Menu principal

Alguém compraria? Longines Hidroconquest Automatico

Iniciado por gutozandona, 17 Setembro 2010 às 15:26:45

tópico anterior - próximo tópico

gutozandona

Alguém compraria esse modelo por cerca de R$ 3.000,00 (já no Brasil)?

Aguardo respostas!

fabs77

Guto,

essa questão de preço é complicada... acaba sendo super individual.

Sou um grande fã da Longines. Posso dizer que acho o relógio bem bonito, porém, prefiro os modelos sem Chrono.

Eu tenho o Hidro abaixo e gosto muito do relógio!

Acho perfeito... é um diver legal, vai bem em diversas ocasiões e é de uma precisão invejável.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

HumbertoReis

Também acho ruim responder sobre a questão. Uns podem gostar, outros não. Uma resposta boa vai conseguir apenas inflacionar o mercado e uma resposta ruim pode criar mal-estar.

A marca é boa, mas este é um modelo que não me atrai. Se vale ou não, é outra história!

Espero que decida com sabedoria.

Abraço!

gutozandona

realmente preço é complicado....

Eu é que estou numa dúvida cruel...tenho um capital e estou a procura de um relógio..dou preferência para um OMega...mas estou atirando para todos os lados...

Até um Tudor Hydronault eu andei vendo!

shun

Nessa situação acho que seria mais sensato segurar um pouco a grana e 'clarear' a mente ( ou o coração, depende como você adquire as peças ) e decidir por uma peça que realmente 'fale' com você..

Abraços e boa decisão!

Savio84

Amigo Guto por acaso você não teria ninguem que pudesse trazer o relogio do EUA?

Caso positivo, aconselho que os R$3500,00 que tem disponivel, arrematar via leilão no Ebay um Omega Speedmaster Moon Watch 861 ...um clássico !!!  ;)

Pensa na hipótese !!! :)

Um grande abraço.

Fa

Curto e grosso ? NÃO. É a cara dos Tissot "quartz". :P
Se fosse eu, economizava pra outra coisa.
Desculpe o amigo a franqueza, mas é apenas minha opinião personalíssima. Aguarde, portanto, novos comentários.
Abs,

PS: Adoro a Longines como às mulheres. Mas não são todas que me agradam.
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Savio84

Daniel

Olá !!!

Eu também não compraria, acho também, que pode "segurar" um pouco e comprar algo "melhor". Eu sou um admirador da Longines, mas este não me faz a cabeça. Apenas minha opinião !  ;)

Abraço,

Daniel

gutozandona

Correia

Citação de: fabs77 online 17 Setembro 2010 às 15:42:55
Guto,

essa questão de preço é complicada... acaba sendo super individual.

Sou um grande fã da Longines. Posso dizer que acho o relógio bem bonito, porém, prefiro os modelos sem Chrono.

Eu tenho o Hidro abaixo e gosto muito do relógio!

Acho perfeito... é um diver legal, vai bem em diversas ocasiões e é de uma precisão invejável.

[ ]´s

Fab´s

Tenho este preciso modelo(41mm), e apenas posso dizer bem.

O acabamento e muito bon, a pulseira e tremenda, o fundo do mais bonito que ja vi....

Ja esse crono.... :-\...nao e bem a minha praia.

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Cigano

Lindo Longines, mais eu acho estranhyo um relógio que tem a cara de um diver e possuir crono!! Tambem prefiro os sem cronos!

Guto, hoje mesmo estava dando uma olhadela nos Speed´s e Sea´s no ebay, tem muita peça sendo arrematada abaixo dos $1K, de uma voltinha no ebay!!
Abraços,
Cigano!

gutozandona

Bom dia a todos, o Modelo Hidro, sem crono, meio que "submariner", eu já tenho.

O meu é quartz, mas muito bonito mesmo.

Serafim

Citação de: Cigano online 17 Setembro 2010 às 23:58:27
Lindo Longines, mais eu acho estranhyo um relógio que tem a cara de um diver e possuir crono!! Tambem prefiro os sem cronos!

Exatamente o que eu penso!
Diver pra mim não combina com chrono.

Abraços,
Serafim

automatic for the people

Sempre gostei desse modelo sem crono, e preferencialmente com dial azul
Abs

Correia

Citação de: Serafim online 18 Setembro 2010 às 10:49:10
Citação de: Cigano online 17 Setembro 2010 às 23:58:27

Exatamente o que eu penso!
Diver pra mim não combina com chrono.

Abraços,
Serafim

Depende do modelo.
Regra geral, prefiro sem crono, mas um Semaster/PO com crono ou um Tag Heuer Aquagraph sao divers profissionais, nos quais os botoes do crono podem ser accionados dentro de agua(principalmente o Aquagraph, com minuteiro central para medir o tempo de mergulho).

Mas nao e o caso do Longines, nao.... ;)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

flávio

Num mundo que a tampa traseira em safira virou moda, e não é que comecei a achar mais bacana os fundos com desenhos top? E a Longines tem se superado: o mergulhador do Legend Diver, a ampulhea antiga da época em que ainda se chamava EFeCo, muito legal.

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 19 Setembro 2010 às 01:57:29
................ E a Longines tem se superado: o mergulhador do Legend Diver, a ampulhea antiga da época em que ainda se chamava EFeCo, muito legal.

Flávio

100% de acordo...............detalhes visuais que fazem toda a diferença..........Mais que a Raimunda de cara, igualam-se a ela de b........

Abs

Gravina