Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ACPavanato

Pessoal belos relógios!  ;) ;) ;)

Hoje este Omodox:

Abraços!

ACPavanato

Gravina

Belíssimos os relógios anteriormente postados........Congratulações aos seus respectivos proprietários!

Hoje um Yema meio 4ª feira de Cinzas, que bem provavelmente esteve no Mercado Português (existe uma marca d'água na caixa de aço, na sua garra assinalada - nas verdade um "contraste", como os que estão nas caixas de ouro, prata, etc...).
Tenho alguns relógios de aço com este tal contraste..............Talvez o nosso companheiro, e também colega Correia, possa nos dizer algo sobre estas regras do Mercado Português àquela altura.(anos 60/70) até onde eu sei.

Abs

Gravina

Miguel

Pelamãedoguarda, Pavanato!

O mostrador é original?
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

ACPavanato

Citação de: Miguel online 14 Fevereiro 2009 às 11:53:21

Pelamãedoguarda, Pavanato!

O mostrador é original?

Oi Miguel, infelizmente não. O Mostrador foi reformado na Sarica. Estava em estado muito precário ...não teve jeito!  :( :( :(

Obrigado e abraços!

ACPavanato

Correia

Citação de: Gravina online 14 Fevereiro 2009 às 09:58:13
Belíssimos os relógios anteriormente postados........Congratulações aos seus respectivos proprietários!

Hoje um Yema meio 4ª feira de Cinzas, que bem provavelmente esteve no Mercado Português (existe uma marca d'água na caixa de aço, na sua garra assinalada - nas verdade um "contraste", como os que estão nas caixas de ouro, prata, etc...).
Tenho alguns relógios de aço com este tal contraste..............Talvez o nosso companheiro, e também colega Correia, possa nos dizer algo sobre estas regras do Mercado Português àquela altura.(anos 60/70) até onde eu sei.

Abs

Gravina

Olá amigo Gravina.
Não tenho conhecimento de quaisquer relógios com essas marcas, mas vou tentar saber algo mais junto de alguns amigos e tentarei dizer algo mais...
Há algum tempo estive interessado neste Yema SOUS Marine, mas o vendedor não foi muito colaborante(recusou-se a abrir o relógio e informar que movimento tinha) e desisti.

Veja aqui :
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,294.0.html

Belo relógio!

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Miguel

Abraços,
Miguel

Malima

Hoje estive com um Vostok Europe Mrya AN 225 ...  ;) !!

Abraços !!

Marcos Lima

SlacKK

Olá pessoal,

Estou de volta, hehehe!

Estou usando este Mako:

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem vindo em seu "retorno", Gustavo!
8)

Um grande abraço!

sat

Estreiando câmera nova, mais potente, à qual ainda não me adaptei direito. Fim de semana, bermuda e não preciso de um relógio apresentável. Portanto, dia perfeito para usar o medonho e estreiar a câmera, mostrando o bicho como realmente é. Até os ponteiros apareceram como são: azuis e não pretos.
Dei apenas uma polida com pano mágico para tirar a foto. Uma câmera faz uma certa diferença. Mas, como a peça que fica atrás da câmera ainda é meio lesada nessa arte, vou acertar por tentativa e erro.
Vou, à medida que for me adaptando, tirar fotos melhores.
Esse é apenas o primeiro com a nova câmera. Depois, virão outros. Esse relógio que, carinhosamente, apelidei de "medonho" tem uma certa importância que os mais antigos vão lembrar. Parei de malhar a marca Tissot depois de revisar esse bicho. Quem diria! Já tive relógios novos da marca e alguns vintage. Todos problemáticos. E uma velharia, dos anos 30-40, da primeira edição do calibre 27, mudou a imagem que eu tinha da marca. Acho que foi mesmo falta de sorte.

Lembram-se quando eu disse que o relógio não está tão acabado quanto as fotos mostravam, para seus setenta e poucos anos?
Pois é. Uma câmera fez a diferença.
Abraços,

SANDRO

Miguel

Abraços,
Miguel

Glauco GM

sat

Foto mais nítida, sem tremer a nova máquina, embora as condições de iluminação não tenham sido as ideais, como no horário anterior.

Aos poucos, vou mudar minhas fotos, com a câmera nova, substituindo-as por melhores.
O risco que aparece é no vidro.
Abraços,

SANDRO

Gravina

Desotti

Espetacular Mestre :), aliás, como de costume, os amigos estão de parabéns pelas jóias mostradas no tópico!

Hoje, com o ainda recém-chegado Seiko Alpinist... 8)

Abraços!

Marcelo 

Gravina

Obrigado Marcelo!!!

Este seu Seiko é realmente muito bacana!!!....diferenciado!

Abração

Gravina

Desotti

Obrigado Mestre!!!  :D

Fiquei surpreso em saber que a primeira versão do Alpinist data de 1961 (meu exemplar pertence à quinta geração), pois acho seu design bem contemporâneo.

Algumas informações interessantes sobre a história deste modelo podem ser conferidas nesta página.

Abraços!

Marcelo.

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

A linha Alpinist sempre teve estilo.
Vejam este exemplo,...

Abraços!

hessel

Prezados Senhores:

Hoje este Longines Avigation:

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Gravina

Crono-Diver 200m Horasa.

Alguém lembra da Horasa?............e VDO?

Abs

Gravina