Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jeans

Malima!

Que estado de conservação desse bicho!  :o :o
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

ACPavanato

Malima, belo relógio! ;)
Apenas um detalhe, tenho alguns relógios que tinham ainda o selo de IPI/Importação colado no fundo.
Qual foi minha surpresa, quando por algum motivo se soltaram, notei que o fundo do relógio havia sido "corroído", creio que pela "quimica da cola" existente no selo.
Portanto, fique atento à este detalhe.  ;)
Parabéns pelo relógio!

Abraços!

ACPavanato

Alberto Ferreira

Salve!

O cara (ou a equipe...  ;)  :D) que inventou a composição daquela tal cola conseguiu fazer algo bem pior do que o próprio imposto!

Como o II, ela é igualmente "profundamente lamentável".
Resolve apenas o problema de um lado, o da arrecadação, e não melhora em nada a vida de quem é "atingido" por ela.

Há casos, especialmente quando era aplicada em fundos de acrílico (transparentes ou não), em que, uma vez solidificada (polimerizada, sei lá...), a "gororoba" não saia mais. Só trocando o fundo.

Eu já vi isso acontecer com alguns Swatch´s.

Ou seja, o "poder público", visando apenas resolver o "seu" problema, destrói, ou danifica seriamente o patrimônio do contribuinte.
;)  :-\

Como diria aquele padre,...

"Isso non ecziste!"  :-\  >:(  :-[

Ou melhor,..
Eczistiu, sim. Aqui no Patropi,...

Abraços!

klaus

esse invicta lefty crono, mais um  quartz, o bixo é muito bonito, e saiu por uma pechincha incrivel

mas a patroa ja intimou, to passando pro braço fino dela, fica parecendo um escudo

Malima

Meus Amigos .... Bom Dia !!

Quero agradeçer aos amigos pelos elogios ao meu Renis Geneve ...  ;)

... e pelo alerta com relação a cola usada no selo de IPI ... vou tentar retirar o selo sem danificá-lo e na sequência retirar a cola usando benzina !! ;) :D

A propósito ... hoje estou com um que gosto muito !! :D

Smith Wenson ... Quartz Myiota ... relógio preciso e muiti bem construído !! :D

Foto do Amigo EBBernardes !! :D

Abraços !!

Marcos Lima

Moscabranca

Bom diia Malima, este esta simplismente espetacular, parabens.

Malima

Citação de: Moscabranca online 23 Janeiro 2009 às 11:19:09
Bom diia Malima, este esta simplismente espetacular, parabens.

Obrigado e um Bom Dia para vc também !! ;)

PS.:  Seja muito bem vindo ao Fórum .... :D ;) !!
Abraço !

Marcos Lima

betampex

Eneais a Panerai anteriormente ha alguns anos atras usava movimento da Rolex, agora estao fabricando os seus proprios movimentos, e o movimento desse modelo é Panerai OP XI o que eu acho que valoriza muito uma marca

abracos

Paulo

Citação de: Enéias online 22 Janeiro 2009 às 21:18:14
Amigos: qual o movimento do Panerai do Paulo? Parece base Unitas... Seria isso mesmo?

Miguel

Orient 300 m com segundeiro personalizado:

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

klaus

caro miguel, pode me passar o nome do  modelo desse belo orient?

jeans

Miguel,

Ficou muito mais equilibrado com esse segundeiro, parabéns!
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Miguel

É o único diver 300 m da Orient vendido no Brasil, aquele que compramos em conjunto. Só mudei o segundeiro.
Abraços,
Miguel

Ricardo

Miguel

Nossa, Ricardo, lindão esse Monster!

As duas coroa são rosqueadas?
Abraços,
Miguel

Ricardo

Oi Miguel, tudo bem? Obrigado. Sim, as duas coroas são rosqueadas, a de cima é para a acertar a hora e a segunda, em baixo, e para movimentar o bezel interno da bussola.

Abraços.

Ricardo.

jeans

Ricardo, que relógio "massa" meu irmão!

Gostei deste monster aí, todo em aço do jeito que gosto...

Parabéns!

jeans

Hoje estou usando este....

||-------||
||-------||
V--------V
  VVVV
    VV

My beautifull Sammiestain!

klaus

o sammy ficou show com esa pulseira de couro, jeans.

ricardo, esse ai é mais conhecido como landmonster e desculpem os apaixonados, acho ele mais binito q o monster.

Malima

Meus Amigos ...vc s pegaram pesado !!! ;D

O Orient Diver 300M do Miguel com segundeiro exclusivo !

O Monster - MapMeter 200 M do Ricardo é Show !!

O Sammy "tunado"do Jean ... coisa de louco !!!

Abraços !!! :D ;)

Marcos Lima

betampex

Ricardo lindaço esse seu Seiko Diver, este voce ja tinha ou comprou recentemente?

Hoje eu usei o relogio que mais adoro da Breitling o Chronomat Evolution

abracos a todos

Paulo