Menu principal

Relógios Q&Q

Iniciado por chip, 09 Setembro 2010 às 12:34:27

tópico anterior - próximo tópico

chip

Olá amigos

Voçês já conheciam? Pertence à Citizen?

http://qq-watch.jp/eng/watches/watches.html

Cumprimentos
Aquele abraço

Cigano

Eu conheço sim, e tive 2 e adiquiri eles por volta de 1998, é um ótimo custo benefício, na época eu tive o com caixa plástica (estilo Swatch) com pulseira nato de fabrica e assinada. Um está com meu pai até hoje e funcionando, outro doei á um colega.

Tem alguns modelos no ML e, tem um estilo militar e bem baratinho mesmo, até legalzinho!!

Percente sim ao grupo Citizen, olhe este link http://www.qandq.co.in/aboutus.html

Hoje está mais expandido, tem várias linhas como Q&Q Exclusive, Superior e Grandeux.

Agora esses modelo do link eu ainda não tinha visto, são muito bonitos!!

Encontrei no Ebay, um vintage automatic, olhe algumas imagens

Movimento

Face

Tampa

Os modelos que vi no Ebay não chega a $30,00.
Abraços,
Cigano!

Wadley

Os relógios da Q&Q tem uma excelente relação custo-benefício.
Wadley

shun

Eu não vou discutir a relação custoxbenefício, até porque nunca ouvi falar da marca..

Mas esse movimento.. Eita coisa bizonha de feia..!  :o :o

leon

Aquí em Portugal é uma marca comum, excelente custo-benefício , já tive uns dois a Quartz , nunca deram problemas........

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Glauco GM

Também tenho um quartz que inclusive tem power save, vc pode programar a que horas o mostrador "acorda" e "dorme".
Custo benefício bom, para um relógio que serve nos momentos mais simples....

abs

Glauco

chip

Olá amigos

Recebi uma revista com vários modelos Q&Q Quartz. Só nessa altura que li... Made by Citizen e fiquei ainda na dúvida... Alguns bonitos, como diz o Cigano.

Eu já possuia um Q&Q, mecânico que comprei como sucata junto de outros... Bem... A minha filha gostou e eu tive de limpar... Estava cheio de verdete e o dourado da caixa estava a sair... Enfim, após um tempo ficou a trabalhar... Pensei que era Chinês ou coisa que o valha... Por dentro verifiquei "aqueles plásticos" e achei que ele não iria durar muito. Por isso que não postei no "antes e depois", com "vergonha" :-\

O que é certo, ainda está a trabalhar e bem... Agora, gostei de ver essa foto do automático, amigo Cigano. É igual ao meu, só que sem o embolo oscilante (automático).

Cumprimentos

Aquele abraço