Menu principal

How To, Tutoriais e afins!!

Iniciado por Cigano, 25 Agosto 2010 às 15:18:46

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Bom estava atrás de algumas informções horológicas, para dar uma enriquecida no colhecimento que ainda é pouco, e encontrei algumas coisas interessantes, como how to e tutoriais, e quero compartilhar com a galera aqui !!

Recolocando o material luminoso

Aqui alguns trabalhos de relume de um membro do homageforum.com, muito bom também!!

How To's e Tutoriais do site www.wrist-check.com, um site muito legal, pode ser que alguem aqui já passou por lá, eles são adoradores dos belos Panerais e AP ROO!

Alguns Tutoriais, esse também pode ser que conheçam. é do www.homageforum.com, muito bom por sinal!!

watches with no limits esse é de reviews, muito bom gostei!!

E esse aqui muito aqui conhecem e, tem alguns "how to" PMWF

Se alguém achar algo do tipo ou parecido de algum site, poste o link aqui, as vezes ajudam bastante!
Abraços,
Cigano!

leon

Como sempre amigo Cigano , tópico 6 estrelas.........

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

fabs77

Citação de: Cigano online 25 Agosto 2010 às 15:18:46
Bom estava atrás de algumas informções horológicas, para dar uma enriquecida no colhecimento que ainda é pouco, e encontrei algumas coisas interessantes, como how to e tutoriais, e quero compartilhar com a galera aqui !!
Recolocando o material luminoso

Esse vídeo parece coisa de alquimista com pedra filosofal e tudo...  ;D
Bem legal, obrigado por compartilhar!

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

flávio

Hahahaha. Mas o primeiro vídeo do cara colocando o luminoso é o máximo da tabajarisse! O cara mistura o troço em uma colher de "prástico", coloca o luminoso sem mira alguma, borra tudo e a única coisa que o ouço dizer é "toothpick", mas com um inglês horroroso! Esse primeiro vídeo, convenhamos, achei uma comédia! Ri pracaralho!

Flávio

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Eu achei a iniciativa do Cigano legal.  8)

Mas, eu faria duas "ressalvas" (no melhor sentido possível  ;).

1) Para efeitos práticos, coisas do tipo a localização futura dos tópicos, melhor seria postá-los separados por tema e tendo o assunto no título.

2) É desnecessário dizer, mas não me custa fazê-lo  :D. Com estes assuntos e dicas postados na NET (inclusive aqui  :D), sempre vale a regra...
"Use com moderação e critério."

Afinal, a NET pode mesmo conter receitas de verdadeiros "fricassés"...
...de abobrinhas.
;D

Abraços a todos e grato ao Cigano pela pesquisa e compartilhamento.
Alberto