Os irmãs chineses!!!

  • 0 Respostas
  • 1919 Visualizações
*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Os irmãs chineses!!!
« Online: 17 Setembro 2010 às 08:09:24 »
Olá pessoal:

Para divertirem-se...

Os chineses Fu e Ku eram irmãos.       

Fu veio para o Brasil e deixou o Ku na China. Pouco tempo depois o presidente da China mandou o Ku para o Brasil, em virtude de Fu não poder viver longe do Ku.

Seis meses após o Fu namorou uma linda moça, filha de uma viúva, que por sua vez namorou o Ku ficando, assim, o Fu namorado da filha e o Ku da mãe.

Enquanto a filha apreciava os lindos olhos de Fu, a mãe alisava os cabelos do Ku.

Tempos depois, os dois foram fazer uma visita ao presidente da China e, após a visita, o presidente saiu com o Fu, deixando   o Ku a disposição dos ministros.

Num belo dia, a esposa de Fu apareceu grávida… Fu quiz por a culpa no Ku. A esposa, já nervosa com aquela discução, garantiu que se fosse pelo Ku, não teria acontecido nada, porém, o marido não se conformava e, assim, armou uma briga terrivel. Em certa altura da briga Fu agarrou os cabelos do Ku e os arrancou.

Não querendo que a briga continuasse, a esposa de Fu, na ansia de apartar a briga, meteu os dedos no olho do Ku e gritou. Ela, viúva, por sua vez que já gostava do Fu, tambem meteu a bengala no Ku.

Três dias depois, diante de tamanha confusão, o Fu foi embora para a China, o que provocou uma reunião dos ministros para discutirem se convinha a China dar o Ku para o Brasil.

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)