Menu principal

Ajuda Urgente - Seiko Kinetic Ska383p1 ou Victorinox Diver Master (quartz)

Iniciado por gutozandona, 08 Setembro 2010 às 17:54:55

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Eu vou discordar de todos, iria de Victorinox, simplesmente pq adoro esse modelo, está em minha Wishlist faz tempo. Esse Seiko é do tamanho do RM2, 45mm sem a coroa, é meu limite também.
Um abraço
Fábio

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

ivison

Salve Guto,

Temos duas visões!

Vai usar o relógio no dia a dia? O Victoinox é mais "confortável".... para ser usado com uma camisa social... O design dele é mais "esporte fino"! Um relógio mais leve!

Vai mergulhar? Seiko... bezel mais "apalpável", melhor visualização, ponteiros hora e minutos diferentes...

Só definir o uso!

Abração,

Ivison

gutozandona

Mergulhar mesmo eu não mergulho Ivison, seria para o dia a dia mesmo!

Estou balançando pelo Victorinox, pois já tenho um modelo e o acabamento é fantastico!

gutozandona

Como já possuo um modelo estilo submariner da Montblanc

resolvi adquirir o Victorinox

vai fazer companhia para meu Ground Force...

Obrigado a todos que opinaram, agora vou para a próxima decisao, um P.O Preto com Crono ou um Navitimer!

Sei que OMega e Seiko são unanimes no fórum, mas sou meio teimoso..

"...Não importa a situação, tendo a ser sempre oposiçao..."

ivison

Salve Guto,

Definindo o uso fez a sábia decisão... opinião não de um colecionador mas sim "usador" de relógios rs rs rs rs rs

Use-o com saúde!

Abração,

Ivison.

gutozandona

FALCO

Pessoalmente acredito que tenha escolhido bem, acho o Victorinox superior ao seiko citado em todos os aspectos, talvez não tivesse pego o azul, mas como vi que já possui outros com mostrador preto, é sempre uma possibilidade de variar. A única coisa que não gostei (mas longe de ser um impedidor) são as marcações de 14 a 22, acho-as desnecessárias e "poluentes", mas, como dito, nada tão importante.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn