Menu principal

Doxa: modelos não Divers!

Iniciado por hessel, 29 Agosto 2010 às 15:24:58

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Alô amigos:

Navegando pelo site da Doxa (www.doxa.ch) encontrei alguns modelos diferentes dos Divers que estamos acostumados a conhecer:

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Wadley

São lindos e com excelente legibilidade.   Gostei !
Wadley

Paulo Sergio

Boa amigo...
Estive "olhando" os relógios diver no sítio, e não reparei nesses!
Grato pela dica... são bonitos mesmo!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

automatic for the people

HumbertoReis

Apesar de estranhar um pouco - porque estamos acostumados mesmo é com os divers - gostei desse:

Gravina

Doxa não diver.....há 50 anos......mais até....53

Abs

Gravina

Luis O

Mestre Gravina sempre humilhando.......kkkkkkkkk

a propósito MG, vc é hippie? kkkkkkkk.....adorei a manga da camisa.....kkkkk

grande abraço.

Gravina

Citação de: Luis O online 29 Agosto 2010 às 19:34:23

a propósito MG, vc é hippie? kkkkkkkk.....grande abraço.

;D
Se por um acaso ser hippie, é almejar a paz ;), e amor :-*...............sou hippie sim, e mucho loco 8) ;D ;D

Abração

Gravina

Luis O

;D ;D ;D......adorei!
abs e Paz e Amor!

prgarcia

Seguindo os rastros do MG:

Talvez um pouco mais antigo do que o do mestre (o qual certa vez deu-me gentilmente uma luz para identificação de seu calibre).

Hessel, já vi em muitos sites comerciais do Leste europeu (Polônia, Russia) vários destes modelos não-diver da Doxa. E até em sites comerciais...chineses (!!!).
Pareceu-me que certas marcas tem políticas de fornecimento diferenciadas para certos locais. Creio que a Doxa seja uma delas.

Um abraço.
Garcia

hessel

Ola amigos:

Doxa do meu sogro. Deixado para mim. No momento na coleção do meu filho.

Precisa revisão geral em tudo.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Cigano

Puxa belas maquinas amigos, o do Mestre Gravina, está em estado de 0km, eu vi um de bolso á venda e não está caro não !!
Abraços,
Cigano!

Tomas

Gostei muito ,lindos, principalmente os classicos  :D

abs Tomas
abraços Tomas.

Gravina

Citação de: hessel online 29 Agosto 2010 às 22:36:11
Ola amigos:

Doxa do meu sogro. Deixado para mim. No momento na coleção do meu filho.

Precisa revisão geral em tudo.

Abraços,

Hessel

Simplesmente......................M A R A V I L H O S O :-* :-* :-* :-*

Abs

Gravina

sat

Citação de: prgarcia online 29 Agosto 2010 às 21:38:49

Talvez um pouco mais antigo do que o do mestre (o qual certa vez deu-me gentilmente uma luz para identificação de seu calibre).

Hessel, já vi em muitos sites comerciais do Leste europeu (Polônia, Russia) vários destes modelos não-diver da Doxa. E até em sites comerciais...chineses (!!!).
Pareceu-me que certas marcas tem políticas de fornecimento diferenciadas para certos locais. Creio que a Doxa seja uma delas.

Um abraço.
Garcia

Uma vez, encontrei numa relojoaria, um senhor, com quase, ou mais de 70 anos, com um Doxa desse modelo, que estava para revisão. Impecável e, com mostrador preto. Tinha sido seu primeiro relógio e ele queria dar ao neto, de 14 anos. E me perguntou: "Será que meu neto vai dar valor?"
Eu só pensei, por que não tive um avô desses?
Abraços,

SANDRO

helio

Citação de: Gravina online 29 Agosto 2010 às 18:34:12
...
Abs

Gravina
É um Valjoux 22 ???, eu ja tive oportunidade de ter um destes, se não me engano 38mm de caixa; show ;)
[]s

prgarcia

Citação de: sat online 30 Agosto 2010 às 11:37:27

Um abraço.
Garcia

Uma vez, encontrei numa relojoaria, um senhor, com quase, ou mais de 70 anos, com um Doxa desse modelo, que estava para revisão. Impecável e, com mostrador preto. Tinha sido seu primeiro relógio e ele queria dar ao neto, de 14 anos. E me perguntou: "Será que meu neto vai dar valor?"
Abraços,

SANDRO

Sandro, curiosamente no EBAy esses modelos vintage da Doxa se encontram aos montes.
Estado de conservação, claro, são outros quinhentos...

Um abraço.
Garcia

sat

Citação de: prgarcia online 30 Agosto 2010 às 12:50:35
Citação de: sat online 30 Agosto 2010 às 11:37:27

Um abraço.
Garcia

Abraços,

SANDRO

Sandro, curiosamente no EBAy esses modelos vintage da Doxa se encontram aos montes.
Estado de conservação, claro, são outros quinhentos...

Um abraço.
Garcia

O do velho, estava inteiraço!
Abraços,

SANDRO

Alberto Ferreira

Salve!

Dos "não divers" e vintages, eu fiquei impressionado com este...

Doxa Grafic - calibre 104 , no estilo Bauhaus, que foi "marcante" nos anos 1950.

Este relógio foi vendido na NET tempos atrás.

Abraços,
Alberto

hessel

Citação de: Gravina online 29 Agosto 2010 às 18:34:12

Abs

Gravina

Querido e amado Mestre:

Mostrador original?

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D