Menu principal

Catálogo da Patek Philippe à disposição

Iniciado por HumbertoReis, 12 Setembro 2010 às 00:17:29

tópico anterior - próximo tópico

Atalo

Amigos,
O meu também acaba de chegar. Os "godos" estão caprichando, não?
Átalo

automatic

Recebi o da Panerai hoje  e eu nem tinha pedido...

Excelente !!

mhasse

Citação de: automatic online 07 Dezembro 2010 às 19:52:50
Recebi o da Panerai hoje  e eu nem tinha pedido...

Excelente !!

So os meus que não chegam, que droga!!

>:(

abc..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cezar

Chegaram ontem os catalogos  da Ulysse Nardin e da Breguet.
Muito bem acabados e com fotos de tirar o folego.
Muito obrigado a colega aqui, do forum, Rossana D'Auria, pela solicitude e
rapidez no envio :) :) :)
Abs
Cezar

DAURIA

Que bom que gostou!

Se precisar de alguma informação é só falar.

Abraços,

Rosanna D'Auria

hessel

Citação de: DAURIA online 01 Dezembro 2010 às 18:52:56

Prezados,
como a Amsterdam Sauer é destribuidora exclusiva de Breguet e de Ulysse Nardin no Brasil, todos os pedidos e contatos feitos através dos sites destas marcas, são encaminhados para mim.
Sou eu quem mando os catálogos. E foi muito engraçado que na semana passada eu recebi um e-mail da Breguet me perguntando se havia acontecido alguma coisa especial aqui no Brasil pois eles receberam muitos pedidos de catálogos aqui do Brasil.
Eu falei que vinham dos colecionadores aqui do Fórum e que todos vão comprar muitos Breguet  :D :D :D
Se precisarem de alguma informação destas marcas  podem entrar em contato comigo diretamente via e-mail (rosannad@amsterdamsauer.com) ou MP

Abraços,

Rosanna
Prezada Rosanna:

Não estou participando do RM3. Mas tenho acompanhado em todos os detalhes o andamento do projeto. Está uma maravilha. Um excelente atendimento da Amsterdam Sauer.

Lembro-me ainda da Amsterdam Sauer que existiu em Porto Alegre até há uns 3/4 anos atrás. Também um show de atendimento.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Cigano

Acabo de receber o da BlancPain, mágnifico, além do catálogo, veio um potfólio Lettres falando do movimento 66R9 Moon Phase com imagens dele dissecado!!

O catálogo em capa dura com 272 páginas, muitas imagens de altíssima qualidade.
Portfólio tem 87 páginas, além das matérias tem uma com CEO Marc A. Hayek, várias fotos, de qualidade muito boa.
Abraços,
Cigano!

Malima

Pessoal ... depois de uma longa e tenebrosa espera ... finalmente ... recebí o catálogo da Patek !! ;)

Valeu apena a espera ... são 225 páginas de primeiríssima qualidade e conteúdo !! ;)

Abcs !!

Marcos Lima

Cigano

Hoje recebi o da Franck Muller, maravilhoso e muito bem acabado e 111 páginas, é praticamente só fostos, e belíssimas !! ::) ::) 8) 8)
Abraços,
Cigano!

VES

Também recebi o da FM, realmente um lindo catálogo, agora quanto aos relógios... sem comentários um sonho.....

Arrais

Easily satisfied with the Best

Marcelo-MS

Citação de: VES online 14 Dezembro 2010 às 13:45:46
Também recebi o da FM, realmente um lindo catálogo, agora quanto aos relógios... sem comentários um sonho.....

Fora que mandam uma carta assinada a mão! atenção nota mil  ;)

Cigano

Citação de: Marcelo-MS online 23 Dezembro 2010 às 06:04:10
Citação de: VES online 14 Dezembro 2010 às 13:45:46

Fora que mandam uma carta assinada a mão! atenção nota mil  ;)

É verdade caro Marcelo!! Tinha esquecido de citar esse detalhe!!
Abraços,
Cigano!

Cigano

Sei que no ínicio esse expressamente para requisitarmos o livrão (catalógo) da PP, pois bem recebi ontem mais um da PP, na versão espanhol, tinha comentado páginas atrás que iria presentiar o meu GLORIOSO e GRANDIOSO e AMADO PAIZÃO com esse livrão da PP, ao entregar o livrão, ele me disse - Oque é isso ?? falei para ele, abra aí!! Ele abriu deus uma paginadas, e guardou, ai ele me disse, - Não coleciono relógios, mas os admiro !!

Agora pouco chegou o da Eterna, muito bonito, capa dura, e com belas máquinas a bordo!!
Abraços,
Cigano!

Savio84

Acabo de receber o catalogo da IWC  "watches from 2010/11 e o catalogo da Baume Mercier, ambos em inglês !!! ;)

Havia até esquecido da solicitação ... ;D

Um abraço a todos.

Cigano

Citação de: Savio84 online 05 Abril 2011 às 14:06:00
Acabo de receber o catalogo da IWC  "watches from 2010/11 e o catalogo da Baume Mercier, ambos em inglês !!! ;)

Havia até esquecido da solicitação ... ;D

Um abraço a todos.

Recebi o da IWC agora pouco também, nem vi tudo, olhei só as primeiras páginas e é fantástico.
6ª Feira, fereci o da Corum, muito legal também, e com tabela de preços em CHF, tem peça de CHF 399.000,00. ai pesa só, o CHF 1 valendo R$ 1,73. Não está muito longe do US$!!!
Abraços,
Cigano!

cass

Caros amigos, alguma novidade de catalogos?

att
cassiano
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

melao

Eu recebi esta semana um da Jaeger Le Coultre incrivel.Tem peças de babar.Tambem chegou um da SINN Watches com capa dura e comemorativo dos 50 anos da marca.E pra finalizar recebi um da Tutima bem legal e vem até com um DVD maravilhoso sobre a equipe aérea da empresa.
Vale a pena pedir.

Atalo

Amigos,
Acabo de receber o catálogo da Tutima, ainda nao deu tempo de assistir o dvd.
E tem muitos dos modelos com preços bastante acessíveis (por lá  ;D ;D).
Mas observando os modelos, vi que todos utilizam movimentos ETA, será que a marca vai se ressentir das restrições do Grupo Swatch no fornecimento dos ebauches?
Átalo

Cigano

Citação de: cass online 30 Junho 2011 às 03:36:11
Caros amigos, alguma novidade de catalogos?

att
cassiano

O último que recebi foi da A.Lange, estou esperando o da Oris, Omega, JLC, Tutima e Tissot.
Abraços,
Cigano!