Menu principal

O M E G A ----> Para virar referência! <---- Modem Burner!

Iniciado por jeans, 19 Janeiro 2009 às 21:51:26

tópico anterior - próximo tópico

automatic

Jeans !!!!  Muito obrigado por compartilhar estas excelentes fotos.

I LOVE OMEGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abrantes

Citação de: jeans online 19 Janeiro 2009 às 22:52:54
Valeu pessoal! Que bom que gostaram, pois deu um trabalho da gota serena!  :)

Obrigado por compartilhar!!
Graças a vc minha coleção chegou a 1000 itens (coleção de fotos é claro hehe)

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

jeans

Citação de: Miguel online 19 Janeiro 2009 às 22:58:45
Mas onde você arrumou todas essas fotos?

Miguel,

Eu fechei a página já tem tempo, era tipo um blog, mas lá informava que as fotos foram retiradas do site da Omega.  ;)

Hugs!
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Jeans, acho que você simplificou a procura pelo modelo do RM2, pois...

já deixou prontinha a relação de sugestões!!!!!!!

Grande abraço e, MUITO OBRIGADO por compartilhar as fotos (vou perder muitas noites de sono por causa delas!).

Marcos Sá.
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

César-HT

Olá para todos.

Jean, pegando o gancho das expressões populares, você "fez barba e cabelo"  :o :o :o.

Depois de ver essas fotos fantásticas (deve ter dado um trabalho enorme) me vem à mente alguns pensamentos  ;D :

- Aqueles De Ville Co-Axial, principalmente um das primeiras fotos, acho que é azul marinho, são absolutamente lindos e olha que não é o estilo que mais gosto. Esses eu adorei :D.

- Ainda sobre os De Ville, achei incrível aquela pulseira de metal presente em várias fotos, tem uma que ele aparece parcialmente desmontada, puxa vida quantas peças  :o.

- Aquela maleta com os Speedmaster e as respectivas "bolachas" das missões nos mostradores, deve ser o presente de natal de algum "Rei do Petróleo" lá do Oriente Médio.

- Aqueles Seamaster esqueleto que aparecem no final são fortes concorrentes com o "Rolex do Wando".

É isso, Jean parabéns pelo tópico, fantástico mesmo.

Até mais.
César.

Ps: pessoal, não vão se afogar na baba hein  ;D ;D ;D.

"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

hessel

Boa tarde:

Trocava todos pela Anna Kurnikova...

Abraços nipônicos.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Tomas

Parabens Jean, obrigado por nós compartilhar essa rica informações, ainda mais da Omega  ;D.

valeu, abraços, Tomas
abraços Tomas.

mestreaudi

:o :o :o :o :o :o

jean!!! Só posso dizer obrigado!!!!!!!!!!!  ;)

Excelente tópico!!!!!!!!!

Abraços!
Rafael.

jeans

O engraçado é que eu fui curtir o tópico com calma mesmo foi hoje, e aí percebi que as fotos eram muito, mas muito boas mesmo... Resultado? Arquivo pessoal.

Os detalhes são incríveis!

[]`s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Daniel Eira

Jeans,

Impressionante !!! Absurdo !!! Muito obrigado por compartilhar !!! Vou copiar todas as fotos !!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Wadley

Wadley

flávio

PQP!

Dois rápidos comentários. Os Omega Speedmaster Branco com Preto contrastante, Shumacker Legend, são muito lindos.

O Double Eagle eu nunca vi nem no exterior e o curioso é que ele segue esta tendência mais atual de relógios estilosos (o crono), mas não sei se vende muito. Mas parece bem bonito!

Flávio

betampex

To passando mal aqui  ;D ;D ;D

Preparem a maca, oxigenio, por favor podem me entubar kkkkkkk  alguem ja mandou chamar a ambulancia?

caramba, nao se acha nenhum feio, todos maravilhosos, a Omega é relogio para toda a vida

Paulo

Abrantes

Bem que poderiam preparar um topico estoura miolos destes com a marca Seiko tbm,...
Sem comparar com Omega mas tadinha ela tbm merece não,..

Alberto Ferreira

Citação de: Abrantes online 21 Janeiro 2009 às 22:15:05
...
Sem comparar com Omega mas tadinha ela tbm merece não,..

;D  ;D  ;D

"Tadinha"?

Espere a turma da ASA "se meter em brios" e dar um "rasante de saudação"!
;)  ;D

Abraços!
8)

Abrantes

;D ;D
Alberto eu sou fã incondicional da Seiko hehehe mas como aqui o assunto é Omega eu quiz deixar claro que não estou comparando ;)
Grande Abraço

Este tópico ficou show, deveriam ter tópicos como este para cada marca, depois transforma numa página de referência etc,..

Sachini

Animal....

Fui correndo olhar para os meus, para matar a saudade...

Outro dia, um colega me pediu ajuda para escolher um relógio especial. Ele queria algo de respeito, que tivesse história, resistente e ainda que tivesse preço competitivo (não é iniciado no assunto).

Eu simplesmente mostrei meu moon 1861 e contei a história do bicho. Ele sorriu e disse: agora meu amigo, estou irremediavelmente necessitado em ter um deste.

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito ben-vindo, Sachini.

Puxe a sua cadeira, vamos "papeando" e você, quando der, vai nos mostrando os seus Omega´s!

Um grande abraço e participe sempre!

Malima

Sachini, seja muito bem vindo !! :D

Por aquí conversamos sobre vários assuntos !

E para falar de relógios vc achou o lugar certo ! ;)

Abraços !!

Citação de: Sachini online 27 Janeiro 2009 às 22:56:14
Animal....

Fui correndo olhar para os meus, para matar a saudade...

Outro dia, um colega me pediu ajuda para escolher um relógio especial. Ele queria algo de respeito, que tivesse história, resistente e ainda que tivesse preço competitivo (não é iniciado no assunto).

Eu simplesmente mostrei meu moon 1861 e contei a história do bicho. Ele sorriu e disse: agora meu amigo, estou irremediavelmente necessitado em ter um deste.

Marcos Lima