Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Jefferson

Olá para todos,

Que peças lindas pessoal, parabéns a todos!!

Vou mostrar o que estou usando hoje. Não é mecânico, mas merece uma foto.

Technos Skydiver 150m. Pelo que sei, este é da década de 1990.  Ganhei de um amigo ontem (Obrigado Maikel!!).

Coloquei esta pulseira nova e passei a tarde curtindo.

Abraços a todos,

Jefferson

Cigano

Citação de: Jefferson online 24 Fevereiro 2010 às 17:59:56
Olá para todos,

Que peças lindas pessoal, parabéns a todos!!

Vou mostrar o que estou usando hoje. Não é mecânico, mas merece uma foto.

Technos Skydiver 150m. Pelo que sei, este é da década de 1990.  Ganhei de um amigo ontem. Coloquei esta pulseira nova e passei a tarde curtindo.

Abraços a todos,

Jefferson

Caro Jefferson, adoros os Technos, esse seu é nacional ou é o suiço ainda ?? Está rado de se achar os com Eta ETA 955 quartz !!
Dê uma olhada na tampa traseira quem sabe você deu sorte e está com um exemplar suiço ainda !!

Vi um esses dias no ML, quase comprei, não deu tempo rsrsrs!!

Tenho um anadi, os anadi já são todos nacionais com maquinário japonês !!
Abraços,
Cigano!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Jefferson

Olá pessoal,

Muito bonito o seu Solano. Eu acho este o modelo mais bonito dentre os Skydivers. Acho que não preciso dizer a razão.  ::)

Respondendo à pergunta do Cigano...

Na tampa traz a inscrição TEC 965. A mesma inscrição do meu outro Skydiver.

Este, comprado em 1997. Com meu primero salário, de meu primeiro emprego (agora bateu aquela nostalgia hehe)  :D :D

Um abraço,

Jefferson

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Correia

De Seiko Monster com cautchu especial, digamos... 8)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Fabricioab

What the next step ?

Gravina

- STR -

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

- STR -

Ontem....

Hoje....!

Grande abraço a todos...

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Tomas

Citação de: Gravina online 25 Fevereiro 2010 às 07:31:47
Seiko Quartz!

Abs

Gravina

É um show esse Seiko, gosto dos digitais tambem  ;)

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Cigano

Bonito Seiko Scuba parece ter saido da loja agora, que ano foi fabricado esse modelo Mr. Gravina ??
Lembra alguns G-shocks !!

Aonde se consegue esses relógios, é muito raro de ser ver até no ebay !!

Ah é! E hoje de Technos Automatic

As fotos não são minhas, mais o meu relógio é o mesmo modelo que esse das fotos, inclusive eu usei essas fotos como base para fazer o polimento perto o original de fábrica como esse das fotos !!
Originalemente o dial do meu era branco perola, que tirei a cor porque estava muito mofado e bem feio mesmo pois se não tivesse eu nem teria tirado, mais refiz usando um adesivo em vinil branco refletivo, que reflete com foco de luz, como essas placas de estradas á noite!!
Abraços,
Cigano!

el guapo

Boa tarde , belíssimos relógios .
O que estou usando é um seiko solar de 1996,calibre V145,gosto muito,o risco que aparece no cristal é na verdade na película ( papel contact transparente ) que colo pra proteger o mostrador.
abraços  a todos .
P.s como postar direito as fotos ,sempre o sistema diz que estão grandes e ai compacto e  nunca fica como as demais postagens?
agradeço desde já.

jothata

Parabéns a todos os amigos pelas pecas apresentadas :D

Hoje este Technos Alarmr

Abs/Thadeu

Cigano

Citação de: el guapo online 25 Fevereiro 2010 às 16:35:25
Boa tarde , belíssimos relógios .
O que estou usando é um seiko solar de 1996,calibre V145,gosto muito,o risco que aparece no cristal é na verdade na película ( papel contact transparente ) que colo pra proteger o mostrador.
abraços  a todos .
P.s como postar direito as fotos ,sempre o sistema diz que estão grandes e ai compacto e  nunca fica como as demais postagens?
agradeço desde já.

Coloque o link da imagem entre as tags [ img ] link da imagem ou endereço da imagem [ / img ] "TUDO JUNTO"
Seja bem vindo !!
El Guapo, lindo Seiko, sou um admirador da marca e esse modelo é muito bonito, viu o do Mr. Gravina ??

Eu tbm uso o contact translúcido em alguns relógios tanto no fundo quanto no vidro !!

Abraços,
Cigano!

franco

CK divers pena não ser AUTOMATIC!!!!!!!!!!!!!!!
ANDRE FRANCO  :P :D
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Fabricioab

What the next step ?

RÔMULO FÓZ

Hoje de Glycine militar; rairiteler.... ;D

Abs
Romulo Foz

ki-suco

Coloquei este assim que voltei de serviço para casa ;D ;D e não tem horário para sair do pulso, pelo menos hoje ;D ;D

Alexandre Guerra

Hoje usei este Monster.

abraços

Alexandre Guerra