Menu principal

tWg Brasil

Iniciado por helio, 06 Setembro 2010 às 18:13:47

tópico anterior - próximo tópico

helio

Fui procurar a Larissa Riquelme  ::), não encontrei :'(
Não sei se para compenssar encontrei na La Selva um exemplar da tWG BRASIL, para quem não conhece a tWg é para or irmanõs de lingua espanhola o que a pulso é para gente, capa com a cara do Rubinho com um Royal OAK no pulso (seria mais interessante a Larissa Riquelme ;D, mas...).
Data de capa Junho 2010 ???, li8nk para WWW.TWGMAG.COM.BR ??? ???(que ainda está fora do ar), precinho R$26,00 (bem mais cara que a Pulso), mas de qualidade grafica impecavel.
Vale como referencia, vale como contrapeso a soberarinia da Pulso.
Espero que os colegas tmb gostem.
[]s

helio

Para quem não conhece a publicação (que as vezes é encontrada nas bancas de Sampa) vai o site da revista mãe (este funcionando)
http://www.twgmag.com/
[]s

TioWatch

Boa Helio!

Não conhecia esta publicação, valeu a dica.

um abraço!

"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Alberto Ferreira

Salve!

Grato por compartilhar a sua descoberta, Helio.
Eu já tinha visto essa publicação, a tWG Magazine, mas nunca li nenhum número.

Legal saber que há uma edição "dedicada" ao Brasil.

Mas me ocorreu uma dúvida.  ::)
A edição "Brasil" é regular ou algo (uma edição extra) especial?

Abraços,
Alberto

helio

Alberto, eu dei uma lida nela ontem e a intenção deles é fazer uma publicação bi-mensal. Se vc tiver oportunidade de pegar um exemplar nas mãos note o cuidado que a impressão recebeu, recurssos sofisticados e caros como mascara de verniz e papel premium são utilizados, talvez isto justifique o preço de capa.
Eu li uma reportagem sobre o Valjoux 7750 realmente bem feita onde poucas escorregadas (erros) foram percibidas em meus parco conhecimento.
Muita publicidade de marcas importantes da relojoaria como AP, JLC, Cartier, Chanel, Piguet, .... estão presentes, o que mostra o respeito que a publicação tem lá fora.
O grupo responssavel pela publicação é dai de sampa - http://www.siquini.com.br/, mas ainda não existe referencia no sitge deles sobre a publicação - dá impressão que atrazou e foi lançado meio que as pressas.
Tomara de certo :).
[]s

flávio

Olha, nunca vi essa revista. Mas sinceramente, qualidade de papel e itens de diagramação não me interessam numa revista, apenas a qualidade dos textos.

Flávio

Rafa_Almeida

Citação de: flavio online 07 Setembro 2010 às 17:18:59
Olha, nunca vi essa revista. Mas sinceramente, qualidade de papel e itens de diagramação não me interessam numa revista, apenas a qualidade dos textos.

Flávio

Eu acho que tem que ter os dois, ou compro um livro mesmo.

Abraços,

Rafael

Farias

Estava hoje fazendo umas comprinhas domésticas...e dei uma passadinha na banca de revista do supermercado. Dei de cara com a revista TWG, dei uma folheada e pensei..por que compra-la?, por que não compra-la?, por que compra-la?, por que não compra-la?...compreiÀÀÀ!!!

Ainda não li..mas o visual realmente é show..revista padra europeu mesmo...

O melhor é a entrevista do Rubinho, que é patrocinado pela Adenauers Piaget.
Perguntaram: O que você acha da AP?
É ótimo relógio..

hehehehe...esse sabe!!!

FRANCES

Tenho uma edição argentina (não me lembro de quando ???) e estando em BH, no início do mês, me deparei com a edição brasileira.

Um pouco $$algada (R$ 26,00), porém com impressão impecável e boas matérias.

Mais uma opção no mercado nacional e isso é um bom sinal.

Frances

MVasconcelos

Comprei hoje a edição numero 2, Setembro 2010.

MUITO legal, qualidade gráfica muito àcima do normal, só o precinho que é salgado, R$ 26,00.

A Pulso ainda não chegou  :-[ e o anuário não se acha mais.

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

benyvitz

Dei uma folhada rápida e me pareceu mais um catálogo, quase tudo propaganda, além de vários assuntos que nada tem a ver com relógios, talvez os poucos textos sejam bons.

helio

Citação de: benyvitz online 04 Novembro 2010 às 10:17:14
Dei uma folhada rápida e me pareceu mais um catálogo, quase tudo propaganda, além de vários assuntos que nada tem a ver com relógios, talvez os poucos textos sejam bons.
Mas é uma característica (nem sempre apreciada) da revista mãe :-\, existem reportagens interessantes, neste numero em particular para quem é fã dos PANERAI, mas continuam com alguns erros grosseiros como afirmar que um 7750 cronometra apenas 11hs 30min (e não 59min) e 59 seg ::), numa continuação da reportagem do primeiro numero sobre a familia 7750.
[]s

P.S. - Continua SEM SITE :P

MVasconcelos

Benevides, mas é uma revista "estilo de vida"...

Infelizmente ainda não pro nosso ;), mas mesmo assim as matérias são interessantes.

;)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."