Menu principal

Ajuda Urgente - Seiko Kinetic Ska383p1 ou Victorinox Diver Master (quartz)

Iniciado por gutozandona, 08 Setembro 2010 às 17:54:55

tópico anterior - próximo tópico

gutozandona

Outra oportunidade de momento, qual comprar?

Seiko

Victorinox

Jefferson

Olá Guto,

Sou um pouco  ::) suspeito, mas eu iria de Seiko. Lindo modelo, não conhecia!  :D

Seja qual for sua escolha, boa sorte na compra! ;)

Abraço,

Jefferson

Cigano

Com certesa iria de Seiko, o visual me atraiu mais que o do Victorinox!!
Abraços,
Cigano!

Serafim

Limão

A mim também o visual do Seiko agradou mais.

Boa sorte com a escolha,

Abraços,

Erick

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

gutozandona

Obrigado pelas respostas grandes amigos....mas tem um porém...o Seiko é grande, muito grande....e já tenho relogios com o visual meio Submariner...mas tenho até amanha para decidir...

Agora além do visual, alguém poderia fundamentar a escolha com relaçao a qualidade!

obrigado!

aguiar

Seiko, com certeza absoluta.

Abraço

fabs77

Eu gosto de ambos... Tanto a Victorinox quanto a Seiko produzem excelentes relógios... mas, entre os modelos apontados no tópico eu iria de Seiko.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Matheus_MR

fabs77

Citação de: gutozandona online 08 Setembro 2010 às 21:39:20
o Seiko é grande, muito grande....

Fique atento... qual é o tamanho desse Seiko?
Chamo a atenção porque esse modelo da Victorinox, Dive Master, é bem grandinho... são 43mm de caixa e é bem alto no pulso.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

gutozandona

Fab.s o Seiko é bem maior...50 com  coroa...a caixa do Victorinox lembram alguns modelos da Breitling em tamanho e altura...o Seiko consegue ser maior...

fabs77

É o mesmo relógio, só muda o acabamento... repare no tamanho e altura:

[ ]´s

Fab´s
Jim Rohn

fabs77

Citação de: gutozandona online 08 Setembro 2010 às 22:23:39
Fab.s o Seiko é bem maior...50 com  coroa...a caixa do Victorinox lembram alguns modelos da Breitling em tamanho e altura...o Seiko consegue ser maior...

Guto,

tem certeza desse tamanho? Vc saberia dizer o tamanho sem contar a coroa?

[ ]´s

Fab´s
Jim Rohn

gutozandona

Fab's

Modelo: SKA383P1
Modelo Masculino
Série: Marine Sports
Condição: NOVO
Caixa Original Seiko: Sim
Caixa Gift Original Seiko: Sim
Manual de Instruções: Sim

♦Detalhes:
Movemento: Caliber 5M62
Material do Vidro: Hardex Crystal glass
Cor de fundo: Preto
Stilo do Dial: Dia às 3 horas
Ponteiros Luminescente: Sim
Marcadores: Lumibrite

♦Case Details:
Case Metal: Aço inoxidável
Resistencia: 200 metros
Diametro da caixa: 50mm
Diametro da caixa sem a coroa: 45mm
Espessura da caixa: 12mm
Material da Pulseira: Aço inoxidável
Clasp Type: Secured three-fold clasp with push button

♦ Detalhes da moldura:
Moldura de Metal:Aço inoxidável
Finalização da Moldura: Escovada
Tipo da Moldura: Unidirectional Rotating

fabs77

Guto,

veja lá: Diametro da caixa sem a coroa: 45mm
O Seiko é 2mm maior que o Victorinox, que possui 43mm. Não é tanta diferença para considerar o Seiko incrivelmente maior.

Eu uso relógio de 45mm numa boa (gosto de relógios grandes), porém, esse é meu limite... dificilmente usaria relógio maior que isso.

[ ]´s

Fab´s
Jim Rohn

JotaA

Citação de: fabs77 online 08 Setembro 2010 às 22:47:04
...

Eu uso relógio de 45mm numa boa (gosto de relógios grandes), porém, esse é meu limite... dificilmente usaria relógio maior que isso.

...

São dois.

gutozandona

Sao dois lindos relógios...mas eu tenho um Montblanc Sport Crono Automatic que tem o Stilo Submariner do Seiko e também tenho um monster orange...Victorinox eu tbm tenho um Ground Force e ainda tenho um outro Diver, um Tag Aquaracer 300 tbm automático com crono...Agora o Dive Master tem fundo azul, diferente dos modelos que possuo...ó duvida cruel...tenho ainda uma outra dúvida que fora discutida tbm em outro tópico (PO X Navitimer)