Menu principal

Alguém utiliza este tipo de caixa?

Iniciado por hessel, 07 Setembro 2010 às 14:51:55

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Olá pessoal:

Navegando pela @net, encontrei um site que apresenta alguns invólucros de proteção e transporte de relógios, para serem usadas por quem viaja. Algum de vocês utilza este tipo de proteção nas viagens?

...ou até mesmo para os mais fanáticos... assim... sem exageros!!!  ;D  ;D

Eu nunca utilizei, até mesmo porque, quando em viagem, levo somente um relógio... normalmente daqueles robustos... para uso diário.... sem medo.... tipo...  Seiko Monster!!!  :o  :o

Abraços,

Hessel

Source: http://www.mywatchmaker.net/watchcases/watchcases.htm e http://www.orbita.net/NEW/Home.htm
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

igorschutz

Eu tenho uma caixinha de couro para transporte de uma unidade com pulseira de couro, similar à da primeira foto, que ganhei da Parmigiani Fleurier quando visitei a fábrica em 2004.

Acho muito legal e útil. Vale a pena ter uma destas.
Bem melhor e mais civilizado do que levar o relógio de qualquer jeito, largado numa bolsa, mala, bolso, etc.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Desotti

Quando viajo costumo acomodar uma ou duas peças individualmente dentro de "saquinhos" de microfibra, destes que acompanham os óculos da marca Oakley (juntei vários ao longo do tempo)

Quebram um bom galho, preservando o acabamento de caixas e pulseiras.

Gostei muito dos cases do primeiro link, grato por compartilhar! :)

Abraço!

Marcelo.

Paulo Sergio

Lindas caixas amigo...
Gostei muito daquelas para 2 ou 4 relógios, com zíper...
Creio que no Brasil não encontremos caixas assim... pena!!!
Obrigado por compartilhar!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Rafa_Almeida

Nas viagens a trabalho vou com um relógio no pulso (sempre um mais social) e levo mais um na mala (geralmente um mais esportivo pra usar a noite), dentro de um saquinho para óculos parecido com o de amigo Desotti. Quando a viagem é mais demorada também levo um Nike Triax para correr e ir na academia.

Nas viagens a lazer nacionais, vou só com um no pulso e mais nada.

E nas viagens internacionais, vou sem relógio pra voltar carregado!

Gostei muito desses cases para dois relógios, vou procurar um desses pra comprar.

Abraços,

Rafael

Clélio

Humm, a algum tempo de chegava de viagem, e ficava procurando meus relógios por horas, pois deixava largado dentro das malas... :P.
  Agora meus problemas acabaram... pois utilizo para transporte um Nike, ou um Asics  ;D Ponho o danado dentro de uma meia e a mesma dentro no tênis...
Ainda vou me tornar uma cara organizado como os amigos... ;)

Abs

hessel

Citação de: Clélio online 07 Setembro 2010 às 23:49:38

Humm, a algum tempo de chegava de viagem, e ficava procurando meus relógios por horas, pois deixava largado dentro das malas... :P.
  Agora meus problemas acabaram... pois utilizo para transporte um Nike, ou um Asics  ;D Ponho o danado dentro de uma meia e a mesma dentro no tênis...
Ainda vou me tornar uma cara organizado como os amigos... ;)

Abs

Olá Clélio:

Excelente idéia... um tênis.... uma meia.... um relógio dentro.... protegido.  8)  8)

... mas nunca pensou em trocar a meia.... por uma cueca.... mais ou menos limpa??  :o  :o (rs rs rs rs rs)

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Clélio

Hessel,

Gostei da sugestão, com certeza é muito seguro, a probabilidade de furtos seria minima....O problema é que vez por outra vou ao MASP para trocar relógios, e temo que isso possa desvalorizar o produto... ;D ;D

Abs

hessel

Citação de: Clélio online 08 Setembro 2010 às 10:20:32

Hessel,

Gostei da sugestão, com certeza é muito seguro, a probabilidade de furtos seria minima....O problema é que vez por outra vou ao MASP para trocar relógios, e temo que isso possa desvalorizar o produto... ;D ;D

Abs

Prezado Clélio:

Grande idéia para reduzir o risco de furtos.

Na próxima ida ao MASP, quando negociar um produto, irei assim...

... para negociar!!!!  ;D  ;D

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Alberto Ferreira

Salve!

Olha,...
Eu achei as caixinhas bem legais e práticas para o que se propõem.

Agora,...
Quanto às outras avaliações, digamos, "conceituais"...  ::)

Eu não sei porque, mas eu lembrei de um amigo, que não participa aqui.  ::)
Ele lava cuidadosamente as mãos antes de urinar e depois,... Não lava mais nada.

A sua teoria e explicação.
"As minhas mãos é que são (estão) sujas."
;)

Ou seja, cada mania com o seu "louco"...
Não é mesmo?  :D

Abraços a todos!
Alberto

JotaA

Eu tenho uma igual a esta da foto abaixo:

Uso quando viajo. Os relógios vão muito bem acomodados, se tiverem pulseira de couro ou borracha.
Já os relógios com bracelete eu não recomendo. Eles marcam a espuma, e como o feicho de um fica próximo ao vidro do outro, em alguns casos pode arranhar.

zE_

Hessel, eu tenho exatamente um igual a este para 2 relógios, só que preto.
Pode comprar que é excelente.  :D

Paulo Sergio

Olá amigos...
Júlio André, onde comprou? Quanto?
Grato
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

JotaA

O Cara

Eu quando viajo geralmente só vou com o do pulso, mas se preciso levar mais algum relógio, tenho 2 saquinhos de couro da H. Stern que protegem bem. Se houver necessidade ainda dá para envolvê-los numa camisa para melhorar a proteção.
Um abraço
Fábio