelos da Casio com este sistema mas isso só funciona se o país em causa tiver antenas de TMC.Também tenho um Citizen JY0000-53e que usa o mesmo sistema , aqui fica a foto do bichinho........ espero que lhe tenha ilucidado...

Abs

Leon

leon

;D Hoje chove muito , parece até dilúvio :P.......só de DIVER....

FALCO

Citação de: leon online 23 Fevereiro 2010 às 07:19:16
(foto)

Colega leon, aí (principalmente na Madeira) como cá (São Paulo) sofremos com as fortes chuvas, já passou da hora de olharmos para "outros valores".
Boa sorte à todos e descupem o off.
PS. Bonito relógio, desenho original e marcadores simulando "aged", parabéns.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

leon

Citação de: broker online 23 Fevereiro 2010 às 08:11:41
Citação de: leon online 23 Fevereiro 2010 às 07:19:16
(foto)

Colega leon, aí (principalmente na Madeira) como cá (São Paulo) sofremos com as fortes chuvas, já passou da hora de olharmos para "outros valores".
Boa sorte à todos e descupem o off.
PS. Bonito relógio, desenho original e marcadores simulando "aged", parabéns.

Olá amigo BROKER , concordo plenamente consigo , a chuva cai em Portugal continental, na ilha da Madeira, hoje  apesar do dilúvio que practicamente arrasou uma parte da ilha na semana passada , faz bom tempo e não chove ( informações pela televisão).Moro na parte norte do país Oliveira do Douro - Vila Nova de Gaia que é a parte "FRESCA" e o sul é a parte mais quente.....

Abs
Leon

Marcelo Costa

Hoje é dia de botar a velharada para passear!

Orient KD 1000

Abs

Marcelo

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Chris Galbraith

Abs

Gravina

Olá, Gravina. Tive o prazer de conhecer o colega num dos primeiros encontros no MASP este ano, por volta do final de janeiro. Quem me apresentou o colega foi o amigo Sá.
Gostaria de dar os parabéns pelo seu belo tuna vintage. Não só o colega humilhou com o estado da peça (principalmente a carcaça externa, que em outros exemplares costuma estar um tanto lascada a cobertura que lhe dá o tratamento de cor preta), mas inclusive por possuir um dos mais raros exemplares desta série tuna, que traz a indicação nominal de resistencia à profundidade sem o sistema metrico, ou seja, a inscrição do dial diz apenas "600", contra os exemplares de tiragem posterior trazem a inscrição "600m"

Fiquei babando aqui! :o

Se não se importar, gostaria que o colega contasse um pouco da estoria deste tuna, sobre como conseguiu adquirir uma peça tão legendaria e dificilmente encontrada por estas bandas.  8)

Eis aqui o meu exemplar da reedição do seu relogio, com resistencia nominal revisada pra 1000m, dando um alô ao avô (sim, avô, pq a SEIKO relançou o 600m automatic em serie limitada, na coleção historica do ano 2000. Este serie limitada é ainda mais dificil de se achar, por conta do preço que foi vendido, e tb pelo numero reduzidissimo de exemplares fabricados.).

Finalmente, junto-me ao coro dos colegas que consideram uma enorme satisfação a sua volta ao forum, dando-nos o prazer de ver as suas postagens e seus relogios espetaculares.  :D

LONG LIVE THE TUNAS!  8)

No need of swiss 2 B a WIS!

solano

Abs

Gravina

Gravina, bela peça ! :D :D :D :D Bom te ver por aqui ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Gravina

Citação de: Chris Galbraith online 23 Fevereiro 2010 às 09:42:16

Olá, Gravina. Tive o prazer de conhecer o colega num dos primeiros encontros no MASP este ano, por volta do final de janeiro. Quem me apresentou o colega foi o amigo Sá.

Se não se importar, gostaria que o colega contasse um pouco da estoria deste tuna, sobre como conseguiu adquirir uma peça tão legendaria e dificilmente encontrada por estas bandas.  8)

LONG LIVE THE TUNAS!  8)

Oi Chris,

Tudo beleza?

Claro que eu lembro de você...................eu tenho uma ótima memória, mas não sei que é o Sá ???............................................. ;D ;D ;D ;D ;D ;D BRINCADEIRA!!!...é um baita amigão ;)

Muito obrigado pelos seus elogios neste Tuna......................na verdade tenho dois............um em revisão agurdando a peça que faz a função rack........este sim é 600m............e me custou um Juvenia Arithmo e mais alguma coisa....................
Oportunamente comento sobre estas aquisições! ;)
Este seu é um belíssimo Marinemaster....................maravilha mesmo!!!............Parabéns!!!!

Abração

Gravina

Gravina

Citação de: solano online 23 Fevereiro 2010 às 10:37:25

Abs

Gravina

Gravina, bela peça ! :D :D :D :D Bom te ver por aqui ! ;)

Abs,

Valeu Solano!!!...........brigadão!!!!!

Hoje vem mais chuva por aqui..................então nada melhor que Seiko com computador ::)

400 metros para garantir! ;)

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Citação de: Marcelo Costa online 23 Fevereiro 2010 às 09:15:32
Hoje é dia de botar a velharada para passear!

Orient KD 1000

Abs

Marcelo

Salve!

E eles "passeiam" numa boa!  8)

Este seu KD é mesmo "fuoriserie". Tem pedigree.
8)

Parabéns pela peça, Marcelo!
Alberto