Catálogo da Patek Philippe à disposição

  • 257 Respostas
  • 73032 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #200 Online: 25 Novembro 2010 às 17:29:58 »
Chegou terça-feira meu catálogo da Patek. Demorou, mas chegou.
Realmente um absurdo de tão lindo.

Coloquei ele sobre a minha caixa de relógios. Vai que rola uma osmose, sei lá.

O que vale é o pensamento positivo !!

Chegou o da Longines agora pouco, é bem acabado porem não é capa dura mais é bonito, mais tem muitas coisas legais e muitas peças lindas, inclusive algumas reedições, aonde tem ilustração do modelo antigo e do atual!!
Tem 131 paginas, gostei, ainda não vi tudo!!
Uma coisa que percebi, é que tem muitas fotos e poucos textos !!


Assim que for chegando, vou avisando o aqui!!
 
« Última modificação: 25 Novembro 2010 às 17:34:36 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #201 Online: 26 Novembro 2010 às 12:01:08 »
Como tenho andado sumido, não acompanhei o tópico e não sabia que ha outras empresas distribuindo catálogos.   :'(

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #202 Online: 26 Novembro 2010 às 14:41:52 »
Recebi ontem o catálogo da Breguet....  Realmente um espetáculo !!
Parabéns ao pronto atendimento da Amsterdam Sauer.

Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #203 Online: 26 Novembro 2010 às 15:15:44 »
Acabei de receber o meu catalogo da Girard Perregaux !!! Direto da Suiça ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #204 Online: 26 Novembro 2010 às 18:04:05 »
Acabei de receber o meu catalogo da Girard Perregaux !!! Direto da Suiça ;D ;D ;D ;D ;D

   O Meu tb chegou da GP, muito bom é pequeno.  ;D

abs Tomas
abraços Tomas.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #205 Online: 26 Novembro 2010 às 23:25:46 »
Acabei de receber o meu catalogo da Girard Perregaux !!! Direto da Suiça ;D ;D ;D ;D ;D

   O Meu tb chegou da GP, muito bom é pequeno.  ;D

abs Tomas

O meu também chegou hoje, achei muito legal também, e bem portátil!! ;D ;D
Essa semana recebi 2, ontem da Longines, e hoje da GP.

Estou ancioso para ver os da UN, JLC e AP!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #206 Online: 27 Novembro 2010 às 12:57:05 »
O meu da Tissot foi enviado aqui do Brasil mesmo.  ???

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #207 Online: 27 Novembro 2010 às 13:17:49 »
O meu da Tissot foi enviado aqui do Brasil mesmo.  ???

O meu da Breguet e da Longines também !!
Acho que quando tem uma autorizada mais próxima do pedido, são elas quem fica encarregada do envio !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #208 Online: 27 Novembro 2010 às 17:02:46 »
O meu da Tissot foi enviado aqui do Brasil mesmo.  ???

O meu da Breguet e da Longines também !!
Acho que quando tem uma autorizada mais próxima do pedido, são elas quem fica encarregada do envio !!

Putz falei besteira.  ;D
Queria dizer Longines.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #209 Online: 27 Novembro 2010 às 22:17:33 »
O meu da Tissot foi enviado aqui do Brasil mesmo.  ???

O meu da Breguet e da Longines também !!
Acho que quando tem uma autorizada mais próxima do pedido, são elas quem fica encarregada do envio !!

Putz falei besteira.  ;D
Queria dizer Longines.

Liga não, todos os 2 são suiços, é claro que a diferença é grande entre as duas!!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #210 Online: 01 Dezembro 2010 às 16:01:49 »
Acabei de receber o catalogo da JLC em portugues, capa dura, 207 páginas, de excelente qualidade !!! ;)

Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #211 Online: 01 Dezembro 2010 às 18:52:56 »

Prezados,
como a Amsterdam Sauer é destribuidora exclusiva de Breguet e de Ulysse Nardin no Brasil, todos os pedidos e contatos feitos através dos sites destas marcas, são encaminhados para mim.
Sou eu quem mando os catálogos. E foi muito engraçado que na semana passada eu recebi um e-mail da Breguet me perguntando se havia acontecido alguma coisa especial aqui no Brasil pois eles receberam muitos pedidos de catálogos aqui do Brasil.
Eu falei que vinham dos colecionadores aqui do Fórum e que todos vão comprar muitos Breguet  :D :D :D
Se precisarem de alguma informação destas marcas  podem entrar em contato comigo diretamente via e-mail (rosannad@amsterdamsauer.com) ou MP


Abraços,

Rosanna

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #212 Online: 01 Dezembro 2010 às 19:08:27 »

Prezados,
como a Amsterdam Sauer é destribuidora exclusiva de Breguet e de Ulysse Nardin no Brasil, todos os pedidos e contatos feitos através dos sites destas marcas, são encaminhados para mim.
Sou eu quem mando os catálogos. E foi muito engraçado que na semana passada eu recebi um e-mail da Breguet me perguntando se havia acontecido alguma coisa especial aqui no Brasil pois eles receberam muitos pedidos de catálogos aqui do Brasil.
Eu falei que vinham dos colecionadores aqui do Fórum e que todos vão comprar muitos Breguet  :D :D :D
Se precisarem de alguma informação destas marcas  podem entrar em contato comigo diretamente via e-mail (rosannad@amsterdamsauer.com) ou MP


Abraços,

Rosanna

Rosanna, pode falar que é fruto de trabalho bem feito da Amsterdam Sauer !
Com certeza eu sou um dos candidatos a comprar produtos através de vocês.

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #213 Online: 02 Dezembro 2010 às 09:24:26 »
Acabei de receber o catalogo da JLC em portugues, capa dura, 207 páginas, de excelente qualidade !!! ;)

E as imagens, hein?!?
Coisa de cair o queixo!

Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #214 Online: 02 Dezembro 2010 às 09:55:39 »
Acabei de receber o catalogo da JLC em portugues, capa dura, 207 páginas, de excelente qualidade !!! ;)

E as imagens, hein?!?
Coisa de cair o queixo!
Pqp, nem fale amigo Atalo ...nunca passou pela minha cabeça adquirir um JLC desses novos, sou apaixonado por Omega ...mais depois desse catalogo, creio que com o passar dos anos, assim que boa parte das prioridades domésticas forem conquistadas ::) vou "tenta", comprar um Reverso ou o sonhado Memovox Polaris, é de babar esse relogio.Apesar que a maioria dos modelos são de cair o queixo !!! A duvida para escolher é grande ... ;D
« Última modificação: 02 Dezembro 2010 às 10:00:35 por Savio84 »

Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #215 Online: 02 Dezembro 2010 às 16:54:37 »
Amigos, Ulysse Nardin, JLC e Audemars Piguet retiraram do site o formulário pra pedir o catálogo?
Dá Breguet e Longines eu consegui pedir, além do Patek que até já chegou, mas desses outros não achei no site.

Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #216 Online: 02 Dezembro 2010 às 17:38:43 »
Amigos, Ulysse Nardin, JLC e Audemars Piguet retiraram do site o formulário pra pedir o catálogo?
Dá Breguet e Longines eu consegui pedir, além do Patek que até já chegou, mas desses outros não achei no site.
Amigo, ja tentou a seção "contact" das respectivas marcas?

Um abraço.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #217 Online: 02 Dezembro 2010 às 19:08:02 »

Prezados,
como a Amsterdam Sauer é destribuidora exclusiva de Breguet e de Ulysse Nardin no Brasil, todos os pedidos e contatos feitos através dos sites destas marcas, são encaminhados para mim.
Sou eu quem mando os catálogos. E foi muito engraçado que na semana passada eu recebi um e-mail da Breguet me perguntando se havia acontecido alguma coisa especial aqui no Brasil pois eles receberam muitos pedidos de catálogos aqui do Brasil.
Eu falei que vinham dos colecionadores aqui do Fórum e que todos vão comprar muitos Breguet  :D :D :D
Se precisarem de alguma informação destas marcas  podem entrar em contato comigo diretamente via e-mail (rosannad@amsterdamsauer.com) ou MP


Abraços,

Rosanna

Fiquei muito feliz em receber o catálogo da Breguet, apesar de ela ainda não ser para o meu bico, eu adimiro muito a beleza das peças e a história da manufatura.

Obrigado por nos atender cara Rosanna, agora só estou esperando o da UN.
Abraços,
Cigano!

Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #218 Online: 06 Dezembro 2010 às 13:59:08 »
Prezados uma coisa que eu vi la em Aruba porem não sei se estava a disposição eram catálogos de grandes marcas, em uma Loja que eu entre a Gantlemen (acho que era esse o nome) eles tinham uma estante com milhares de catálogos (patek, Panerai, Rolex, Oris, Omega, etc....) vários de cada marca, eu não perguntei se podiam ser pegos (eu acho que são para clientes que compram com eles algum relógio o Wilson pode nos falar mais) mas tinha muito mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Resposta #219 Online: 06 Dezembro 2010 às 15:33:38 »
Chegou no sabado passado o catalogo da Glashuette, um espetáculo ... capa dura e excelente material gráfico !!!

 ;)