Menu principal

Renis

Iniciado por TioWatch, 31 Agosto 2010 às 17:42:59

tópico anterior - próximo tópico

TioWatch

Prezados amigos...

Estou com dificuldades para conseguir informações mais aprofundadas sobre  a marca "Renis".

Se algum dos experts puder me ajudar, agradeço muito!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Mac1969

Tio, fiz algumas pesquisas e achei no Watchussek algumas passagens sobre a marca, vide abaixo:

"it is likely that Renis was one of many Swiss companies that were assemblers using good quality movements made by the likes of Unitas or A.Schild. But (unless someone knows different) it is not a brand with any great heritage or reputation. Reminds me of Tressa - lots about from the 70's - zero information about the brand."

"I remember seeing Renis watches on the RLT forums. A few of the members had them. IIRC the watches came from South America. Seems like Renis was an Argentine brand for Swiss made or Swiss movement watches."

[ ] ´s...

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

TioWatch

Valeu MAC!!

Já me tirou do escuro!
:)

Qualquer dia eu te mando uma foto do meu Renis pra você conhecer!
;D ;)
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

elfurla

Po amigo, ouvi falar sobre essa marca renis, se não me engano, participei de um leilão de vintage dessa marca, um estilo datejust, lindissimo... mas nao acabei ganhando!

nos mostre o relogio

carpe diem,

Rodrigo Furlanetto